Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 35
Meus bebês.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/35

Durante algum tempo eu parei de pensar no Jonathan, mais não significa que eu não o ame mais. Eu o amo e muito. David continua vindo aqui me ver, ele faz disso um habito de horas em horas, mais diz também que Jonathan o manda vir para cá. Jonathan não sabe que nossa filha é o imprinting de David, sei muito bem que ele não irá gostar mais vendo os fatos, não vejo por que do não gostar. Eu daria o apoio que for, mais ele nunca esteve presente até agora.

– beba um pouco de água. Disse Rosalie me dando um copo de água.

– tudo bem.Eu mal tinha engolido a água e pus para fora. Minhas pernas se amoleceram e eu me sentei no sofá bruscamente.

– o que foi isso? Perguntou ela.

– eu não sei, não consegui segurar a água no organismo.

– vou chamar Carlisle. Ela me deixou sentada no sofá.

Eu não estava me sentindo muito bem, muita tontura e enjoos. Encostei minhas costas no sofá e esperei Carlisle voltar. Eu já não estava enxergando muito bem quando o mesmo apareceu na sala.

– Leah o que está sentindo?

– eu.... eu estou com tontura, enjoos e agora não vejo muita coisa.

– o que pode ser Carlisle? Rosa perguntou muito preocupada.

Ele segurou o meu pulso.

– ela está ficando sem pulso. Ele olhou para Edward. - ainda tamos sangue reserva? Perguntou.

– vou olhar. Edward saiu da sala rapidamente e logo voltou preocupado. - não temos mais. Disse. - o que vamos fazer?

– temos que lhe dar um pouco de sangue, qualquer coisa, animal ou humano.

– sangue? Perguntei tentando demonstrar pavor.

– sim, pelo que estou vendo seu caso está se tornando igual o da Bella, só que o dela foi dez do principio já o seu está do termino da gravidez . Disse ele. - temos que dar um jeito.

Nesse momento David entrou sala, e se preocupou com o movimento em minha volta.

– o que houve? o que ela tem? Se aproximou rapidamente.

– ahn.. David está disposta a fazer algo? Perguntou Edward.

– o que? Perguntou preocupado. - tudo o que me pedirem eu faço. Olhou para mim.

– precisamos do seu sangue. Disse Edward.

– claro, mais podem me explicar para que?

– sim....

Eu não estava mais consciente mais pude dizer minhas ultimas palavras.

– obrigada. Olhei para David sorridente.

Depois disso minha visão escureceu totalmente e eu desmaiei.

Quando acordei está me sentindo bem melhor, olhei para o lado e vi David dormindo, e um pequeno e fino fio nos ligando, este estava fazendo a transfusão de sangue entre ele e a mim.

– Leah. Uma voz feminina me chamou.

Olhei para frente e vi minha mãe.

– mãe. Sorri.

– eles me deixaram te ver, disseram que poderia ser a ultima vez. Disse ela com lágrimas nos olhos. - vou ficar com você a tarde toda. Sorriu se sentando no sofá ao lado. - como você está?

– em uma transfusão de sangue. Eu lhe mostrei o fino me interligando a David.

– eles me disseram. Sorriu. - mais tirando isso, o bebês estão bem?

– sim, completamente bem e a senhora está bem?

– sim, não é como se eu estivesse morrendo. Era sobre mim que ela estava insinuando. - eu estou bem sim. Sorriu.

– que bom. Sorri. - e o Seth? faz tempo que ele não vem me ver.

– Seth está dia e noite fazendo ronda, mal para em casa para comer ou dormir e sempre fala em te visitar.

– espero que venha antes... Abaixei a cabeça.

– antes de você partir? Perguntou ela engolindo a dor.

Balancei a cabeça com um sim.

– mãe posso lhe pedir algo?

– claro, o que quiser.

– eu provavelmente partirei e quero lhe pedir para cuidar dos meus filho.

– eu cuidarei sim mais.... e Jonathan?

– Jonathan.... bem, ele recusou a obrigação de ser pai.

– por que?

– porque eu irei embora e ele não quer me perder, mais o que importa que que a senhora irá cuidar dos meus filhos junto com David.

– David? Ela o olhou dormindo.

– sim, minha princesa é o seu imprinting.

– jura?

– sim.

– o que acha sobre isso?

– bom... acho que ele vai cuidar dela com sua própria vida e eu gosto de saber que minha filha terá alguém especial como ele. David se mexeu no sofá. - não conte para o Jonathan se você o ver. Pedi.

– tudo bem, mais então o que podemos fazer nessa final de tarde? Perguntou ela.

– podemos assistir... Homens, Mulheres e Filhos.

– claro. Cautelosamente ela me ajudou a me sentar mais próxima a David para que ela pudesse se sentar em meu lugar. Rosalie colocou o filme nos fazendo um favor, logo em seguida ela cobriu minhas pernas com uma manta quente e macia. - Rosalie cuida de você como se fosse sua mãe.

– ela cuida mesmo, e antes que eu me esqueça, você poderia deixar um pouco as crianças com ela, Rose pode te ajudar a levar as crianças para a escola. Sugeri.

– claro, eu também não terei muito tempo para leva-los a escola.

– Edward também pode ensina-los a ler. Sorri. - ele tem uma quarto cheio de livros e nada de espaço para camas.

Rimos.

– serio?

– sim.

– claro, e Carlisle pode ensina-los um pouco de medicina e Esme pode ensina-los a como cuidar de um jardim e ensinar para a sua pequena como cuidar de uma casa cheia de crianças.

– pois é.

Olhando bem o que estávamos fazendo eu me emocionei e comecei a chorar.

– por que está chorando?

– estamos planejando na vida dos meus filhos e nem eu e nem Jonathan está nela. Eu cai em seus braços chorando muito mais. - por que tinha que ser assim mãe, eu não me importo de morrer mais.... digo pelo Jonathan eu queria que ele estivesse aqui comigo, compartilhando a felicidade de termos filhos, planejarmos a vida deles, vê-lo ficar furioso com o caso do David com e minha filhinha e também compartilha a minha dor de não estar presente na vida deles. Eu estava entre soluços.

– está tudo bem, está tudo bem. Disse ela me confortando.

– só queria que ele aceitasse meus bebês, nossos bebês. Fechei meus olhos. - é o que eu mais queria antes de partir.

Minha mãe agora é o meu conforto, meu alicerce tudo agora mais que tudo.

Eu não consegui assistir nada do filme, eu logo adormeci nos braços da minha mãe. Deve ter sido de tanto chorar.

Tudo o que disse a ela saiu de dentro de mim com muita dor e tristeza. Eu o quero muito ao meu lado, pelo menos até eu dizer a ela que eu o amo e que ele foi a coisa mais importante para mim ou... ou até fechar meus olhos antes de um sorriso em vê-lo ao meu lado segurando minha mãe. Eu queria Jonathan aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo me entristeceu muito. Espero que tenham uma ótima leitura e não deixem de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.