Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 34
Estou grávida não doente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/34

Estou cansada de ficar sentada nesse sofá a semanas, e muito cansada também por causa da minha grande barriga de gêmeos. Sinto falta de ir a La Push tomar um solzinho no rosto, já que estou temporariamente invalida para jogar bola.

– quero ir a praia. Disse a Rose.

– que? nem pensar. Disse ela com seu jeito mandona.

– olha, estou cansada de ficar aqui sentada olhando para o nada, e isso faz semanas.

– Carlisle não irá deixar.

– podemos perguntar.

– ok. Disse ela bufando ao se levantar do sofá em minha frente. Segundos depois veio com uma cara nada contente. - você irá, mais comigo e Bella.

– tudo bem. Disse contente.

– e comigo. Disse Alice com uma cadeira de praia em mãos.

– só iremos passear. Disse Rose.

– não vamos não. Sorriu Alice.

Rose me ajudou a me levantar, seguimos até a porta quando vimos todos os meninos nos esperando.

– vai ser legal ir a La Push pelo menos uma vez. Disse Emmett.

Entrei no carro de Edward com a ajuda de Bella.

Horas depois estávamos na praia. Deu o que fazer para eu sair do carro.

– vamos sentar juntos com eles. Disse apontando para a minha matilha.

– não sei se eles irão gostar, mais podemos sentar com eles. Disse Bella apontando para a matilha do Jonathan, todos sentados e rindo. Ele não estava.

– pelo menos vamos dizer só um oi. Implorei.

– tudo bem. Disse ela.

Bella e Rose me levaram para cumprimentar a minha matilha e meu irmão, ou melhor todos que estavam ali. Eu parecia uma doente incurável, duas pessoas segurando meus braços para não cair.

– Leah. Disse Seth correndo até mim. Me abraçou fortemente.

– oi Seth, vim dar um passei por aqui. Sorri.

– que bom. Ele segurou minha mão. - vamos vou te levar para falar oi para os meninos.

– obrigada. Caminhamos de vagar, para não me cansar. Quando chegamos os meninos ficaram perplexo comigo ali e com o tamanho da minha barriga.

– são gêmeos mesmo. Disse Quil brincando.

– pois é.

–Jonathan é bom no que faz. Todos nós rimos.

– é. Disse sem animo ao pensar nele. - mais e ai, como anda as coisas? Perguntei a todos.

– indo. Disse Sam.

– que bom, onde está Emmily?

– na casa da Claire, ela está adoecida.

– e Quil está aqui? Perguntei surpresa.

– para você vê, me expulsaram de lá. Sorriu sem animo.

Meu corpo começou a se cansar. Rosalie me sentou na cadeira que Alie trouxe.

– vocês vieram também? Disse Sam aos Cullen.

– temos que cuidar dela. Disse Bella. - nossa paciente. Sorriu.

– notamos. Ele me olhou com duvidas. - ainda não falou com ele?

– Jonathan?

– sim.

– a ultima vez que falei com ele foi... semanas atrás, não foi uma conversa agradável.

– por que?

Senti a presença de David atrás de mim.

– por que ela o expulsou dela depois que ele pediu para tirar os bebês. Disse David se sentando na areia ao meu lado.

– pois é. Sorri.

– entendo, deve ser difícil saber que você pode morrer. Disse Sam suspirando. - mais.... ele também teve parte nisso tudo. Apontou para a minha barriga.

– eu não me importo com isso, de morrer, eu queria mesmo é que o pai dos meus filhos estivesse comigo, sem me julgar ou falar o que falou para mim semanas atrás.

Sam sorriu.

– David pode me levar para andar na água?

– claro. Disse animando.

Me segurei em um dos seus braços e fomos caminhar. É bom sentir a água em seus pés. Olhei para o penhasco e o vi.

– Jonathan. Disse baixo. David olhou também para o penhasco. Jonathan se sentou e ficou olhando para o sol. - que horas está fazendo?

– sim, daqui pouco o sol vai se por. David disse. - quer ir até ele? Perguntou.

– não. Sorri. - prefiro ficar com você.

David sorriu e voltamos a andar. Estávamos no meio da praia, de pé encostei minha cabeça em seu ombro. Ficamos vendo o sol se por.

Voltei para a casa dos Cullen horas depois e muito exausta.

– quer algo?Perguntou David.

– não, só ficar sentada aqui nesse sofá, estou cansada.

– tudo bem. Ele se levantou para ir embora mais volto a se sentar. - posso pedir uma coisa?

– o que?

– ahn.... é estranho mais.... posso acariciar a sua barriga?

– acariciar? Perguntei surpresa. - claro.

David ficou muito feliz. Ele suspirava a cada minuto que aproximava sua mão em minha barriga. Quando ele começou a acariciar minha barriga um dos meus bebês ficou muito agitada.

– posso dizer uma coisa?

– o que?

– eu sonho com um dos seus bebês, aliais com a sua filha. Sorriu. - em meu sonho ela é linda. Sorriu ao lembrar.

– serio?

– sim.

– pode dizer mais?

– claro, eu também sonho que sou seu protetor, algo que ela precisara para sempre, pode ser como uma amigo, irmão ou....

– namorado. Disse surpresa. Sei o que é. Agora tudo faz sentido, toda vez que ele vinha me ver a felicidade não era minha, era da minha filha, o que Edward estava rindo junto com Jacob, como não pude ver. - minha filha é o seu imprinting.

Ele me olhou serio por alguns segundos, mais depois sorriu.

– mais... Jonathan não vai gostar de saber disso. Ele se levantou.

– Jonathan perdeu a chance de gostar. Me sentei. - eu gosto, minha filha vai ter uma pessoa maravilhosa ao seu lado. Sorri. - que bom que é você, que vai cuida-la, que vai protege-la, que vai ama-la.

– obrigado.

– vai ser legal tê-lo na família.

– vai mesmo, se antes eu já queria imagina agora. Sorriu.

– pois é. Bocejei. - acho que vou descansar um pouco, estou com muito sono e muito cansada.

– também acho. Sorriu.

Fiquei deitada no sofá.

Bem que Jonathan poderia está aqui comigo agora, estou com saudades muitas saudades. Poderíamos compartilhar a felicidade te ter uma família, poderíamos compartilhar momentos juntos mesmo que depois eu possa morrer, mais é o que menos importa agora. Mais se eu for, quem cuidará dos bebês. Minha filha sei que David cuidará mais que qualquer pessoa mais e o meu filho? Eu não quero deixa-los, que ficar para ama-los todos os dias, ensina-los muitas coisas que sei, muitas coisas que minha mãe e meu pai me ensinou.

Depois de um bom tempo pensativa eu finalmente consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo para a coleção. Espero que gostem e tenham uma ótima leitura. E por favor comentem. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.