Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 18
O grande dia part 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/18

Nos afastamos de Aro e Jane, voltamos para o nosso lugar.

Alice foi até ele.

– posso te mostrar o que irá acontecer. Disse ela friamente. - se quiser.

Aro pegou a mão de Alice sedento. Ficamos alguns minutos esperando.

Ele sorriu para Jonathan.

– acho que ela irá morrer. Ele olhou para mim.

Jonathan rapidamente de pois em minha frente. Fiquei nervosa.

– sabe que ele irá matar Jane se você a matar. Disse Alice. Aro olhou a Jane e nos olhou. Percebi que os Cullen não era mais o problema ali, não em particular. - mais de qualquer modo a decisão é sua.

Alice voltou ao seu posto.

– decisões, decisões. Disse Aro se virando para o seu clã. - essas decisões é o que nos mata, mais.... Ele voltou a nos olhar. - infelizmente viemos aqui para acabar o que começou a tempos atrás, e iremos. Olhou a Jane. - mais antes tenho uma surpresa. Ele deu passagem para dois Volturi segurando uma refém.

– quem é? Perguntou Edward.

– Jonathan sabe quem é. Aro foi até a refém e ergueu sua cabeça, ela estava em fase de transformação ainda. Ao olhar bem me assustei. Foi por isso que ela sumiu ontem.

– Luna. Jonathan disse.

– acho que não é mais. Aro foi até seu ouvido. - você tem que se alimentar. Sorriu quando nos olhou. - você tem duas opções, a primeira é se alimentar de Leah e a outra de... Renesmee Cullen, até morrerem.

Eu e Ness nos olhamos apavoradas.

Jonathan veio até mim e me olhou no fundo dos meus olhos.

– ficara tudo bem. Beijou minha testa. - não se assuste com o que possivelmente irei fazer. Disse ele. Suas palavras deram medo.

– então o que decidi. Perguntou Aro para Luna.

– minha fome é grande, acho que quero as duas. Sorriu. Deu alguns passos para frente e olhou para Ness. - você será a primeira, será rápido, muito mais que a vez dela. Olhou para mim.

De um lado o clã dos Volturi vindo até nós e do outro lado as três matilha de lobos e lobas junto com o clã dos Cullen indo de encontro com os Volturi.

Tive que me transformar em loba rapidamente. Jonathan lutava próximo a mim em sua forma de vampiro. Quando tudo parecia não ter fim, Benjamin teve a ideia de abrir um grande buraco no chão. Foi o que nos salvou.

Eu estava lutando com um dos Volturi quando Jane se aproximou de mim e me fez sentir dor. Não estava aguentando mais, quando minutos depois seu poder se voltou contra si mesma. Não era eu quem estava rolando de dor no chão e sim Jane.

– o feitiço virou contra o feiticeiro. Ele foi até ela.

– por favor não me mate, eu amei você e você me amou.

– só que isso foi a séculos atrás. Disse em seu ouvido. Ela a pegou pelo pescoço e a virou para Aro. Que estava apreensivo com a cena, sabíamos bem o que ele Jonathan ia fazer. - diga adeus. Ele a deu uns segundo e depois arrancou sua cabeça fora. Olhou para mim e sorriu. - fique perto.

Acenei com a cabeça que ficaria. Fui para cima de vários Volturi e os matei. Quando distraída vi Ness em apuros, Luna estava quase derrubando-a na no buraco. Bella estava ocupada assim como Edward e Jacob e os outros aliados dos Cullen, a única que podia salva-la era eu.

" Jacob eu vou salva-la". Disse indo até Luna e a tirando em cima de Ness. Nos duas caímos dentro do grande buraco. Enquanto viu Ness me olhando feche meus olhos e esperei a porta vir, quando senti alguém me jogar para cima. Cai do chão.

" Leah, Jonathan te salvou". Disse Sam.

" que? não". Corri até o buraco, mais não o vi mais. Meu coração se apertou. " não, não, não". Repeti três vezes. " por que fez isso?"

Eu estava atordoada de dor em meu coração não sabia o que fazer. Fiquei olhando para todos ali lutando. Apena um de nós morreu.

Olhei para Aro com raiva, tudo aquilo é por causa dele, de suas obsessões em fazer os Cullen sofrer. Quando me posicionei para ataca-lo eis que aparece uma figura em minha frente.

– deixe o comigo. Jonathan disse.

Olhei para ele assustada. Como conseguiu? De qualquer forma estou feliz.

Jonathan correu em direção a Aro. Fiquei observando-o de longe correr até ele. Quando se encontraram Aro o jogou para longe, com uma só mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuara.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.