Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 17
O grande dia part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/17

Estávamos na casa dos Cullen todo nervosos e tensos. Naquele dia havia chegado um monte de aliados, os mesmo daquela outra vez.

– chegou a grande hora. Disse Edward saindo da casa com Bella, Ness e Jacob.

– Edward, eu e meu bando iremos depois. Disse Jonathan. - David ficará de tocaia para ver se as coisas estão indo bem por lá, mais se piorar nós iremos.

– tudo bem. Disse Edward.

Jonathan estava com um olhar misterioso.

Caminhei até o meu irmão.

– você irá junto com ele? Perguntou Jonathan, com uma esperança em suas palavras deu dizer não.

– tenho que ficar perto do meu irmão.

– tudo bem Leah, pode ficar com ele. Disse Seth.

– mais e se você se machucar?

– vou ficar bem, e como Jonathan mesmo disse vocês iram se a coisa piorar.

– tudo bem. Eu o abracei. - se você se cuidar bem prometo que não lhe chamo mais de criança.

– combinado. Ficou animado. - vai ter que cumprir.

– eu vou. Sorri.

Vi todos se afastarem da casa, David foi junto e a cada minuto vinha nos informar. Eu ficava andando de um lado para o outro preocupada com Seth lá sozinho, por que não fui? Não conseguia me inquieta, cada minuto cada segundo queria saber como meu irmão estava.

– então David, o que está havendo por lá? Perguntou Jonathan apreensivo. Eles começaram a se comunicar. Depois de alguns segundos de comunicação Jonathan ficou com uma cara não muito boa. - hora de irmos. Olhou para mim e para o resto do seu bando, qua ficaram felizes com a noticia. - mais iremos assim, na nossa forma humana.

– que? Perguntou um dos meninos.

– Caio, precisamos ir assim, se houver o que presumo o que irá acontecer nos transformamos, ok?

Caio acatou sua ordem. David segundos depois voltou em sua forma humana. Seguimos de encontro com os outros.

Quando escutaram nossos passos todos os Cullen e os que estavam presentes ali olharam para nos. Edward em certo momento estava com uma cara de que não entendeu, do porque estarmos daquela forma, mais depois que leu todas as nossas mentes entendeu. Eu e Jonathan estávamos de mãos dadas. Vi nos olhos de Sam que não gostou muito do que viu. Ficamos na frente de todos.

– Jonathan? Perguntou Aro. - a quanto tempo. Sorriu.

– nem me fale. Jonathan respirou fundo. - soube que quer coisas que não são suas.

– engano seu meu querido, tudo o que eu quero pertence a mim.

– como Jane? Disse. - você a tirou de mim, você também a queria? Tocou no assunto do passado.

– vi o que ela podia fazer. Sorriu. - de desculpe se nós dois te fizemos sofrer, não foi nossa intenção.

– magoas passadas.

– percebo. Ele olhou para mim. - posso vê-la? Se referiu a mim.

– creio que possa vê-la dai. Disse Jonathan.

– não seja egoísta, não vou tira-la de você, não gosto de... lobas. Disse sorrindo para mim.

Começamos a caminhar em direção aos Volturi.

" Leah tome cuidado". Sam disse em minha cabeça.

" sei me cuidar Sam, obrigada". Disse.

Aparamos na frente de Aro. Jane me olhava com raiva.

– posso ver? Estendeu sua mão para mim. Olhei para Jonathan e vi em seus olhos um, sim. Lhe entreguei minha mão direita a ele. Não sei o que viu, mais pela sua expressão foi algo que gostou. - lamento muito pelo relacionamento com.... Sam, o líder dos Quileutes.

Relacionamento? que relacionamento? nunca tive relacionamento algum com Sam Uley e nunca terei, ele é noivo da minha prima de segundo grau. Fiquei intrigada com aquilo.

– e vejo também que se fosse uma de nós teria um poder.... digamos de ter tudo o que quer sem fazer esforço algum. Sorriu. Ele olhou para Jane, um olhar misterioso. Logo em seguida Jane me olhou fixamente. Igual daquele dia em que tentou me causar dor.

Senti dois escudos me protegendo, é muito doloroso mais suportável.

– desisti Jane, eu e Bella estávamos protegendo todos de você e seu irmão.

Ela olhou para ele irritada.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro capitulo será escrito, com o fim desse capitulo. Beijos e boa leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.