Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 19
O grande dia part 3.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/19

Aro o jogou para longe, mais antes de cair ao chão Jonathan foi esperto e se transformou em lobo. Aro se apavorou em vê-lo como um lobo.

Jonathan olhou para mim com aqueles olhos assustadores.

E segundos depois lutava contra Aro violentamente até..... mata-lo.

Todos nos olhamos com uma felicidade grande nos olhos. Já estava quase acabando quando o irmão de Jane, Alec veio até mim e paralisou todos os meus sentidos. Segundos depois eu me transformei em humana novamente e vi Edward arrancar a cabeça dele, mais era tarde de mais.

– Leah fica comigo. Disse Edward.

– a..cho.... que.... é... tarde... Disse olhando para Seth. Sorriu. Segundos depois meus sentidos desapareceram e eu fechei meus olhos.

Escutava vozes ao meu lado, mais não conseguia abrir os olhos. Sei que estava viva, mais não conseguis me levantar, não conseguia dar sinal algum.

" você tem que abrir os olhos". Disse uma voz masculina familiar.

" quem está ai?" Perguntei confusa.

" a pessoa que você mais ama". Sua voz estava nítida.

" pai?"

" oi filha, estou feliz que tenha encontrado uma pessoa como Jonathan, é cuidadoso com você".

" eu sei, foi a melhor coisa que me aconteceu depois de Sam e a sua morte".

" eu sei, e é por isso que tem que voltar".

" mais como?"

" de uma razão aos seus sentidos".

" uma razão?"

" sim". Sua voz se distanciou um pouco de mim. " pense com o coração". Sua voz desapareceu.

" pai?" Não o ouvi mais.

Eu tinha que dar uma razão aos meus sentidos para voltar. Mais qual? Seth? a matilha? viver? Qual dessas? Estou tão confusa.

Segundos depois em meu ouvido escutei uma voz que fez meu coração acelerar.

" Jonathan". Essa é a minha razão para voltar. Mais por que? eu o amo?

Abria meus olhos cautelosamente. Eu estava deitada em uma maca de hospital em um escritório particular. Estava na casa dos Cullen. Ninguém estava a minha volta, estava sozinha naquela sala. Me sentei na maca, estava com uma roupa diferente. Estava descalça com um vestido preto com um decote em vê. Sai da maca e fui para a porta, havia um silencio enorme naquela casa e uma e uma tensão enorme para abrir a porta. Alguém importante me espera do lado de fora.

Abri a porta. Olhei para todos. Seth quando me viu correu me abraçar.

– Leah. Me abraçou forte.

– oi Seth.

– vinha te visitar todos os dias, achava que nunca mais ia acordar.

– todos os dias? Estranhei.

– sim, faz três dias que você estava consciente.

– três dias?

– sim.

– nossa. Olhei para o chão. Lembrei dos Volturi. - e os Volturi.

– os que sobraram fugiram. Disse Edward vindo até mim. - eu, Bella e todos os Cullen, não sabemos como agradece-la por ter salvado Ness.

– tudo bem Edward, fiz isso pelo Jack mais também por que gosto muito dela. Sorriu para Ness.

– também gosto de você. Ness veio até mim e nos abraçamos.

Logo em seguida Sam veio até mim assim como Jack. Jacob me abraçou forte.

– obrigado.

– se for por salvar a Ness, de nada.

– por isso e por ter voltado. Disse ele saindo do abraço.

– de nada. Sorri.

– você deu um susto em todos nos. Disse Sam. Ele estava cheio de vontade de me abraçar. Mais não quero.

– percebi. Olhei para Seth. - mais estou de volta.

Alice se aproximou.

– você foi muito corajosa. Disse Alice me abraçando.

– obrigada Alice, e alias todos nós fomos. Disse sorrindo.

Todos que estavam ali me abraçaram carinhosamente, inclusive Rosalie. Mais estava faltando uma pessoa.

– onde está Jonathan? Perguntei olhando por todos os lados.

– lá fora. Disse. - não parou de cuidar de você nenhum segundo, estou achando estranho não estar aqui.

Olhei para a porta. Meu coração disparou ao dar os primeiros passos e piorou quando o vi sentada no lugar onde Jacob estava sentado chorando quando Bella morreu. Ele estava mexendo nas folhas caídas ao chão.

– acho que ficar solitário não cai muito em você. Disse brincando.

Ele parou de mexer nas folhas. Ao se levantar meu coração disparou.

– e nunca vai ser. Disse ainda de costas para mim. Me pareceu que estava com medo de me olhar. - mais uma pessoa me deixou assim a três dias. Ele ainda não me olhou.

– está com medo de me olhar? Todos os que estavam lá dentro da casa agora estão bem atrás de mim. - eu estou aqui Jonathan, acordei. Disse toda meiga.

– não é medo é... eu te vi desacordada a três dias, sem nenhum sinal em seu rosto. Ele se virou cautelosamente.

– mais agora estou acordada. Sorri. Enche meus olhos de lágrimas. Nós nos encontramos e nos abraçamos.

– achei que tinha perdido você.

– eu estou aqui, nunca ira me perder.

– que bom, nunca encontrarei alguém que fará uma massagem do jeito que eu gosto.

Rimos.

– apenas eu que possuo esse dom. Sorri.

– ainda bem. Ficamos abraçados por um bom tempo. Percebi que estava na ponta dos pés. Desci meus pés. Ele me envolveu toda em seu peito. -nunca mais faça isso, ok?

– pode deixar. Sorrimos.

– Leah. Uma voz conhecida disse ao meu lado.

– David? Sorri ao vê-lo. - David. Disse indo abraça-lo.

– oi. Nos abraçamos. - que bom que esta de volta, senti saudades, todos nos na verdade. Vi todos os lobos atrás de David sorridente em me ver.

–que bom, me sinto importante.

Rimos.

– ok, já está de bom tamanho. Disse Jonathan nos separando.

– Jonathan. O repreendi. - por que está fazendo isso?

– é ciúmes de mim. Disse David.

– não é ciúmes. Disse Jonathan.

– é o que então? Perguntou David confuso.

– é só.... sai daqui garoto. Voltamos para onde estávamos. - Carlisle obrigada por cuidar dela.

– faria de novo com o maior prazer.

– não haverá de novo, não é? Ele me olhou.

– não. Disse.

– acho que vamos indo. Disse ele.

– mais já? Perguntei.

– claro, passei três por do sol sem você, e não quero passar outro sem você.

– ok. Sorrimos. - tchau gente. Acenei a todos. - a noite aparecerei na casa de Emmily. Disse a Sam.

– estaremos te esperando.

Eu, Jonathan e seus meninos fomos para o penhasco ver o por do sol. Nós dois ficamos sentados com os pés balançando para fora do penhasco, abraçados enquanto os meninos ficavam de pé atrás de nós. Foi a melhor coisa que me aconteceu depois de ter escutado a voz do meu pai e de ter acordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro capitulo terminado. Espero que gostem e comentem.

Boas Festas!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.