Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 16
Um pequeno treinamento antes da Guerra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/16

Três dias depois.

Estávamos todos do lado de fora da casa dos Cullen até então não havia acontecido nada.

Alice estava vindo junto com Bella e Esme trazendo lanche para todos os lobos, até que a mesma parou de repente e deixou cair os lanches que trazia. Ela olhou para Edward e para uma arvores. Onde a ultima folha tinha acabado de cair.

– temos poucas horas. Disse ela. Jesper foi até ela, com sua velocidade vampiresca.

– temos que nos preparar. Disse Edward. - talvez nos fortalecer mais.

Edward estava preocupado, aliais todos nós. Se antes Aro não conseguiu o que queria pode ser que dessa vez ele consigo.

– você tem razão. Disse Jonathan se levantando. - temos que ficar mais fortes, ser mais ágeis, mais inteligentes que eles, por mais que tenhamos Edward para ler os pensamentos de todos.

– podemos fazer igual daquela outra vez, quando Victoria montou um exercito para matar Bella. Disse Jesper. - podemos treinar.

– mais só teremos hoje para isso. Disse Alice assustada.

– não importa, quanto mais ficarmos fortes, ágeis e inteligente como Jonathan mesmo disse, melhor será. Disse Edward.

Caminhamos para o campo de treinamento. Era onde os Cullen jogavam Beisebol. Todos treinaram só faltava a minha vez e de Jonathan.

Me posicionei em meu lugar.

– por favor, não pegue leve só por que sou menina. Disse desafiando-o com o olhar.

Já fazia três dias que nós não nos falávamos, e agora estou treinando com ele.

– não é das minhas naturezas. Sorriu.

Quando fui até ele para empurra-lo para longe, Jonathan se transformou no ar igual ao Jacob. Tive que me transformar também. A maioria estavam torcendo para mim.

" vou arrancar a cabeça dele". Pensei. Mais só os meninos do meu bando e Edward escutaram.

Quando olhei fixamente para os seus olhos me assustei. Dei vários passos para trás. Seus olhos eram amarelos com um pouco de vermelho. Me assustou muito e creio que aos outros presentes ali, também.

Me virei para ir embora. Aqueles olhos me deram medo, mais do que os Volturi.

– Leah onde vai? Perguntou Seth. Sam o impediu de vir atrás de mim.

Sai dali assustada, fui para o riacho me acalmar um pouco.

O que são aqueles olhos? De qualquer maneira não quero vê-los novamente. Escutei um barulho de passos. Olhei para trás. Jonathan surgiu de dentro de um dos arbustos em sua forma humana.

– me desculpe ter te assustado. Virei meu rosto novamente para ver o riacho que separava o lado dos lobos com o lado dos Cullen. - Leah. Me chamou. Eu não podia responde-lo, nem por voz e muito menos por pensamento. Queria dizer algo, mais não conseguia. - tudo bem. Ele retirou sua blusa. - pode se transformar em humana de volta.

Foi o que eu fiz. Me transformei em humana de volta, Peguei sua blusa, que a principio está muito cheirosa.

– obrigada. Agradeci pela blusa.

– me desculpe por ter te assustado.

– tudo bem, é que não é qualquer dia que vejo olhos como aqueles.

Ele sorriu.

– imagino. Ele olhou para trás. - temos que voltar. Ele me olhou de cima em baixo. - mais queria muito fiar e ver o que tem ao em baixo. Brincou.

– você já viu, e não foram duas vezes. Brinquei.

Ele estendeu sua mão para mim e eu a segurei. Voltamos de mãos dadas ao campo de treinamento, onde Jesper e Alice estavam mantendo o seu treinamento ativo.

Os meninos olharam com aqueles grandes olhos de lobos para o Jonathan e o viu sem a blusa que minutos depois viram-na comigo.

– ele me emprestou ok, não aconteceu nada. Disse a eles.

– mais bem que eu queria. Disse ele indo até Jacob que estava posicionado para treinar junto com Jonathan. - mais depois pode acontecer isso. Ele me olhou - temos que relaxar. Sorriu.

Me sentei e logo em seguida Esme veio com peças de roupa para mim.

– são minhas, sei que elas estão com o meu cheiro mais... é melhor do que ficar assim. Sorriu meiga.

– obrigada.

Fui atrás de uma arvore e logo voltei vestida.

– fiou bem em você. Esme disse.

– obrigada, depois devolverei.

– não precisa, tenho muitas. Disse olhando para Alice.

Sorri.

Me sentei no mesmo lugar de poucos minutos atrás. Jonathan começou a trinar em sua forma humana mais como vampiro. Ele é mais ágil que Jacob e mais veloz que todos os Cullen juntos.

Horas depois todos sentaram para dar uma pausa. Os lobos estavam exausto.

– nossa como estou exausta. Disse Josie se sentando ao meu lado esquerdo.

– estou vendo. Disse olhando para o estado dela.

– acho que podem ir para casa. Disse Edward. - e descansarem, amanhã teremos uma grande batalha, se houver.

– pode esperar que sim. Disse Jonathan pegando minha mão para me levantar. - Aro deixou vocês escaparem uma vez, não deixara a segunda. Olhou para Carlisle. - deveria saber Carlisle.

Carlisle sorriu.

Jonathan começou a me puxar.

– ei, ei, onde está me levando?

– acho que você terá que fazer massagem em mim.

– eu? Perguntei surpresa.

– sim, tem outra que possa fazer isso?

Porque foi perguntar.

– Luna, por exemplo. Sorriu irônica. - ela deve estar sozinha no acampamento.

Ele me olhou serio.

– não gostei da brincadeira. Le me puxou para irmos embora. Quando cheguei em seu acampamento Luna não estava lá. - estranho.

– o que?

– Luna não está aqui.

– você se preocupa com isso?

– claro.... que não. Sorriu. - agora venha, temos um monte de coisas para fazer. Recusei dando passos para trás. - o que foi?

– nada é que... ficamos três dias sem nos falar, é certo fazermos isso sem conversar.

Ele sorriu.

– ok. Nos sentamos. - sobre o que você quer falar?

– é que... Lembrei do que disse a ele na praia dias atrás. - eu não queria dizer aquilo.

–aquilo?

– de você ir embora e não ir se despedir de mim.

– eu não elevei aquilo a serio.

– não?

– não, sei que você estava brava por Luna está aqui.

– aquela menina é chata demais, não gosto dela.

– eu sei. Ele acariciou meu rosto.

– eu não poderei ir com você para ver Iara, mais quero que você se despeça de mim. Sorri meiga.

– eu vou me despedir de você, e quero pedir desculpas.

– pelo que?

–por ter falado que você só queria ficar por causa de Sam.

– eu não sei porque você falou aquilo mais... tudo bem.

– estamos desculpados?

– sim. Me aproximei dele. - acho que estou com vontade de fazer aquela massagem em você.

– eu deixo, só se você deixar eu fazer massagem em você também.

– feito.

Me levantei. Ele pegou minha mão e me levou pra a sua barraca. Comecei a fazer massagem em seu pescoço, ele estava muito tenso, Jonathan não me deixou fazer massagem em si muito tempo.

– acho que é a sua fez. Disse ele me fazendo sentar em sua frente, de costas para si.

Suas mãos estavam me fazendo delirar. Mordia cada canto de minha boca. Fui mais ousada. Me sentei em seu colo, de frente para ele.

– preciso que faça massagem na frente.

– onde?

– aqui. Apontei para os meus seios.

– tem certeza?

– muita.

Ele começou a massagear meu seios devagar. Não estava mais aguentando isso foi depois de alguns segundos. Três dias faz grande diferença.

Antes de me deitar no seu saco de dormir, retirou minha blusa com cautela. Depois que me deitou retirou meu tênis e depois minha calça. Depois foi a sua vez de retirar suas roupas, e depois dai foi tudo.... milhões de maravilha e sensações.

Estávamos deitados em silencio, Jonathan fazia círculos com o seu indicador em minhas costas.

– daqui a pouco os meninos retornaram. Disse.

– o que tem?

– não devo ir embora?

– não, eles não tem nada haver com nossa relação.

– mais... está tudo bem.

– tem certeza?

– claro, e além do mais eles não colocariam o bedelho entre nós dois. Sorriu. - agora durma, está cansada.

– como sabe?

– por que treinamos hoje e... fizemos coisas aqui. Sorriu.

– tem razão, mais minha mãe vai ficar preocupada.

– Seth sabe onde você está, e com certeza avisará a sua mãe.

Sorrimos um para o outro.

Fechei meus olhos e dormi em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminado. Tenham uma ótima leitura e comentem. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.