Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 7
Capítulo 7- Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665277/chapter/7

— Vem aqui, não quero que elas ouçãm.(disse Victória puxando Alice)
— Foi com o Tomás(disse se lembrando e sorrindo safada)
— Nem me contou.(disse Alice)
— Foi antes das férias.
— Aff tinha que ter me contado agente não tem segredos amiga.(disse chateada)
— Mas ele depois nem me procurou mas depois disso quis só transar comigo aquele safado.
— Você não deveria ter transado com ele, ele queria só te comer.
— É eu fui burra, mas estava apaixonada.
— Você se apaixona rápido né Vick.
— Sim eu sou fácil de me apaixonar e me iludir.
— Eu vou conversar com ele.
— Ta, o que eu mas queria é namora-lo.(disse esperançosa)
— Isso não te promete porque ele não vai te namorar amiga, ele é galinha, só vou conversar com ele.
— Ta desculpa não ter te contado mas estava com vergonha.
— Comigo não precisa disso somos amigas.(disse a abraçando)
— Amigas para sempre.(disse animada)
— Mas tem algum problema que eu estou tendo uma amizade colorida com o Tomás?
— Não amiga pode ficar com ele, não tem problema nenhum, eu sei que ele não me quer.
— Legal porque eu não quero furar o teu olho, segunda te arranjo um namorado rico, bonito e bacana.
— Isso é o que eu mas quero.(disse empolgada)
— O que vocês estão conversando?(perguntou Maria)
— Nada não.(disse disfarçando)
— Segredos de amigas.(disse Alice)
— Nós não somos amigas?(contestou Maria as olhando estava odiando ficar de fora da conversa, era bem fofoqueira)
— São mas eu só conto essas coisas para Alice.(disse Vick séria sabia que Maria era super fofoqueira)
— Hum ta bom.(disse chateada voltando para onde estava)
O grupo de Alice era Victória, Maria, Duda, Juju, Marina, Bianca, Isabelle, Sophie, Nathalia, Isis, Camila, e Giovanna eram as melhores amigas de Alice, principalmente Vick que era a melhor amiga, as outras não era tanto, mas era seguidoras fieis de Alice, a que não seguia Alice era Pilar que a odiava, mas ela não se importava era a garota mas popular do colégio, e isso Pilar tinha muita inveja, por ela ser desejada e popular, todos os garotos no Elite Way babavam por Alice mas ela não dava bola para qualquer um, os únicos que ficaram foi Diego e Tomás, e o francês lá na França.
— Fiz muitas fotos lá, vocês que não foram vejam.(disse lhe entregando um album de fotos que ela tinha tirado as fotos na camêra e as imprimiu colocando no album)
As que foram na viagem foram Sophie, Nathy, Marina e Bianca as demais foram para outros lugares. Passaram a tarde lá na piscina muito agrádavel, e a noite foram para a balada, Franco pai de Alice não queria deixar mas ela o convenceu e ele deixou, e foi ela e o grupo de amigas na limousine de Alice, passaram até a madrugada lá, as amigas pegaram gatinhos, Alice ficou com Tomás o mesmo estava lá eles tinham combinado de ficar lá, ela brigou com ele pelo o que ele fez com Vick, mas ele explicou que ela transou porque quis, ele não iludiu ninguém, ela entendeu e ele fez as pazes, e Vick já estava se pegando com outro, quando era umas três da manhã foram para casa alguma das meninas dormiram no quarto de hospedes e outras foram embora, Tomás queria dormir com Alice mas ela não deixou o mandou ir embora, e ele foi contrariado.
Carla narrando:
Passei a tarde de sábado na praia com Pedro meu melhor amigo, agora que agente passou para ir estudar no Elite Way os dois, fizemos uma prova e vamos estudar juntos, agente já namoramos algum tempo, mas decidimos ter só uma amizade colorida mesmo, e somos muito amigos de infância, eu passei as férias no Rio Grande do Sul e o levei comigo para a casa de uns tios, e voltamos hoje de manhã, e de tarde já fomos a praia, aproveitar os últimos momentos de férias, e de noite fomos para a balada, para amanhã descansar e ir segunda para o internato, agora eu preciso ter as melhores notas ser a melhor da sala junto com ele para conseguirmos nos manter lá, somos bolsistas temos que estudar muito, não temos privilégios iguais ou riquinhos. Eu amo música, dançar e modelar e as coisas que eu mas quero ser cantora, modelo ou dançarina, a minha irmã mas velha Becky e modelo, faz alguns trabalhos e eu também já fiz alguns comerciais e algumas fotos, mas o meu sonho e ser reconhecia internacionalmente esse é o sonho de qualquer garota, também ganhei miss Rio Grande do Sul, aonde eu nasci em Pelotas, estou crescendo no mundo da moda, mas também danço muito bem como todos dizem sempre estou treinando novas danças, quando me vêem e dançando, cantando ou modelando.
No dia seguinte:
Diego amanhece com a maior ressaca e passa o dia em casa no quarto, o seu pai percebe e lhe da uma bronca, também da uma em Roberta mas ela o manda para o inferno, e depois do meio-dia almoça e sai para a praia com o amigo Bruno de ontem e uns amigos que ela tinha no Rio e passam o dia lá volta ao anoitecer, enquanto Diego está de castigo passa o dia vendo Tv e jogando video-game se recuperando da ressaca. Carla e Pedro passam o dia na cachueira, e Alice passa o dia na piscina como fez ontem com Tomás e as amigas, todos já estavam com as malas preparadas para o dia seguinte irem para o Elite Way.
Segunda-Feira:
Todos levantam cedo e vão para o Elite Way, hoje seria o primeiro dia de aula, todos teriam que está lá, alguns vão de Ônibus os bolsistas e os ricos de carro dos pais ou proprío ou de motorista.
— Ai detesto acordar cedo que sono.(disse Roberta saindo do carro que sua mãe lhe trouxe junto com Diego)
— Não reclama filha, se acostume a acordar cedo de novo.(disse saindo do carro e sorrindo e acenando para todos os seus ''fãs'')
— Aff passei o dia no quarto de ressaca ontem e levei a maior bronca.(disse Diego reclamando)
— Quem é que manda ser alcoolico.(disse andando em direção ao colégio atrás de sua mãe)
— Eu não sou alcoolico, eu só bebo as vezes.
— É quando bebê e de tirar as calças e dançar na mesa.(disse debochando)
— Eu fiz isso?(perguntou receoso)
— Fez sim(mentiu rindo para irrita-lo)
— É se saíram no jornal eu estou frito imagina o filho do Diego Maldonado de cuequinha em cima de uma mesa, o meu pai me mata.(disse preocupado)
— Problema seu, pensado nisso antes de beber.
— Eu fiz mas alguma besteira?(perguntou com medo)
— Você não se lembra?(perguntou torcendo para que ele não se lembrasse do beijo)
— Não de nada.(disse e não se lembrava mesmo)
— Ah não mas nada.(sorriu adorou que ele não tinha se lembrado do beijo)
— Se aproveitou de quando eu estava bêbado para possuir o meu corpinho.
— Deixa de ser besta e metido, não preciso me aproveitar de bêbado, ontem passei o dia com um cara muito mas gato e homem de verdade do que você seu mauricinho bêbado.(disse debochada)
— Não sei como ele te suportou você é insuportável.(disse ele irônico e indo em direção a um grupo de amigos)
— Almofadinha chato(resmungou olhando os seus colegas em volta, todos correram em direção a sua mãe, pedindo autográfos, e fotos, fãs de Eva Messi, Roberta revira os olhos entediada)
Sempre sua mãe chama a atenção de todos, nem no colégio terá paz os fãs de sua mãe aposto que quando souberem que ela é filha dela, vão colar nela como chiclete só por isso, odiava isso, não queria ser famosa e popular porque é filha da Eva Messi, nem gostava de contar isso, muitos filhos de famosos adoram se exibir que é filho do tal famoso para ganhar fama mas Roberta era diferente, se algum dia fosse cantora mas queria ser por ela mesma e não pela sua mãe, ela já cantou algumas vezes com ela, herdou o dom do canto com ela. Ela se senta no banco que tinha ali e alguns a olhavam com curiosidade, outros com deboche, e os meninos assobiavam e sorriram para ela, ela nem se importou com os olhares debochados, pelas roupas que usava, ela estava usando um shorts jeans rasgada cheio de tachinha e rasgos, uma bota preta baixinha sem salto daquelas de coyboy, um braizer preto com tachas e caveiras, e uma blusa por dentro de caveira também, lentes vermelhas nos olhos, mechas roxas no cabelo, um piecing no nariz, cheio de pulseiras de caveiras, o seu colar de caveira, brincos ela não usava não curtia muito, ela literalmente estava causando no primeiro dia de aula e o que ela queria, até que venho duas garotas até ela, uma morena e uma loira alta linda de olhos azuis, as duas eram lindas, e pareciam patricinhas, elas ficaram paradas na frente dela a olhando e sorriram para ela, concerteza queria puxar conversa, se fosse mas uma daquelas patricinhas chatas as mandava para o inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem... Chay Suede( Tomás Campos Salles Penedo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.