Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 6
Capítulo 6- Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665277/chapter/6

Ela sobe e ele demora um pouco mas, mas acaba conseguindo, ela o ajuda levantar, e ele a agarra, e a beija, estava com vontade, e assim bêbado lhe dava mas atitudes, de quando está sóbrio, e ela reluta, mas logo cede o beijando, o beijo dele tinha hálito de bebida isso lhe estava incomodando mas assim mesmo estava bom, ele beijava bem, ele enlaça os braços em volta da cintura dela e ela faz o mesmo enlaçando os braços em volta das costas dele, ele a pressiona contra a parede, e o beijo estava quente e intenso, as suas linguas se enroscavam e tinham sincronia, mas o clima já estava pegando fogo, os dois aprofundavam o beijo, e as mãos que estavam na cintura dela agora estavam deslizando pela bunda da loira e as coxas dela, que ao perceber que estava pegando um bêbado, que amanhã provalvemente não se lembraria de nada, e ele já estava passando dos limites, ela o empurra com força, e lhe da um tapa na cara e sai de lá arrependida por ter deixado ele beija-la, torcia para que ele não se lembrasse no dia seguinte, ela foi para o seu quarto ainda mexida com o beijo, e estava com raiva por está gostando tanto do beijo de um idiota deveria pensar no beijo do gato seu amigo que encontrou na boate, ela toma um banho se livrando dos pensamentos do beijo dela e de Diego, tira a maquiagem e coloca um pijama, sua máscara de dormir e capota na cama, estava exausta, dormiria durante o dia todo de amanhã, antes de ir para o inferno do Elite Way. É Diego fez o mesmo foi cambaleando mas logo chegou no seu quarto, onde ele mesmo abriu o chuveiro e tomou banho tirando um pouco da ressaca, e depois se jogou na cama logo adormecendo.
Com Alice:
A loira chegou hoje de viagem da Paris, durante esses dois mêses, visitou Inglaterra( Londres) a terra da rainha, Estados Unidos, Nova York, Nova Orleans, e Suiça, passou um pouco em cada lugar fora do Brasil e do Elite Way School, estava querendo ficar o dia todo com o pai o curtindo porque não o viu durante dois mêses, mas ele não estava, ela se sentiu mal por isso, ele nunca estava então passou o dia com suas amigas que não tinha visto nas férias, as suas amigas pobres que não tiveram a oportunidade de viajar com a mesma, algumas riquinhas foram com ela, estava com saudades do seu pai e seus amigos, trouxe alguns presentinhos para as amigas, e comprou muitas roupas novas para ela mesmo, renovou o seu guarda-roupa com a nova coleção dos melhores estilistas das marcas mas caras, e as que tinha iria da tudo para as amigas que não tinha o mesmo padrão de Alice, só usava roupas caras porque elas a davam, ela poderia vender sim, mas ela fazia um bazar todo o ano e doava para as alunas do colégio e mas para as mas próximas como Victória, ela tinha um coração muito bondoso, estava em sua casa na piscina com as amigas que já tinham voltado de férias passando o dia de meninas, e conversando na beira da piscina, o seu apartamento enorme na qual morava na cobertura, que tinha vista para o mar de copacabana, mas preferia a piscina do que um mar cheio de pessoas e areia, não curtia muito a praia ira de vez em quando, preferia água doce.
— Ai amigas trouxe presentes para vocês, tinha algumas coisas que me lembrei de vocês e eu trouxe, depois eu vou da para cada um, tem uma sacola de presente com o nome de vocês.(disse abraçando Victória)
— Ai obrigada amiga nem precisava, eu estava morrendo de saudades de você.(disse Victória, uma garota mas baixa que Alice, e morena, corpo bonito)
— Eu também, mas agente sempre conversava pela internet.(disse olhando seu iphone)
— Mas não é como pessoalmente.(disse falsamente)
— Mas tem novidades?(perguntou olhando a vista para o mar)
— Sim peguei alguns gatinhos nas férias.(disse animada0
— Encontrou um namorado?(perguntou, a amiga nunca conseguia um namorado fixo só ficantes)
— Sério não, só ficantes gatinhos é você?(perguntou curiosa, Alice não era de ficar com garotos, raramente ficava com algum)
— Viajei com um parceiro de férias o Tomás como vocês sabem somos amigos coloridos, e conheci um Francês lá bonito mas nada sério.(disse se lembrando do francês ele era lindo)
— Ai vocês combinam tanto, deveriam namorar você é o Tomás(comentou uma amiga ruiva como Alice)
— Mas o Tomás não é de namorar.(disse sabendo do seu lado cafajeste, por isso eles nunca namoraram sério, ela namoraria ele numa boa, eles tinham coisas em comum, mas ele é um galinha)
— Você só fica com os mas gatos o Tomás e o Diego, gatos e ricos.(disse Vitória com inveja)
— Eles são os meus melhores amigos.
— Rolou sexo?(perguntou Vick maliciosa)
— Não só beijos mesmo.( disse sincera não se sentia preparada para fazer sexo com um garoto que ela não ama)
— Não acredito que voltou da viagem virgem ainda?(disse Vick debochada)
— Sim qual é o problema de eu querer me guardar para a hora certa?(disse séria não gostando do deboche da amiga)
— Sei lá você já tem dezeseis anos passou da hora, todas as garotas nessa idade já transaram.(disse Vick e era mesmo as suas amigas todas já transavam menos Alice)
— Não passou não, eu sou muito nova e tenho a vida toda pela frente, e me valorizo, só porque são gatos eu não vou me entregar.(disse se valorizando, não era porque os outros transavam ela tinha que transar)
— Você está certa amiga, eu que sou burra de ser tão fácil.(disse Vick triste)
— Você não é mas virgem?(perguntou não sabia disso ainda)
— Não eu não sou eu perdi minha virgindade já.(disse séria e lembrando, e perdeu com o cara errado, um dos mas galinhas do colégio)
— Com quem amiga?(perguntou curiosa)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.. Imagem Carla Diaz( Marcía Luz)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.