Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 8
Capítulo 8- Brigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665277/chapter/8

—Oi eu me chamo Alice Albuquerque prazer.(disse a loira de olhos azuis sorrindo tentando ser simpática mas Roberta revirou os olhos, a loira usava um vestido rosa tomara que caia que batia nas coxas não era muito curto e nem comprido, era normal, com um laço no cinto que era roxo no meio do vestido, acessórios discretos, como um brinquinho pequeno, pulseiras de laços e fitas, e um colarzinho do infinito, uma blusinha de lado, e um scarpan preto)
— Sorte sua.(disse grossa tomando o suco de uva que estava na mão)
— Sorte minha o que?(disse não entendendo mas sorrindo simpático)
— De ser Alice Albuquerque.(disse dando de ombros, esse nome lhe parecia familiar mas não estava lembrada)
— É você é quem?(perguntou simpática)
— Roberta Messi.(disse não lhe dando atenção, preferia tomar o seu suco de uva que amava, e mexer no seu iphone)
— Espera ai Messi é o nome de uma cantora, não é a cantora que estava ali agorinha rodeada de fãs.(disse Victória a loira que também usava um vestidinho amarelo um pouco mas curto do que da amiga mas com alças e decote, e também um sintinho no meio que era verde, uma bolsinha de lado azul, e várias pulseiras nos braços e aneis, e um colar de bigode, e salto alto azul, para ficar mas alta porque era baixa)
— Eu sou filha dela.(disse dando de ombros)
— Que honra vamos estudar com filha de uma cantora.(disse Vick animada)
— Mas podemos ser amigas, você é aluna nova, parece meio deslocada, a sua mãe te deixou aqui sozinha e entrou, você está tão mal vestida, para entrar aqui vai ter que mudar esses seus trajes.(disse Alice a olhando de cima a baixo a analisando)
— É o cabelo que tal alisar e tirar essas mexas roxas de roqueira, e essas lentes sugiro se quer usar azuis ou verdes.(disse Vick olhando o cabelo da loira, que só olhava para elas, a vontade dela era de se levantar e lhes mandar para o inferno)
— É agente te ajuda, você é bonita, só precisa de uma transformação de Alice Albuquerque e da sua assistente Victória Paz, eu tenho várias roupas da coleção passada que eu não usarei mas, possa da umas para você, é que eu sempre ajudo todas as alunas bregas, pobrinhas, que não entendem de moda e não sabem se vestirem.(disse Alice sorrindo animada, adorava transformar as alunas novas)
— É esse é o teu caso, a Alice é sempre tão bondosa, olha como eu estou na moda graças a ela, fiquei popular, cola na gente que você também sera popular, eu também era deslocada e apagada no começo, mas depois que a Alice me mudou, eu sou uma das mas populares.(disse Vick orgulhosa sorrindo se achando)
— Apagada ela não é Vick ela chamou a atenção de todo o mundo com esses trapos roqueiros.(disse não contendo a risada)
Roberta não aguentava mas ouvir aquelas patricinhas decidindo de como ela deveria se vestir e criticando as roupas dela, até agora ela estava quietinha na dela escutando calada aquela palhaçada, mas não aguentou mas, não iria levar desafora delas e nem ninguém naquele colégio, e quem a conhecia bem sabia que ela não levava desaforos para casa.
— Olha garotas eu não preciso de mudança nenhuma, vão fazer uma mudança no cerébro de vocês, que devem terem se detonado depois de tanta quimica, e os seus únicos neôronios se queimaram com amonia.(disse debochada se levantando do banco)
— Oi? enlouqueceu?(disse estranhando)
— Quem enlouqueceu foram vocês, eu não quero ser amiga de vocês e nem mudar o meu visual, eu estou bem do jeito que estou, é eu não vou ficar muito tempo aqui.(disse grossa e decidida, cada vez mas odiava a ídeia de estudar naquele colégio)
— Ainda bem grossa.(resmungou Alice)
— Ainda bem digo eu que não vou ter que tolerar vocês.(sorriu irônica)
— Nem parece que é filha de uma cantora rica, ela não lhe ensinou modos?(perguntou Vick debochando para defender a amiga)
— Rica ela pode ser, mas é brega e me parece muito vulgar.(disse Alice debochando e colocando as mãos na cintura)
— Deve ser porque a filha é assim parece uma vampira que anda de dia.(disse Vick rindo)
— Vá para o inferno vocês duas e cuidem da vida de vocês.(disse lhe jogando o resto do suco que tinha no copo, e molhou as duas de suco de uva, e depois jogou o copo no lixo que tinha ali e riu debochada)
— Você me paga garota, eu sou boa, mas quando mexe comigo sai de baixo.(disse raivosa, aquele suco em seu cabelo hidratado e loiro)
— Ui estou morrendo de medo.(debochou se fingindo que está com medo)
— Ela é uma louca.(disse Vick também toda ensopada de suco)
— Louca mesmo por mexer com Alice Albuquerque.(disse irritada)
— No primeiro dia de aula já vai ser excluida de tudo, quem é que vai querer ser amiga de alguém que jogou suco na garota mas popular do colégio e a segunda mas popular.(disse Vick também super irritada)
— Eu não estou nem ai para popularidade e amigos, por mim fique com os dois para vocês e enfiem naquele lugar.(debochou Roberta)
— Garota grossa e mal educada.( retrucou Vick)
— Problema meu, não preciso me fingir de fina não, eu sou quem eu sou.(disse orgulhosa)
— Tomara que vá embora hoje mesmo.(falou Alice)
— Aguenta que isso é só o começo baby, se se meter comigo de novo, enquanto eu não sair aguardem, mas eu torço para sair logo, antes que aconteça algo grave.(disse Roberta se divertindo com a situação, sempre foi muito corajosa não tinha medo de nada)
— Eu não tenho medo de você, mas admiro você foi corajosa, palmas para você.(disse batendo palmas irônica, mas isso teria volta, ah se teria)
— Palmas mesmo eu sou brilhante, ninguém aqui teve essa coragem.(disse olhando todos, alguns ria, outros filmavam, e outros estavam impressionados com a coragem de Roberta)
— Mas isso vai lhe custar caro(disse Alice indo para cima de Roberta, Vick tenta impedir mas a loira lhe empurra)
É as duas saem no tapa, todos estavam olhando espantados, nunca viu Alice brigando com ninguém, sempre foi tão doce odiava brigas, mas Roberta lhe tirou do sério, e Roberta não perdia uma briga, por qualquer coisa saía no tapa e sempre ganhava. É as duas estavam grudadas uma no cabelo do outro, e Vick gritava para os outros socorrerem, e eles correram para fazer isso, enquanto Pilar gravava tudo, Diego e Tomás separaram a briga rapidamente ao vê que Alice estava envolvida nela, não queria que a loira apanhasse.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Imagem Pedro Costa( Micael Borges)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.