Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 5
Capítulo 5- Beijo de Roberta e Diego, Roberta com o amigo, Alice e Victória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665277/chapter/5

— Amigo por onde andava Bruno?(perguntou ela abraçando o amigo mas velho que ela conhecia por um grupo de amigos de um colégio)
— Tava viajando.(sorriu a olhando)
— Legal viajar pelo mundo.(disse sorrindo o olhando ele era lindo, forte, mas velho alguns anos, era um homem de verdade, maduro e aventureiro, o ideal de homens que ela sempre gostou, ela já ficou com ele algumas vezes, mas nada sério só beijos)
— Você sempre viaja com a sua mãe.(disse bebendo o seu drink)
— Com a minha mãe é um saco, legal e viajar com um grupo de amigos.
— Quem sabe quando você for de maior nos não viajamos.(propos)
— Claro que vamos, quem sabe antes disso.(disse sorrindo)
— Ta aqui no Rio agora? por quantos dias?(perguntou interessado, sempre a achou linda, baixinha e loirinha de cabelos cacheados, já ficou com ela mas só beijos, queria sexo, mas ela não quis, ele achou que ela é virgem por o dispensar, então deixou ser só beijos mesmo, não ira forçar a barra)
— Vou morar aqui com a chata da minha mãe, o novo '' marido'' dela e o filhinho dele, que é agora o meu '' meio- irmão'' postiço por alguns dias, mas logo ela se cansa dele ou ele se cansa dela e voltamos a nossa vida de está um mês em cada lugar.(disse eu fazendo aspas no meio-irmão e no marido)
— Entendi.(disse mexendo no seu iphone)
— Vamos se vê por enquanto que você está por aqui, marcar de sair as vezes.(disse sorrindo e se aproximando dele)
— Claro vamos, vou passar um tempinho aqui.(sorriu animado)
— Ta fazendo faculdade ainda?(perguntou)
— Tranquei é você está estudando?(disse olhando a mulherada em volta piscando para ele e sorrindo)
— Vou fazer o segundo ano no Elite Way.(disse bebendo uma batida de frutas)
— Naquele semi-internato?(perguntou estranhando Roberta Messi em um internato presa, ela sempre foi solta)
— Sim.(disse revoltada)
— Ah conheço, já tive alguns amigos que estudaram lá, eu não quis, iria me sentir preso, os meus pais tentaram me botar lá, eu não passei uma semana e fugi.(disse se lembrando)
— Eu queria fugir de lá, e de casa.(disse com raiva, só de lembrar que teria que morar na casa e estudar no Elite Way.
— É comandado pelo ditador Jonas Araripe, é o mundinho dele, cheio de soldadinhos igualzinhos comandados por ele aff nem gosto de me lembrar, cheio de regras, de não pode isso e não pode aquilo.
— Nem sei quem é, se for chato coloco ele no lugar dele, não vou aguentar coisas de ninguém, pode ser o diretor, o embaixador até o presidente.(disse debochada)
— Eu sei te conheço, tu não vai deixar ele botar aquelas regras lá em você não.(admirava o jeito de Roberta de não ter medo de nada e nem ninguém, enfrentava todos)
— É não vou mesmo, tomara que me expulsem de lá.(disse torcendo para que isso acontecesse)
— Porque lá?(perguntou)
— Minha mãe aquela boba que é dominada por um senhor que se diz o meu pai, mas não vamos falar sobre isso, vamos estragar a nossa noite.(disse querendo mudar de assunto e focando no gato que estava ao seu lado)
— É vamos deixar os problemas para lá.(disse dando de ombros)
— Vamos curtir a noite gato.(disse lhe beijando, sempre foi uma garota de atitude, não tinha medo dela tomar a iniciativa)
Diego vê Roberta beijando um cara e larga a loira que estava beijando e vai até lá, e chega perto deles tossindo propositalmente para que eles notem a sua presença já que não tinha visto ele ali porque estavam ocupados demais se beijando, eles notam e se separam, Roberta o olha entediada, o que aquele garoto queria com ela afinal para interrompe-la com um gato daqueles.
— Diego o que você quer?(disse o olhando e revirando os olhos)
— Oi irmãzinha.(disse sorrindo sínico)
— Eu não sou sua irmãzinha seu chato.
— Quem é Roberta?(perguntou olhando o cara com cara de poucos amigos)
— O chato do meu ''meio-irmão''.(disse fazendo aspas)
— Eu sou Diego Maldonado, filho do padrasto da vampira da Roberta.(disse a abraçando de lado)
— Vampira?(disse rindo e o empurrando do seu lado)
— Você parece uma quando está de preto, de coisas de caveiras, mechas e lentes vermelhas.(disse debochado)
— Idiota, eu adoro vampiros, adorei ser chamada de uma, melhor do que almofadinha.(disse irônica e rindo dele)
— Chata, o que você estava fazendo com a minha irmãzinha? e quem é você?(disse se fingindo de bom irmão mas tinha deboche na sua voz)
— Aff não liga para ele, sai daqui vai Diego, me deixa com o meu gato.(disse o varrendo com as mãos)
— Gato, mas eu sou o seu irmão tenho que cuidar de você, não posso te deixar na mão de qualquer um.(disse irônico para provoca-la)
— Até parece que você manda em mim, nem minha mãe manda, nem se você fosse o meu irmão de verdade mandaria, vai comer uma vadia vai.(disse voltando a beijar o amigo, ele beijava muito bem e tinha pegada)
Diego saiu de lá um pouco incomodado, queria ficar com Roberta naquela noite, mas já que ela estava acompanhada, iria aproveitar a noite com uma vadia e beber muito. É ficaram lá até a madrugada umas três da manhã Roberta beijando o seu ''amigo'' e Diego com suas vadias bebendo e pegando as vadias, já era umas quatro da manhã Roberta já estava cansada e decide chamar Diego para irem embora, daqui a pouco amanhecia, e ele estava bebendo demais, já estava bêbado, ela chama o amigo para ajuda-la e o chama para ir com relutância mas ele a obedece ao ela falar que vai ligar para o pai dele, e falando no pai dele, ele logo obedece e Bruno o ajuda a andar junto com Roberta ele se apoia nos dois se despede das gatas e vai entrar no carro de Bruno ele se oferece para levar Roberta e Diego vai é claro moravam na mesma casa, ao chegar lá, eles se despedem trocam números de telefone e ela entra com a chave que tinha do portão já que não precisava mas pular nenhum muro todos os empregados estavam dormindo já, ela entra de fininho mas Diego não parava de falar, e ela estava com dificuldade para leva-lo ele até o quarto.
— Vamos Diego me ajuda, se soubesse que você beberia tanto nem tinha te chamado, na proxíma não ando mas com você, seu bêbado, mauricinho e chato.(disse tentando arrasta-lo, mas ele se senta na escada subindo os degraus como um gato de quatro pés)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Foto de Victória Paz( Perola Faria)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.