Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 4
Capítulo 4- Balada de Roberta e Diego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665277/chapter/4

Mas tarde na hora da janta, Leonardo e Eva chamam Roberta e Diego para descerem, os dois descem retrucando na mesma hora da escada cada um de um lado, se olhando entediados, e sentam na mesa, lá começam as apresentações.
Roberta: Mãe pula essa parte de jantar em família, eu como lá em cima vendo tv, e eu já conheço o Leonardinho Junior, não precisa me apresentar.(disse pegando sua bandeja e se levantando)
Diego: E ela invadiu o meu quarto e nos conhece, mas eu também posso comer lá em cima?
Leonardo: Não Diego vamos comer todos juntos.(disse firme)
Roberta: Eu fui não sou obrigada a ficar aqui pousando de família feliz, eu vou para o meu quarto porque você não manda em mim, eu não sou o seu filhinho que tu domina não ta legal.(disse com atitude e saiu dando as costas e subindo as escadas)
É Diego admirava como Roberta era cheia de atitude, queria ele tivesse essa atitude toda para enfrentar o seu pai, mas não tinha se sentia um fraco e medroso, e continuou na mesa até que terminou o seu jantar.
Diego: Bom pai eu vou subir, como hoje é sábado, posso sair de casa? da um role com os amigos.(perguntou receoso)
Leonardo: Diego você passou as férias todas viajando com os seus amigos e nem merecia, para que agora sair depois de amanhã já começa as aulas, vai começar a estudar a matéria do ano.(disse duro)
Diego: Mas pai nem começou, a galera vai toda sair hoje, porque voltaram de viagens e querem vê os amigos.(contestou)
Leonardo: Você vê os seus '' amigos'' segunda, você não é a galera, vai estudar porque suas notas ano passado foram péssimas, deixa de ser burro um pouco e se esforça.
Diego: Tudo bem(abaixou a cabeça triste e subiu quieto)
Eva: Aff Leo acho que você pegou muito pesado com o menino, ele é só um adolescente, nem começou as aulas, e os finais de semana são para se divertir e não para estudar, quem é que vai estudar sábado a noite.(disse defendendo Diego)
Leonardo: Não se meta Eva eu sei o que é melhor para o meu filho, agora vamos aproveitar para ficarmos sozinhos.(disse mudando de assunto e a puxando pela cintura)
Eva: Eu estou pensando em sairmos para uma balada.(disse toda feliz)
Leonardo: Não fica bem um politico como eu está em uma zona.(disse recusando)
Eva: Aff que chato, nem vão perceber vamos vai.(disse tentando convence-lo)
Leonardo: Claro que vão todos te conhecem você é muito famosa, aonde está chama a atenção.
Eva: Vamos a algum lugar discreto.
Leonardo: Disfarçarmos para ninguém nos conhecer.
Leonardo e Eva saem eles comunicam os filhos e logo saem. Roberta estava no quarto jogando video-game e Diego no outro quarto cantando e tocando no karoque, até que Roberta decide sair sem falar com a mãe não iria ligar e pedir permissão sempre saiu sem pediu é não era agora que faria isso, ela se arruma veste um vestido curto preto, com meia rasgada, umas luvas cortadas nos dedos, os acessórios de sempre de tarachinha e caveira, e uma bota cano longo alta, pega sua bolsinha prata de lado, e passa uma maquiagem carregada nos olhos com delineador, lápis e sombras pretas, e um gloss rosinha nos lábios e sai do quarto.
Roberta: Quer saber vou chamar o Diego, vamos vê se o filhinho de papai tem coragem o suficiente para enfrenta-lo(disse ela indo até o quarto dele, ela bateu duas vezes e ele nem respondeu, então ela logo abre e ele estava lá cantando no karoque, ela fica o observando por alguns segundos, ele com fones de ouvido virado de costas para ela, ele nem tinha notado a presença dela, estava sem camisa e só de cueca box preta, e sua bunda grande dava para notar pela cueca, suas costas definidas, então ela tem uma ídeia maldosa pessando por sua cabeça fértel, pega o seu iphone da sua bolsinha e começa a filma-lo, ela fica quase babando e hipnotizada pelo seu corpo, até que ela se tira dos seus propríos desvaneios e vai até ele por trás falando no ouvido dele o fazendo arrepiar e virar para frente para olha-la, logo ele tira os fones e os joga na cama junto com o microfone e a olha envergonhado.
Roberta: Diego Maldonado curte cantar de cuequinha karôque?(disse debochando e salvando o video no seu iphone, e ele nem percebe que ela estava gravando)
Diego: Se vc contar para alguém eu....(disse interrompendo)
Roberta: Eu o que? pensa que eu tenho medo de você?(disse debochando)
Diego: Idiota você não bate na porta antes de entrar não?(disse irritado)
Roberta: Olha eu bati mas você estava muito ocupado e não atendeu, eu não tenho culpa não ira ficar esperando o dia todo.(disse irônica)
Diego: O que você quer comigo?(perguntou a olhando de cima a baixo e sorrindo malicioso)
Roberta: Quero sair e como eu sou muito boazinha vim te convidar, não pense besteira.(disse tentando não ficar secando o corpo dele)
Diego: Mas eu não posso meu pai não deixou.(disse triste)
Roberta: Ai coitadinho de você, é dominado pelo papaizinho.(disse apertando as bochechas de Diego que a empurra)
Diego: Eu não sou dominado pelo meu pai apenas respeito o coroa.(disse sério)
Roberta: Respeita é demais, larga de ser besta, vamos sair hoje é sábado, eles nem estão em casa, agente volta na madrugada.(disse tentando convence-lo)
Diego: Não sei não.(disse receoso)
Roberta: Olha então fica ai parecendo um velho, eu vou curtir a noite.(disse dando de costas animada)
Diego: Vai sozinha?(pergunta preocupado)
Roberta: Eu não tenho medo da noite, é você vai ficar com medinho de ficar só? se tiver medo abraça um ursinho de pelúcia.(disse debochada caminhando até a porta para sair)
Diego: Engraçadinha.(disse rindo sem graça)
Roberta: Fraco, Medroso, Bebezão, tem medinho de apanhar do papaizinho.(disse irônica)
Diego: Para te provar que eu não tenho medo eu vou.(disse decidido)
Roberta: Ai mas não vai cagar nas calças no caminho com medo não.(disse rindo debochada)
Diego: Eu não tenho medo.(disse mentindo)
Roberta: Se arruma ai e eu espero mas anda logo.(disse se sentando na cama)
Diego: É você vai ficar aqui me olhando?(disse sorrindo malicioso)
Roberta: Ah não eu vou sair, ai não tem nada de bom para eu vê.
Diego: Tem certeza você parece interessada em olhar.
Roberta: Grande coisa você, já vi coisas muito melhores e maiores do que o teu.
Diego: Como tu sabe? já o viu? ou estava me espiando tomar banho.
Roberta: Sonha ta garoto.(disse fechando a porta e se escorando na mesma, ela fica lá fora jogando joguinho no seu iphone esperando Diego, que toma um banho rápido, troca de roupa, e passa perfume e sai, abrindo a porta e Roberta não estava mas lá, ele desce as escadas e a vê deitada no sofá jogando e ouvindo músicas no fone.
Diego: Vamos Roberta terminei.(disse ele se agachando perto do sofá e tirando os fones dela)
Roberta: Até que enfim a cinderela se arrumou.(disse ela revirando os olhos e levantando)
Diego: To bonito?(perguntou)
Roberta: É até que está bonitinho.(disse mentindo ele estava lindo mas não queria deixa-lo se achando)
Diego: Bonitinho não, Bonitão é tu até que tá gatinha.(disse ele a elogiando)
Roberta: Eu não preciso da tua opinião eu sei que eu sou.(disse metida)
Diego: Metida, mas agora vamos.
Roberta: Liguei para o táxi ele deve já está lá na frente nos esperando.
Diego: É se os empregados nos vê.(pensou)
Roberta: Vamos sair pelos fundos e pular o muro.(disse ágil)
Diego: Tem cerca eletrica e alarmes.(lembrou)
Roberta: Relaxa eu fui até a cozinha e os desativei.(disse esperta)
Diego: Você é louca Roberta, e o muro é alto.(disse com receio)
Roberta: Eu achei uma escada quando você estava se arrumando, a coloquei lá ela é dobrável, relaxa cara confia em mim.(disse relaxada)
Diego: Você é muito louca cara, mas pensa em tudo.(disse a admirando)
Roberta: Cola em mim que é sucesso parsa.(disse sorrindo)
Diego; Mas afinal de contas para onde vamos?(perguntou)
Roberta: Tem uma balada da hora não muito longe daqui o inferninho, acabou de inaugurar.
Diego: Então bora nessa desde que role bebidas e mulheres.(sorriu safado)
Roberta: Nem pense em beber muito que eu não vou andar com bêbados.( o avisou)
Diego: Relaxa eu não bebo muito só o suficiente.
Roberta: Para tomar coragem e fazer tudo que tem vontade, e quando está sóbrio não tem coragem de fazer.(disse concluindo a frase)
Diego: Até parece que eu não tenho coragem de fazer nada sem a bebida.
Roberta: Até parece que você tem, mas vamos logo vai.
É os dois saíram da mansão pelos fundos, e lá subiram pela escada e pularam o muro, e logo na frente o táxi estava os esperando eles entraram no mesmo, e quando chegaram na tal boate dividiram o táxi e o pagaram, saíram dele e foram comprar na bilheteria, que logo venderam nem pediram a identidade deles, por conhecer Roberta a filha da Eva Messi, e logo já estavam dentro se divertindo, era um verdadeiro inferninho cheio de bebidas, casais se pegando, mulheres dançando nos postes sensualmente, eles chegam e já vão logo dançar na pista, as mulheres começam a olhar Diego e os homens Roberta. Uma logo vai ao encontro de Diego que logo a agarra e estão aos beijos, e um cara agarra Roberta pela cintura e ela logo o reconhece.
XXX: Quanto tempo Robertinha.(disse ele sorrindo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Mel Fronckowiak(Carla Ferrer)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.