Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 3
Capítulo 3- Filho do meu padrasto um mimadinho, filha da minha madrasta uma louca roqueira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665277/chapter/3

Diego narrando:
Quem era aquela gata, parece roqueira, cabelos loiros cacheados, e mechas roxas com rosas, blusa de couro preta com tarachinhas e caveiras, e uma blusa por dentro de caveira brilhante, um shorts curtinho jeans rasgado deixando aquelas pernas torneadas e gostosas a amostra, uma bota cano médio preta com tarachinhas e caveiras também, ela era baixinha, loirinha e linda, maquiagem pesada e olhos vermelhos que concerteza eram lentes, eu fiquei hipnotizado a olhando, até que decidir levantar da cama e saber quem era aquela gata.
Diego: Quem é você gata?(disse a olhando de cima a baixo sorrindo malicioso)
Roberta: Sou Roberta Messi e você?(disse sorrindo)
Diego: Diego Maldonado o dono do quarto e da mansão, é você o que quer comigo?(disse ele se aproximando)
Roberta: Ué nada estava andando e sem querer entrei no seu quarto.(disse dando de ombros, tentando desviar o olhar daquele tanquinho sarado dele)
Diego: Sem querer querendo, porque está escrito não pertube, e você abriu e viu um gatão como eu e ficou babando.(disse ele se achando)
Roberta: Eu babando você te enxerga moleque.(disse irritada)
Diego: Babando sim quer um balde ou um babador?(disse ele todo convencido se aproximando ainda mas)
Roberta: Usa você um babador menininho mimado.(disse ela se afastando)
Diego: Você chega no meu quarto e ainda me ofende, afinal de contas quem tu é?(disse ele bem pertinho dela)
Roberta: Sou a garota que vai morar aqui, a filha da Eva Messi.
Diego: A puta que o meu pai ta saindo.(disse debochado)
Roberta: Puta é a senhora sua mãe.(disse ela com raiva e Diego fica irritado)
Diego: Olha não fale da minha mãe porque ela não está aqui para se defender.(disse apertando os braços de Roberta com força)
Roberta: Então não fale da minha idiota que ela também não esta aqui, quer dizer está mas la em baixo.(disse o empurrando)
Diego: É a minha morreu.(disse ele triste)
Roberta: Ops me desculpa.(disse arrependida)
Diego: Ok agora vaza do meu quarto.(disse irritado abrindo a porta)
Roberta; To vazando estressadinho, mas se acostume agora infelizmente eu vou morar aqui, mas por pouco tempo, daqui a pouco começa as aulas naquele colégio besta Elite Way.
Diego: Ai não vou ter que vê a sua cara lá também, eu estudo lá.(disse se fingindo de desanimado, mas iria adorar vê ela lá também)
Roberta: Aff ai não, moramos juntos e vamos estudar juntos, parece que eu colei chiclete na cruz para merecer isso.(disse ela rolando os olhos com tédio)
Diego: Pois é a culpada e a sua mãe que venho se oferecer para morar aqui.
Roberta: O teu papai que a chamou.
Diego: Eu acho que ela se ofereceu e venho se aboletar aqui com a filhinha, só porque o meu pai é milionário.(disse a provocando)
Roberta: É o seu pai aposto que está com ela, porque ela é famosa e tem influência na midia, é como o seu papaizinho quer ser governador ou sei lá o que, quer o apoio dela.(disse revidando)
Diego: Grande apoio de uma cantorazinha de beira de estrada que tem meia duzia de fãs.(disse irônico)
Roberta: Você está muito muito mal informado, porque minha mãe é muito famosa e lotam shows e o seu pai deve ser um deputadorzinho de quinta.(disse debochada)
Diego: De quinta o caramba ele é deputado federal do Rio de Janeiro.(disse o defendendo)
Roberta: Hum aposto que comprou muitos votos.(o alfinetou)
Diego: Ele não é corrupto ta.(disse rispido)
Roberta: Todos politicos são, e você também vai ser politico?(debochou)
Diego: O meu pai quer que eu seja, e eu vou ser.(disse desanimado não era aquilo que ele queria para ele)
Roberta: Ai esqueci você faz tudo o que o seu pai quer e não o que você quer, é um dominado.(disse rindo)
Diego: É você vai ser cantora de quinta igual a sua mamãezinha?(riu com irônia)
Roberta: Eu vou ter uma banda e cantar sim e ser uma estrela quanto o maior que a minha mãe.(disse certa)
Diego: Até parece, uma roqueirinha louca com meia duzia de fãs você seria.(gargalhou)
Roberta: Você nem sabe da minha vida, você acha que eu estou aqui por interesse não é?(perguntou)
Diego: É claro que sim, pensa que sua mãe vai se casar com o meu pai, e você vai ser a nova filhinha dele.
Roberta: Eu não quero ser filhinha de ninguém eu vim obrigada, e tenho um pai milionário que mora nos Estados Unidos não preciso de nada do seu pai.(disse verdadeira)
Diego: Sorte a sua porque o único herdeiro sou eu.(disse apontando para sí)
Roberta: Sorte se ele não tiver mas filhos espalhados pelo mundo.(disse o alfinetando e saiu batendo a porta)
Diego: Garota chata, insuportável e louca, mas é gata essa eu pego de jeito.(disse ele sorrindo malicioso)
Roberta saiu do quarto e andou para o seu.
Roberta: Idiota, chato, insuportável mas é gato, até daria uns pegas se não fosse metido.(disse ela sorrindo)
Ambos ficaram pensando como agora que seria a convivência, Roberta com Diego e o padrasto Leonardo, e Diego com Roberta e a madrasta Eva. Os dois tinham interesses iguais mas não sabiam, separar os dois para não moraram juntos, e Roberta poderia voltar com a sua vida normal de viajar pelo mundo com sua mãe e as turnês, e Diego morar só com o seu pai sem uma madrasta. É os dois já estavam bolando planos para que isso aconteçam iriam fazer de tudo para separa-los.
Roberta: Com tanto homem no mundo minha mãe vem justo morar com o politico corrupto e o filhinho metido dele, e eu tenho que vim de brinde junto? cada roubada que minha mãe me coloca? ou é isso ou morar com o meu pai é a família perfeita dele que eu nem conheço, e ainda por cima tenho que estudar no mesmo colégio daquele mimado.(disse ela pensando alto)
Diego: Com tantas melhores no mundo, o meu pai tinha que escolher logo aquela louca e puta da mãe da roqueira louca? e eu que tenho que aguentar ela é a mãe, se pudesse moraria com amigos.(dizia ele pensando alto)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem porfavor....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.