Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 2
Capítulo- Meu Padrasto, e meu Meio-irmão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665277/chapter/2

Roberta narrando:
Eu acordei de manhã, pensei no que houve ontem a noite, e estava decidida a fazer uma coisa que eu tinha pensado FUGIR de casa. E olhei pela janela, vi que onde eu estava era muito alto, nem dava para pular. Ai desci as escadas devagar e fiquei ouvindo a conversa da minha mãe e da assistênte dela que é muito minha amiga é também a ajudou cuidar de mim, eu pensei que quando elas saissem eu aproveitasse a brecha e fugisse pela porta da frente. Eu fiquei lá as observando elas nem tinham me visto, minha mãe chorava e se culpava descontrotoladamente, ela nunca tinha acordado tão cedo nem eu agente só acordava depois do meio dia, ela realmente não estava bem.
Eva: Eu amo minha filha, mas eu queria morar com o Leonardo, eu sinto que ele é o amor da minha vida, é o único cara que quer se casar e ter filhos.(disse chorando)
Pepa: Porque não vai Eva, a Roberta tem que entender que você tem que fazer a sua vida.
Eva: Mas ela não aceita acha que eu vou manda-la para o internato para se livrar dela mas não é nada disso, o pai dela que me obrigou a coloca-la no Elite Way, porque se fosse por mim ela estudaria num colégio qualquer, e passaria o dia em casa depois que chegasse do colégio.(disse verdadeira)
Pepa: Mas vai ser melhor ai ela vai se adaptar com você morando com o Leonardo, indo lá aos poucos, e ela vai estudar em um dos colégios mas caros e melhores do Rio De Janeiro.(disse abraçando a amiga)
Eva: Mas eu quero minha filha perto de mim.(disse triste)
Pepa: Você pode ir visita-la.
Eva: Acho que ela nem vai querer né, ela não quer aproximação de mim.
Pepa: Vai com jeitinho.
Eva; Conversa com ela Pepa a faça entender, você é mas próxima dela do que eu.
Pepa: Ta eu vou tentar colocar juízo naquela cabeça dura.
Eva: O que é que eu fiz? eu sou um fracasso de mãe.(disse se culpando)
Pepa: Você a mimou muito dava tudo que ela quer.
Eva: Eu dava para suprir a minha ausência e a do cretino do pai.
Pepa: Mas a errou isso devia ser preenchido com carinho.
Eva: Eu tentava dar carinho mas ela não queria, eu sei que eu errei muito, deixei muito minha filha sozinha, eu não sei quase nada da vida dela.
Pepa: Tomara que ela entenda, porque o pai dela pode vim pegar ela a qualquer momento.(disse chorosa adorava Eva e Roberta)
Eva: Eu sei disso aquele homem é capaz de tudo, de leva-la a força, e eu nunca mas saber dela, e sem ela eu não vivo, se ela não aceitar as condições dele de estudar no Elite Way ele a tira de mim, e ele tem dinheiro e poder para isso.(disse chorando ainda mas)
Eu já estava em lágrimas chorando e com pena da minha mãe, e tomei uma decisão não vou mas fugir e vou fazer o que ela quer morar com ela é o cara, e ir para aquele colégio chato de riquinhos, não tinha outra alternativa.
Roberta: Mãe eu vou fazer o que você quer, eu vou morar com você, e vou para o Elite Way.(disse descendo as escadas, limpando as lágrimas e com a voz chorosa)
–Narração Off-
Eva sorriu feliz e as duas se abraçaram. Eva contou tudo a Roberta sobre onde iriam morar, atualmente elas estavam em um hotel em (Curitiba- Paraná), e agora iriam morar no Rio de Janeiro com Leonardo, e hoje o era já o vôo delas, a tarde, e chegaram depois de duas horas, e no areoporto estava Leonardo as esperando com um sorriso, Eva correu para beija-lo, e ele cumprimenta Roberta, que sorri fraco, e entram no carro dele que era importado e brindado, Leonardo aparentava ter mas ou menos 40 anos, e era politico, eles foram conversando até a sua casa, casa não era uma mansão e Roberta permanencia quieta.
Leonardo: Bem Vinda Roberta.(disse ele entrando na casa)
Roberta: Aqui mora só voce?(falou pela primeira vez depois que saiu do avião)
Leonardo: Mora um filho meu.
Roberta: Hum cadê?
Leonardo: É eu não sei eu falei para ele ficar aqui até agente chegar para apresentar vocês, mas ele não está, e muito Rebelde.
Eva: Igual a Roberta acho que vocês vão se da bem.
Ficaram lá na sala, e Roberta subiu para conhecer a casa, olha todos os quartos, coloca as malas e um quarto de hospedes que Leonardo a indicou, e sai conhecendo mas quartos lá era enorme tinha um monte de quartos, mas um a chamou atenção estava escrito não pertube.
Roberta: É deve ser o quarto do filho do Leonardo, deve ser um daqueles meninos mimados e birrentos.(disse curiosa abrindo o quarto)
Mas quando abre o quarto não vê o que tinha imaginado um menino pequeno e birrento, vê um rapaz que aparentava ter a sua idade, em cima da cama, bebendo Whisky e rindo. Mas ela parece já ter visto aquele rapaz alguma vez. Ele era bonito não muito alto, estava sem camisa e com bermuda, tinha os olhos e cabelos pretos, e pele branca, era forte e tinha uma barriga sarada e definida e músculos, ela ficou o observando por alguns segundos e suspirando forte, estava quase babando ele era muito gato, sorriu maliciosa e ele a notou e a ficou analisando e sorrindo também, ela estava parada lá sem ter uma atitude parecendo uma estátua ímovel magnetizada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.