Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665277/chapter/21

Os amigos de Roberta tiram a loira de cima de Pilar que estava apanhando.
— Me deixem em paz, eu quero bater mas nessa coisa irritante.(disse Roberta tentando se soltar de Diego e Tomás que a seguravam firme)
— Você vai me pagar sua maluca.(disse Pilar se levantando do chão com a ajuda de Pedro)
— Oh vai chamar o seu papaizinho vai?(disse Roberta irônico sem nenhum pingo de medo)
— Não será preciso eu já estou aqui, o que aconteceu aqui?(pergunta Jonas o diretor pai de Pilar chegando e todos imediamente param de gritar e ficam quietinhos com medo)
— Ela me bateu papai sem nenhum motivo.(disse Pilar a acusando e correndo para os braços do pai)
— Sem nenhum motivo? contra outra você ofendeu eu é a minha mãe, a chamando de prostituta, eu não vou deixar falar da minha mãe.(disse Roberta com raiva)
— Eu não falei isso papai.(disse Pilar fazendo um bico de choro)
— Falou sim que você é minha mãe tiveram um caso no passado. Imagina se a minha mãe vai querer um homem como o senhor até parece.(disse Roberta debochada)
— Porque o que está insinuando senhorita Messi? que eu não posso ficar com alguém como a sua mãe.(pergunta o diretor sério)
— Não estou falando nada apenas se olhe no espelho.(disse Roberta dando um riso debochado e todos que estavam ali se seguram para não rir, a primeira pessoa que tinha coragem de peitar o diretor)
— Mas respeito senhorita.(pede Jonas)
— Então você teve algum caso com a minha mãe?(pergunta Roberta debochada)
— Claro que não.(mente Jonas)
— Hum como eu sabia que não tinha nada, minha mãe jamais ficaria com você.(disse Roberta)
— Para de inventar coisas sujando a imagem minha e da sua mãe, que somos apenas amigos.(disse Jonas)
— Amigos nada porque minha mãe não iria ser amigo de alguém chato como o senhor.(disse Roberta sincera e irônica)
— Papai vai deixar essa garota falar assim de você é de mim?(pergunta Pilar começando a chorar)
— Olha e eu não estou inventando nada a sua filha que inventou do caso de vocês.(disse Roberta)
— Pilar.(disse ele a repreendendo)
— A tua propría filhinha te desmoraliza na frente de todo o colégio.(disse Roberta colocando as mãos em volta da cintura)
— Vão para a diretoria as duas.(diz Jonas autoritário)
— Eu vou com muito prazer pelo o menos quebrei a cara dessa garota, agora já pode me expulsar, fiz a boa ação do dia, isso era o que todo o mundo queria fazer e não tinha coragem.(disse Roberta andando em direção da direção e Pilar fez o mesmo contrariada)
— É vocês voltam já para as suas aulas.(disse Jonas e se retirou seguindo a filha e a aluna)
É todos que assistiram as cenas perplexos com a aúdacia de Roberta em enfrentar o pai e a filha, eles aplaudem Roberta e começam a comentar sobre a briga debochando de Roberta, e achando Roberta louca e sincera.
— Nossa a Roberta é muito doida e burra em enfrentar a Pilar ela é filha do diretor manda e desmanda aqui, eu não teria essa coragem.(disse Vick os olhando sair)
— Doida, sincera e corajosa.(disse Diego admirado com a coragem da amiga)
— Tadinha deve ser expulsa.(disse Carla com pena)
— Não acho parece que o diretor é amigo da mãe dela, e ela é filha de famosa e afilhada do meu pai que é político o Jonas não vai ter coragem.(disse Diego confiante)
— É se a expulsar vamos lá na sala dele protestar.(disse Alice)
— É isso ai a nossa amiga não vai ser expulsa.(disse Carla a apoiando)
— Tomara que expulsem ela.(disse Vick olhando as unhas)
— Para de falar besteira garota, ela é nossa amiga.(disse Pedro a repreendendo)
— Sua mas não minha.(disse Vick dando de ombros)
— Só por isso quer que ela seja expulsa?(pergunta Pedro perplexo)
— Eu não gosto dela.(disse Vick torcendo para ela ser expulsa para deixar de debochar dela e roubar a sua amiga Alice dela)
— Olha se não gosta dos meus amigos é melhor se afastar de mim porque eu vou defender os meus amigos até o fim.(disse Pedro ríspido e sincero)
— Nossa foi mal.(disse Vick)
— Vamos lá na diretoria da um apoio a ela.(disse Alice)
— É as aulas?(pergunta Carla)
— Agente foi em todas hoje, depois voltamos.(disse Alice, e todos saem atrás dela menos os outros e Vick que entram para sala porque o professor os chama, e o professor vai atrás dos Rebeldes os chamando para a aula e os mesmos voltam contrariados, mas depois quando acabasse as aulas iria atrás de Roberta)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.