Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665277/chapter/20

— Desde quando você entende de namoro, nem namora só tem uma amizade colorida com o Diego e o Tomás.(disse Vick)
— Mas eu vejo falar.(disse Alice)
— Hum eu sei o que eu faço, não sigo dicas de internet.(disse Vick)
— Você é que sabe, senta lá.(disse Alice dando de ombros)
— Eu sento com você amiga.(disse Maria a morena de olhos verdes)
— Não eu que vou sentar com ela.(disse Duda a ruivinha de cabelos cor de cenoura curtinhos estilo channel)
— Não eu que sento.(disse Juju que também era loira)
— Eu cheguei primeiro.(disse Maria se sentando na cadeira e juntando com Alice)
— Senta comigo Maria, as outras sentam na frente ta legal, amanhã eu sento com vocês.(disse Alice sorrindo, adorava sempre era rodeada de amigas, e atrás estava Carla, Téo e Márcia, Duda e Juju sentaram na frente, e Maria e Alice no meio.
Vick vai para o fundo em direção a carteira de Pedro do lado de Pedro que estava vazia, ela se senta ao lado dele e junta a mesa com a dele, e na frente sentava Tomás e Marina, e Diego e Isa. As aulas passaram rapidamente, Vick conversava com Pedro e beijava quando os professores não olhavam, ele não aguentava mas Vick ela estava um grude só, só fala coisas fúteis, e ele nem dava atenção não parava de olhar Alice, e Alice de vez em quadno se virava para conversar com as amigas e olhava para ele, e ele desviava o olhar. É Carla não tirava os olhos de Tomás ontem eles se beijaram e hoje ele estava de papinho e beijos com outra aquela ruivinha, ela ficou tristinha. e bate o sinal para cada aula dos professores, entrava um e saía o outro, e meio-dia é o sinal do intervalo para almoçarem tinham trinta minutos, e voltariam para as aulas novamente, é agora que Roberta estava levantando se espreguiçando, olha hora é se assusta que é meio-dia, ela toma banho rapidamente, se veste com qualquer roupa que estava na sua frente no guarda-roupa, ela pega um turbante preto, uma blusa que cai nos ombros preta de caveira, um shorts jeans, um par de meias rasgadas, uma bota cano médio alta com caveirinhas desenhadas, passa uma maquiagem pesada preto nos olhos com delineador, e sombra preta esfumaçada, e batom azul escuro, passa perfume, coloca as suas lentes vermelhas, as suas mexas nos cabelos roxas com rosas, o seus acessórios de caveira, e pega o seu fichário da Monster High que ela amava, o seu iphone coloca no bolso, e vai em direção a cantina andando rapidamente, hoje ela queria causar, e no caminho esbarra em alguém, era Diego e quase cai mas ele a segura, e só o fichário dela cai no chão.
— Ai não olha para onde vai seu almofadinha.(disse Roberta irritada)
— Foi mal bela adormecida acordou agora?(disse Diego irônico)
— Sim algum problema?(disse a loira grossa)
— Não o problema é todo seu.(disse Diego grosso da mesma forma que Roberta)
— Hum hoje teve algo importante?(pergunta Roberta)
— Não só aulas chatas, não aguento mas.(disse Diego entediado)
— Eu nem fui só de pensar já me da uma preguiça é um tédio.(disse Roberta)
— Tem aula até as três da tarde, depois acaba.(disse Diego teclando no seu iphone)
— Que legal que já estava acabando.(disse Roberta)
— Você não pode todo o dia ir a aula essa hora se não vai repetir.(alertou Diego)
— Eu sei mas hoje é o primeiro dia eu perdi a hora.(disse Roberta)
— Cuidado para não pegarem você aqui dormindo.(disse Diego)
— Eu minto que estou com alguma dor.(disse sorrindo sapeca)
— Hum.
— É você está fazendo o que aqui?(pergunta Roberta)
— Vou buscar um negócio que eu esqueci no quarto.(disse Diego ele iria é pegar uma bebida)
— Ta eu vou indo preciso almoçar.(disse Roberta)
— Ta eu já almoçei já falta só dez minutos para terminar o intervalo.(disse Diego olhando as horas no seu iphone)
— Affs aqui é tudo contado.(bufou Roberta dando as costas e andando)
—É isso mesmo, tudo pontualmente. Olha não vai levar o seu fichário?(disse ele apontando para o fichário e ela tinha esquecido ela volta para trás)
— Ah é mesmo tinha me esquecido.(disse ela esquecida e os dois ao mesmo tempo se abaixam para pegar ele, e sorrirem um para o outro, ele pega o fichário e da a ela, e olhar dos dois se cruzam, e pinta um clima, ficam se olhando fixamente por alguns segundos, e olhar abaixa para boca um do outro, seus rostos estavam próximos e suas bocas também, e derrepente Diego toma a iniciativa e a beija, a puxando pela nuca a mesma corresponde, e eles se beijam intensamente, o beijo de Roberta para ele tinha gosto de morango, e o dele para ela de hortelã, e os dois estavam gostando, mas aquele beijo não era qualquer tinha um sentimento ali aflorando o amor estava começando no coração dos dois que estava acelerados e suas respirações ofegantes, borboletas na barriga, os dois se levantam ainda se beijando e ele a encosta contra a parede e continua o beijando, ela coloca os braços em volta das costas dele e ele da cintura dela, quando o folêgo os falta, e se olham sorrindo, mas depois Roberta se da conta que estava beijando o mauricinho e lhe da um tapa na cara.
— Ai doeu.(disse Diego passando a mão no rosto onde ela tinha batido estava doendo, ela tinha uma mão pesada apesar de pequena, e estava vermelho)
— É para doer mesmo é nuncas mas me beije.(disse limpando os lábios irônicamente)
— Você gostou garota admite.(disse ele sorrindo se achando)
— Gostei nada.(disse irritada)
— É porque correspondeu?(perguntou sorrindo)
— Porque eu acabei de acordar estou meio ainda sem noção.(disse mentindo)
— Beijou porque gostou.(disse Diego rindo)
— Ah até parece beijei caras muito mas homens e bonitos do que você.(disse Roberta)
— É eu beijei garotas mas mulheres e mas lindas do que você.(disse Diego)
— Olha eu não vou ficar aqui perdendo o meu tempo discutindo com você nunca mas me beije seu mauricinho porque na próxima não vai ser só um tapinho vai ser um chute bem no seu ''amiguinho''.(disse Roberta irônica fazendo aspas quando falou amiguinho que era o membro dele)
— Malvada.(sorriu)
— Mauricinho, metido, almofadinha, insuportável, chato, idiota.(disse dando as costas para ele e falando)
— Malvada, louca, vampira, insuportável, marrenta, chata, idiota e gatinha.(disse alto a provocando, ela sorri quando ele fala gatinha mas continua andando) Eu ainda te pego sua marrenta.(disse ele sorrindo)
Ela vai para cantina pede algo quase ninguém mas estava lá, ela senta numa mesa e fica esperando entregarem os pedidos, bom que agora que quase não tinha ninguém poderia comer com calma, e os pedidos iram ser feitos rapidamente porque estava praticamente vazio, só tinha alguns alunos, nada do seu grupinho, eles trazem o almoço do dia que tinha duas opções no cardápio macarrão quatro queijos ou arroz, feijão, bife e batata frita. Ela escolhe a primeira e pede de sobremesa um pedaço de torta que tinha de limão, e um refrigerante fanta uva, ela come calmamente, quando termina olha o relógio já era 12:50, se atrasou mas vinte minutos, ela corre para a sala que ela nem sabia onde era, e esbarrou em mas alguém, droga que sorte estava naquele dia esbarrando nas pessoas, ela olha e não reconhece essa garota, tinha cabelos pretos, era um pouco mas alta do que você, mas era bonita, usava uma blusa de manga lisa, um colete por cima, uma calça jeans, delineador nos olhos, salto alto fino, e segurava livros e um fichário da branca de neve nas mãos mãos que tinham caído na hora do esbarrão, junto com o seu fichário.
— Não olha para onde anda garota.(disse ela grossa)
— Eu olho e você não?(disse se abaixando e pegando só o seu fichário)
— Pega ai os meus livros também.(disse autoritária)
— Pega você, eu não sou sua empregada.(disse se levantando)
— Grossa.(disse ela se abaixando e pegando os livros)
— Sou mesmo mandona.(disse Roberta logo de cara não estava indo com a cara daquela garota)
— Nunca te vi quem é?(pergunta curiosa se levantando com os livros é o fichário na mão)
— Não é da sua conta.(disse aspéra)
— Ignorante aposto que é bolsista e pobre não tem educação, aff não sei porque o meu pai aceita gente desse nível no colégio.(disse ela rolando os olhos e olhando para ela com desdém pensava que era bolsista, e odiava os bolsistas queria só gente da Elite)
— Olha eu não sou bolsista, mas se fosse não era problema seu, porque os bolsistas só estão aqui porque eles lutaram muito e estudaram para passar nas provas que são muito difíceis e eles tem direito de está aqui como você e todos.(disse Roberta séria)
— Ual discurso de diplomatava, palmas para ela.(disse ela batendo palmas com deboche)
— Já vi que é uma filhinha de papai metida.(disse Roberta a empurrando para sair da sua frente para ela ir para a sua sala, ela da as costas para ela e vai andando mas ela a puxa pelo braço a fazendo virar)
— Olha cuidado como você me trata eu não sou qualquer aluna eu sou a filha do diretor, eu mando e desmando aqui eu sou Pilar Araripe.(disse Pilar puxando Roberta com força pelo braço)
— Não tenho medo do seu pai muito menos terei medo de você, eu sou Roberta Messi.(disse empurrando Pilar que solta o seu braço)
— Você é filha da Eva Messi por um acaso?(pergunta Pilar)
— Sou eu mesmo a propría algum problema com a minha mãe?(pergunta grossa)
— Todos aquela mulher vulgar sem classe, extravagante e prostituta que pega todos os homens.(disse debochada)
— Ela pega porque ela pode, você acho que não pega ninguém, ninguém te suporta.(disse irritada, já estava com vontade de voar em cima dela mas estava se segurando)
— Eu sou linda pego quem eu quiser.(disse se achando)
— Mas é insuportável pode ser bonita por fora mas por dentro e feia, e insuportável.(disse Roberta enojada)
— É você se acha né porque é filha da Eva uma cantora, mas aqui dentro mando eu.(disse Pilar se achando a dona)
— Quem manda é o seu pai não você.(respondeu Roberta)
— Eu mando no meu pai.(disse se gabando)
— Sorte sua mas em mim não, um aviso não bate de frente comigo porque você vai se ferrar, eu posso ser expulsa mas te dou uma surra daquelas, que os seus pais nunca te deram.(avisou apontando o dedo na cara de Pilar que ficou com um pouco de medo, o seu olhar raivoso parecia que ela ira cumprir, ela em seguida vira de costas para sair e vai andando.
— Filha da prostituta que pegou o meu pai no passado.(disse sem perceber alto demais e Roberta volta para trás, Pilar estava de costas, ela a puxa pelos cabelos irritada ao falar da mão dela, e começa a estapea-la e logo as duas estavam rolando no chão brigando, Roberta estava em cima dela, e Pilar gritava chamando pelo pai desesperdamente, e logo os alunos da sala ouvem e correm em direção alguns começam a filmar, outros ficam rindo adorando confusão, e outros incentivavam Roberta a bater em Pilar eles não suportavam a filha do diretor querendo mandar em tudo, e os amigos de Roberta correm para separa-la antes que o diretor chegue iria da problemas para a amiga e não para a filhinha do diretor que era protegida podia fazer o que quisesse e não era expulsa e nem ganhava suspensão por isso aprontava com quem queria e fazia o que dava na telha, e ninguém tinha coragem de enfrenta-la, poucos tinha essa coragem como Roberta teve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMENTEM....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.