Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665277/chapter/22

Diretoria:
As duas estavam de frente pro Jonas discutindo, e contando o que aconteceu.
— Vocês parem.(disse Jonas autoritário)
— Qual vai ser o castigo?(pergunta Roberta revirando os olhos)
— Suspensão de três dias para você.(disse Jonas escrevendo no papel)
— Para nós duas?(pergunta Roberta)
— Não só para você.(disse Jonas)
— Pq só pra mim?(pergunta injustiçada)
— Porque você que começou a bater na minha filha.(disse Jonas assinando o papel)
— Eu bati porque ela xingou a minha mãe.(disse Roberta)
— Isso é verdade filha?(pergunta Jonas)
— Não claro que não.(disse Pilar negando)
— Minha filha diz que não.(disse Jonas)
— Então está bom eu fico suspensa eu vou adorar ficar em casa dormindo.(disse Roberta sorrindo)
— Não a senhorita vai ficar aqui mesmo.(disse Jonas)
— Não é justo só eu levar a suspensão e sua filhinha não. Só porque é filha do diretor pode mandar em tudo?(disse Roberta irritada)
— Não discuta comigo e saia daqui está dispensada.(disse Jonas lhe entregando o papel)
— Ok, mas vai ter volta.(disse Roberta pegando o papel, e saindo pisando duro com raiva por Pilar ter saído como boazinha, mas por outro lado iria adorar passar três dias dormindo sem ir estudar)
Saiu da diretoria e foi para o seu quarto pegar uma pequena bolsa e saiu, iria para a casa sim já que estava suspensa, ele querendo ou não só voltaria daqui a três dias, não iria ficar trancada três dias, e foi assim que fez saiu pelo portão da frente mostrando a suspensão e pegou um táxi e foi para casa, chegando lá contou tudo a sua mãe que lhe deu uma bronca, Leonardo se meteu mas ela o mandou para o inferno, deixou suas coisas lá e saiu para passear com os amigos sem da bola para a mãe e o padrasto, só omitiu o fato da suspensão ser dentro do colégio, e saiu com a galera que ela sempre saía quando estava no Rio de Janeiro. Já os amigos quando saíram da aula mandaram mensagens para Roberta, que respondeu dizendo que foi suspensa e está bem, que volta daqui a três dias, eles não gostaram porque Roberta foi suspensa e Pilar não, mas não podiam fazer nada, as três horas que bate o sinal para o fim das aulas, e agora poderiam fazer o que quiserem na hora livre, conversar, assistir Tv, jogar, ler, estudar e etc...
— Ai Roberta vou sentir a sua falta esses três dias amiga.(disse ela entrando no quarto junto com Carla)
— Eu também vou.(disse Carla)
— Dorme comigo esses dias?(propõe Alice colocando o fichário na mesa)
— Pensei que chamaria a Vick.(disse Carla)
— Não ela está meio distante comigo.(disse Alice)
— Tudo bem eu durmo.(disse Carla sorrindo)
— Agora vamos assistir Tv.(disse Alice ligando a tv com o controle remoto)
— É vamos aqui mesmo porque lá fora tem que dividir com todos.(disse Carla se sentando na cama e Alice faz o mesmo)
No quarto:
Os meninos estavam jogando video-game e Vitória entra.
— Oi Pedro.(disse Vick sorridente)
— Oi Vick.(disse Pedro sem tirar a atenção do video-game)
— Bate antes de entrar pode ter alguém nu aqui.(disse Tomás debochando mexendo no controle do playstashion)
— Não me importaria com isso.(disse Vitória sorrindo sínica)
— Oferecida.(brincou Diego)
— Brincadeirinha.(disse Vick)
— O que quer Vick?(pergunta Pedro)
— Ficar contigo nosso tempo livre.(disse Vick)
— Foi mal to jogando.(disse Pedro)
— Vai me trocar por um jogo besta?(disse Vick perplexa)
— Sim depois agente se vê.(disse Pedro sem lhe da atenção, a sua atenção estava voltada todo no jogo, e Vick sai batendo a porta fortemente cheteda)
— Nossa ela se chateou em Pedrinho.(disse Tomás debochando)
— Hum é dai deixa ela.(disse Pedro dando de ombros)
— Ela ta afim de você.(disse Diego jogando)
— Eu sei.(disse Pedro apertando os botões do controle)
— É você também?(pergunta Diego)
— Acho ela bonitinha.(disse Pedro)
— Ta afim dela?(pergunta Tomás)
— Assim eu vou ficar com ela mas sem namoro, só ficar mesmo.(disse Pedro)
— Gosta da Alice?(pergunta Tomás)
— Sim gosto ela é minha amiga.(disse Pedro)
— Não foi isso que eu perguntei.(disse Tomás)
— Não entendi.(disse Pedro)
— Você está afim dela?(pergunta Tomás)
— Não porque parece?(pergunta Pedro mentindo)
— Sim parece, você a olha o tempo todo, da para perceber que está gostando dela.(disse Tomás sincero)
— É tu está afim da Carla?(pergunta Pedro desconversando)
— Claro ela é linda.(disse Tomás)
— Espero que não a faça sofrer, se não eu quebro você, ela é minha melhor amiga e minha ex-namorada.(disse Pedro)
— Vocês namoraram?(pergunta Tomás)
— Sim durante anos.(disse Pedro)
— Gosta dela ainda?(pergunta Tomás)
— Só amizade mesmo decidimos terminar, mas tenho um carinho por ela.(disse Pedro sincero)
— Hum entendi então posso ficar com ela.(disse Tomás sorrindo)
— Mas tu não vai fazer com ela igual faz com as outras, pegando ela e a jogando fora, eu te dou uma surra.(disse Pedro avisando sério cerrando os punhos)
— Claro que não, calma ai cara.(disse Tomás receoso)
— Acho bom e tu Diego?(pergunta Pedro)
— Eu o que?(diz Diego)
— Ta afim de alguém?(pergunta Pedro)
— De pegar a marrenta da Roberta.(respondeu Diego)
— Vai ser difícil em, ela não é dessas meninas faceis, ela é bem difícil de lhe da tem um gênio forte e cheia de atitude, o seu oposto.(disse Tomás)
— Por isso eu a quero.(disse Diego sorrindo)
— Gamou na marrenta foi?(pergunta Tomás debochando)
— Acho que sim.(disse Diego)
No quarto das meninas:
— Ai Alice eu estou super afim do Tomás.(disse Carla vendo a novela '' Cuidado Com o Anjo'' que passava na Tv e sorrindo apaixonada)
— Nossa amiga sério?(pergunta Alice comendo pipoca de chocolate)
— Sim ele é muito gato.(disse Carla)
— Toma cuidado ele é galinha pega todas, não quero que saía machucada.(avisou Alice)
— Ele é galinha?(pergunta Carla)
— Sim daqueles que pega todas e sai contando para todos, faz listinha e tudo.(disse Alice sincera tomando o seu refrigerante)
— Você já ficou com ele?(pergunta Carla pegando uma pipoca)
— Sim e com o Diego, eles são iguais, principalmente o Tomás é o mas galinha, mas comigo eles me respeitam, somos amigos coloridos.(disse Alice)
— Gosta dele?(pergunta Carla)
— Sim como amigo colorido, mas não estou apaixonada, relaxa se quiser ficar com ele.(disse Alice)
— Eu queria agente ficou na praia.(disse Carla sorrindo se lembrando)
— Mas não se apaixona amiga vai sofrer.(avisou Alice)
— Eu vou tentar.(disse Carla)
— Você é o Pedro já namoraram né?(pergunta Alice curiosa)
— Sim alguns anos, eu gosto muito dele temos um carinho de amigos agora.(disse Carla)
— Igual eu é os meninos.(disse Alice)
— Você gosta do Pedro confessa vai?(pergunta Carla)
— Eu fiquei balançada com a chegada dele, na infância agente se gostava.(disse Alice sincera)
— Mas a Vick atrapalhou tudo.(disse Carla)
— Eu não sei se ele sente o mesmo que eu.(disse Alice)
— Acho que sim ele sempre me falava em você.(disse Carla sincera)
— Sério?(pergunta Alice sorridente)
— Sim mas não fala para ele que eu que te contei, ele falou que queria se encontrar com você, para vocês namorarem.(disse Carla)
— Eu também pensei nele nesses anos, pensei que nunca mas iria encontra-lo.(disse Alice)
— Então vocês tem que ficarem juntos.(disse Carla animada)
— Não a Vick ta afim dele.(disse Alice triste)
— Você o conhece antes da Vick, o que a Vick tem por ele é apenas um atraçãozinha, ela não gosta dele de verdade como você gosta.(disse Carla)
— Eu não sei não quero perder a minha amiga.(disse Alice)
— Ta bom você é que sabe, se a Vick vale tanto a pena.(disse Carla)
— Porque não?(pergunta Alice)
— Sei lá eu acho ela meio falsa, eu e a Roberta achamos isso, não parece que ela é amiga sua de verdade.(disse Carla)
— É o jeito dela.(defende Alice)
— Hum mas mudando de assunto, a suspensão da Roberta foi bom para ela, ela ta curtindo, nem parece um castigo.(disse Carla vendo umas mensagens de Roberta no seu iphone)
— Ela é louca o ditador disse para ela não sair do quarto e ela foge e vai para casa.(disse Alice)
— Mas ela foi injustiçada era para a Pilar também ser suspensa.(defendeu Carla)
— Ela é a filhinha do diretor não pode ser suspensa e nada.(disse Alice)
— Acho que essa garota vai da problemas.(disse Carla)
— Eu não acho eu tenho certeza, a conheço muito bem, é uma falsa, fofoqueira, metida que se acha a dona do mundo, quer mandar em tudo, não a suporto, se pudesse a mandaria no conteine para a China.(disse Alice)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.