Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 1
Capítulo 1- Roberta Messi, Morar com o meu padrasto?, estudar no Elite Way?


Notas iniciais do capítulo

Alice Albuquerque- Tem 17 anos, é uma típica garota patricinha e loira de olhos azuis, popular, riquinha, linda, metida, estilosa, e chique, mas no fundo é boa só tem essa máscara de garota fria e fútil sem sentimentos, e a lider do grupo das patricinhas que a seguem tudo que ela faz, quer ser como ela, quer usar tudo que ela usa, segue a têndencia de moda e cabelo dela, ela tem dominio com as garotas mas no fundo ajuda todas sejam com roupas usadas que ela não usa mas, ou com garotas que elas querem ficar ela sempre da uma ajudinha, e uma ótima amiga e conselheira. É filha de Franco Albuquerque que é milionário e dono de grifes de moda com o seu nome, e Alice também quer seguir a carreira do pai de design de roupas e tomar conta dos negocios da família, mas também quer cantar que é o seu grande sonho de infância mas o pai não gosta disso, e a mãe de Alice morreu quando ela nasceu no parto e ela se sente culpada com isso e ela acha que o seu pai não gosta disso porque a culpa por ela ter morrido mas ela na verdade não tem culpa nenhuma. É filha única e se sente sozinha apesar de viver rodeada de amizades falsas, os únicos amigos verdadeiros que teve foram os cinco quando era criança, os outros são apenas interesseiras que só anda com ela porque ela é rica e popular, sonha em namorar o principe encantado e ele se chama Pedro seu primeiro namorado de infância mas nunca mas o viu, depois de Santa Catarina eles se separaram, ela foi viajar para fora do pais morou anos lá e agora volta para o Brasil, viu algumas vezes Diego, Tomas e Roberta mas depois perderam contato.
Roberta Messi- Tem 17 anos, é uma tipica garota problema, rockeira, explosiva, provocativa,determinada, orgulhosa, e cheia de atitude, sabe bem o que quer, tem uma pose de garota má, mas isso tudo é so uma máscara na aparência, ela na verdade sofre com a ausência da mãe e do pai que mora em outro país e nunca deu atenção para ela, e sua mãe vive viajando, e a deixando de lado, desde criança nunca teve tempo para conversar ou brincar com a sua mãe, ela tem alguns amigos mas não são melhores amigos, apenas colegas que ela se diverte e zuam com ele, mas nem chega a se tornarem amigos de verdade, porque ela só vive mudando de colégio quando não é expulsa e sua mãe mudando de cidade e ela vai junto, e odeia isso, assim nunca consegue se apegar a ninguém como amigos porque logo se muda até desistiu de fazer amigos iria mudar mesmo. Não se apega a ninguém e nem a nada a sua mãe a ensina desde cedo a ser desapegada, e tem medo de amor, não gosta de se envolver emocionalmente com os garotos, fica com alguns mas só é ficadas nada de namoro ela é totalmente desapegada, depois que um garoto a fez sofrer quando tinha 15 anos e ela o odeia agora ainda bem que nunca mas o viu, mas o seu primeiro beijo foi com Diego mesmo eles se odiando na infância, se beijaram algumas vezes, mas viviam em pé de guerra apesar de serem amigos. Ela canta igual a sua mãe, mas nunca quis fazer parceria com ela, quer ser famosa por ela mesmo é não por ser filha da Eva Messi, quer ter sua propría banda mas nunca achou amigos para fazer isso, os que tinham ninguém nunca levou a sério isso.
Carla Ferrer- Tem 17 anos, tímida, linda, tem um corpo escultural mas sofre de bulimia, meiga e certinha, dança, e quer ser modelo, também gosta de cantar, tem uma irmã mas velha que parece mas nova pela sua imaturidade ela é a Backy e bem louquinha, não tem pais eles morreram em um acidente de carro, venho do Rio Grande do Sul onde morava quando isso aconteceu para a vila lêne no Rio do lado do seu amigo de infância Pedro e também eles namoraram mas terminaram a pouco tempo, vai estudar no Elite Way graças a ser inteligente e estudiosa a melhor da sala e ganha uma bolsa junto com seu amigo Pedro e os dois se ajudam muito tem uma cumplicidade desde pequeno.
Pedro Costa- Tem 18 anos, é o único maior de idade da banda, é esforçado, estudioso, bonito, forte, determinado, e quer ser alguém na vida, e pobre de origem humilde, tem um irmão mas novo, e uma mãe e o seu pai fugiu quando sua mãe lhe contou que esperava Pedro e ele se encontrasse o seu pai não o perdoaria pelo o que fez com sua mãe, mas ele é muito bondoso e amigo verdadeiro, quer ajudar a sua mãe trabalhando e estudando e ser alguém na vida, mas tem um sonho ter uma banda.
Diego Maldonado- Tem 17 anos, é mauricinho, metido, mimado, pega todas do colégio, por ser lindo e milionário, filho de politico e sua mãe morreu quando ele era criança, ele tem problemas com bebidas e e submisso aos desejos do pai a quem admira e nem imagina que o pai é um politico corrupto. Ele pega todas e depois as dispensa não se apega a nenhuma nunca se apaixonou até reencontrar Roberta sua amiga- inimiga de infância.
Tomas Campos Salles- Tem 17 anos, mimado, milionário, lindo, sedutor, desapegado, baladeiro, pega todos e não quer nada sério com nenhuma, filho de uma mulher louca que foi internada em um hospicio e depois fugiu dele e ele nunca mas a viu, o seu pai ele não conheceu, mas queria reencontra-los, e ele ficou com os seus avós que são rígidos e pegam muito no pé dele e exige muito dos estudos dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665277/chapter/1

Roberta narrando:
Ai estou cansada de tanto ir de colégio em colégio, minha mãe só vive mudando de cidade, ela é totalmente louca e indecisa, não sabe onde fica, se conhece algum cara logo se apaixona, aff e me arrasta junto, que saco, e eu tenho que ir junto, me arrasta para viagens e tudo mas, e para que ela nem fica comigo, me larga por ai e vai fazer os shows e depois vai atrás de homem, aff não pode viver sem pau, aff que droga, só vive apaixonada e depois ta ai sofrendo pelos cantos e eu que me dano para aguentar o drama dela, ela é super dramática e se apaixona fácil e se desapaixona da mesma forma fácil, e todos me zuam pela minha mãe a chamam de prostituta porque ela vive com todos os caras e sai na imprensa todos caras que ela sai, mas eu sei que e inveja deles porque eles tem vontade de ficar com todos os bonitões que minha mãe consegue, tem pura inveja e eu também as vezes, ela só pega caras novos e bonitos. Arrumei minhas malas que já vivem praticamente arrumadas, eu sei que eu reclamo muito da vida, é bom mudar sim, você conhece o mundo todo, eu já conheci o mundo quase todo com a minha mãe, eu gosto de viajar mas tem uma hora que cansa, não ter nada para se apegar não poder se apegar a nenhuma casa e nem a ninguém, sei lá nunca tenho amigos porque moro em cidade em cidade, não tenho residência fixa, toda turnê da senhorita Eva Messi eu tenho que mudar, mas fazer o que não pedi para ter uma mãe completamente alucinada.
– Qual é mãe? vamos já peguei minhas malas.(disse arrastando minhas três malas grandes)
– Filha eu tenho uma coisa para te contar, uma não são duas.(disse ela parecendo nervosa)
– Desinbucha coroa.(disse dando de ombros, e me sentando no sofá)
– Coroa? eu já estou velha?(disse horrorizada se olhando no espelho)
– Novinha que você não está, mas fala logo ai.(disse eu curiosa e um pouco assustada, ela não estava com uma cara muito boa, só podia ser algo ruim ou drama dela)
– Ta tem duas eu vou falar uma primeiro.
– São más ou boas?(disse sem da importância mexendo no meu iphone)
– As duas não são muito boas para você, mas para mim uma é.
– A primeira eu vou morar com um cara que eu estou pegando a mêses e decidimos morarmos juntos, e a segunda você terá que ir estudar em um colégio.
– Caraca mãe você nunca morou com nenhum cara desde o meu projenitor, eu não acredito nisso, e eu?(disse a olhando)
– Você vem junto filha eu nunca vou te deixar.(disse tentando me abraçar, mas eu a empurrei)
– Eu? morando com um padrasto? mas e nunca, compre um apartamento e me coloque lá, só manda a minha mesada e eu digo que te amo pode ser?(disse debochada)
– Não é brincadeira Roberta, o teu pai fez a vida dele, agora eu tenho direito de fazer a minha também, ele tem mulher e filhos, porque eu não posso?
– Ai me desculpa eu sei que eu atrapalho a tua vida.(disse com raiva)
– Você não atrapalha em nada eu te amo mas do que tudo, mas eu quero me casar ter filhos.
– Mãe vc nunca pensou em casar e muito menos ter filhos, você pirou?(disse perplexa)
– Eu me apaixonei, e eu acho que eu estou ficando numa idade que eu tenho medo de ficar sozinha.(disse sorrindo apaixonada)
– Ah você acordou e descobriu que está ficando velha e sozinha por minha causa.(disse irritada)
– Roberta eu nunca quis morar junto de homem nenhum porque vc era criança e eu não queria que você tivesse um padrasto que pudesse fazer algo com você ou te tratar mal, e eu nunca amei ninguém e confiei para morarmos todos juntos, mas com ele foi diferente eu me apaixonei, e você já tem dezeseis anos, daqui a pouco vai se casar e ter filhos, e eu vou ficar para a vovô.(disse com calma)
– Eu nunca vou me casar e muito menos ter filhos, acho isso bobagem.(disse cruzando os braços, irredútivel)
– Filha mas eu não, e eu sei que você diz isso da boca para fora, que diz isso porque nunca se apaixonou.
– Olha para a sua opinião eu já me apaixonei sim uma vez, mas acho que você nem lembra, porque você não sabe nada de mim, e depois daquela vez eu nunca mas me apaixonei e nunca mas vou me apaixonar em toda a minha vida.(disse certa)
– Você nunca me contou isso, me conta agora, que eu vou eu mesmo acabar com o canalha que te fez sofrer.(disse com raiva)
– Olha eu já te contei sim, mas você nem me ouviu ou se esqueceu, e você não vai em lugar nenhum porque isso foi a anos atrás, e eu sei resolver as minhas coisas.(disse dando de omnros)
– Nossa filha me desculpa não estava para te da apoio e acabar com esse canalha.(disse se sentindo culpada)
– Novidade você nunca está.
– Você nunca me conta as coisas.
– Claro você sempre se esqueçe. Mas agora vamos mudar de assunto, se você quer morar com esse cara que more, e tenha muitos filhos com ele e seja feliz, mas eu não vou participar da família feliz do comercial de margarina, eu to fora das suas loucaras, vai quebrar a cara sozinha.(disse já subindo as escadas)
– Roberta você tem duas opções pensa bem, ou você mora comigo ou mora com o seu pai, você não pode morar sozinha e menor de idade.(disse alto, e eu parei no meio da escadaria, e desci degraus de novo)
– Me da a emancipação horas.(disse simples)
– Eu não vou da, você não tem maturidade para morar sozinha.
– Eu tenho sim, tenho mas do que você eu tenho certeza, você não me conhece, eu já moro praticamente sozinha e me dou muito bem, porque você não serve para nada.(disse dura)
– Eu te dou tudo o que você quer, e te amo.(disse triste)
– Menos carinho e atenção igual ao meu pai que nunca me vê.(disse com um nó na garganta)
– Eu faço de tudo para está com você, te levo para todos os lugares.
– Mas você me leva mas me joga por ai e sai.
– Filha eu te amo, sempre que tenho um tempo, eu venho ficar com você, mas você não quer.
– Eu não quero ser o espaço na sua agenda que você arruma um tempinho para ficar comigo eu sou apenas uma brecha na sua agenda que você se sente a obrigada a cumprir a obrigação de ficar com a sua filha chata e adolescente.(disse eu drámatica)
– A chatinha que eu mas amo, para de ser drámatica depois fala de mim.(disse me abraçando mas eu me afasto)
– Você é mesmo.( me afasto e me sento nas escadas)
– Mas agora eu tenho que te dá a pior notícia, o seu pai quer que você estude em um internato que ele mesmo mandou o dinheiro para pagar.
– O que ele quer me mandou para um internato?(disse eu horrorizada, duas nóticas numa só noite)
– Sim em um semi- internato calma filha nos finais de semanas você estará livre para ficar comigo.(disse feliz) não é tão ruim.
– Nos finais de semana você vai para os shows, e eu fico lá internada, muito comôdo para você, ai você pode morar com o seu amor e ser feliz para sempre enquanto eu fico presa e para você eu estou muito bem e segura, para você não se preocupar.(disse com vontade de chorar mas eu me segurei não iria chorar na frente dela)
– Filha eu não queria isso, queria que você morasse comigo, mas não da o seu pai exigiu.(disse verdadeira)
– Ele não pode mandar em nada, apenas te engravidou e foi embora.
– Mas ele vem te vê uma vez ao ano, e manda mesada todo o mês certinho, nunca lhe faltou nada, da uma mesada gorda.
– Você nem precisa mãe vc é rica.
– Nem tanto sou classe média.
– Claro você gasta tudo em roupas e coisas de luxo, mas é rica.
– Sim mas não tanto como o seu pai, a meu dinheiro perto da fortuna dele não é nada, ele pode lhe tirar de mim.
– Como?(perguntei com medo)
– Ele é milionário e poderoso, e ele quer que você more com ele lá nos Estados Unidos para conhecer os seus irmãos.
– Eu não quero não vou nem morta.(disse com ódio dele)
– Mas ele falou que se eu não te desse mas ordens e te botasse na linha lhe tiraria de mim, e você anda aprontando muito, e como você e famosa porque é minha filha, ele acaba sabendo pela internet, e me botou uma condição se eu você quisesse ainda morar comigo.
– Qual colégio ele quer que eu estude?
– No Semi- Internato Elite Way.
– Aquele colégio que só tem bestas e metidos, riquinhas patricinhas e mauricinhos filhinhos de papais?(disse debochando)
– É ele mesmo.
– Ah mas nem morta escuta aqui diz a esse cara que transou com você e duou o espermatozóide que a minha resposta e N-Ã-0 soletre se ele não entende.(disse irônica)
– Filha você quer ir morar lá com ele?(perguntou já chorando)
– Eu não quero morar nem com você nem com ele, quero morar sozinha.
– Você tem 16 anos ainda não pode.
– Mas quando eu fizer 18, a primeira coisa vai ser ir morar sozinha e bem longe de você.(disse com ódio quase gritando)
– Não diga isso filha, pensa bem, essa noite você pensa eu fico com você aqui, mas amanhã eu vou morar com o Leonardo, e você decide se vem junto e vai estudar no colégio, ou se vai morar com o seu pai.( Eu sai de lá subindo as escadas, e entrei no meu quarto chorando muito, e pensando nas coisas e nas minhas escolhas, bati a porta com força, e desabei na cama, tentando dormir para mim acordar e pensar que era apenas um pesadelo, e adormeci chorando)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem porfavor e muito importante para mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.