Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 13
Capítulo 13- Beijo ChaMel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665277/chapter/13

— É eu sei já me falaram muitas vezes, é também já te falaram, não precisa ficar vermelhinha.(disse ele acariciando o rosto dela que fica nervosa com a aproximação do gato, ele mexia com ele, o seu coração estava acelerado, e sua respiração com ele próximo estava mas descompensada, e ele sabia que estava mexendo com ela, e não perde tempo a beijando, um beijo calmo e carinhoso, os dois sentados um de frente do outro, ele a puxa pela nuca, e ela estrelaça os seus braços em volta do pescoço do mesmo, o gosto do beijo de Tomás para ela era de creme, e para ele o dela era de chocolate com pimenta, que demora alguns minutos, eles só se separam quando lhe faltam o ar, maldito ar pensaram os dois, se encararam sorrindo ela tímida e ele safado, o beijo deixou o gostinho de quero mas. Ele adorou o beijo dela ela beijava super bem, e ela também adorou o dele, e sentiu algo especial que nunca sentiu com Pedro seu ex-namorado é atual amigo, e nem com nenhum ex, elas só teve dois namorados Pedro é um modelo, parecia amor. Mas ele por sua vez sentiu uma exitação queria ficar com aquela morena a queria na sua cama, mas lembrou que eles eram amigos de infância e com ela não poderia magoar teria que pegar leve, gostava dela na infância e agora também, eles já se beijaram na infância o primeiro beijo de ambos foram juntos e eles se recordaram.
— Lembra do nosso primeiro beijo.(disse ela o encarando após o beijo, estava meio sem jeito é tímida)
— Lembro sim, nos beijamos pela primeira vez.(disse Tomás sorrindo)
— É agora de novo, nos encontramos.(disse Carla)
— Mas agora o beijo é muito melhor, é com pegada beijo de verdade, aquele foi um beijinho inocente.(disse Tomás)
— É.(ela sorriu sem jeito)
— Mas o que importa que nos seis estamos unidos de novo, quem diria.
— É nunca pensei.
— Mas vamos falar sobre nós, me começe a falar sobre você, o que faz além de beijar bem.(disse Tomás e Carla corou novamente)
— Ah eu faço alguns trabalhos de modelo e danço, me inscrevi em algumas agências e espero ser chamada, mas para garantir se não de certo na profissão estou estudando em um dos melhores colégios do Rio, que eu ganhei com muito esforço estudando e ganhei uma bolsa, e se não de certo para ser dançarina ou modelo.(disse Carla sorridente)
— Mas é claro que vai da certo você é linda. Mas se for fazer faculdade qual fará?(disse Tomás)
— Olha para modelo e dança não se da pra fazer faculdade apenas cursos, então se eu for fazer uma eu acho que vou fazer pra nutrição é uma aréa que eu gosto.(disse Carla)
— Legal.(disse Tomás)
— É você o que quer fazer?(disse Carla)
— Quero não eu sou obrigado a estudar e a fazer a faculdade daqui a dois anos, eu queria mas é viajar pelo mundo e curtir, não sei para que estudar e me formar eu sou rico mesmo, não preciso trabalhar.(disse Tomás)
— Ah entendi.(disse Carla olhando em volta)
— Mas a minha avô quer, eu não sei para que para mim já está bom os meus estudos, já sei ler e escrever, falar inglês, português e espanhol perfeitamente, e francês eu estou aprendendo para quando viajar, acho que isso é o essencial.(disse Tomás dando de ombros)
— Não vai querer trabalhar? vai passar o resto da vida curtindo? não tem nada que gosto.(pergunta Carla curiosa)
— Eu não quero trabalhar, acho que sim vou passar a vida curtindo, só vou estudar o ensino médio depois que eu for de maior eu saio de casa e ganha o mundo, mas a única coisa que eu gosto e cantar e tocar, mas isso a minha avô detesta.(disse Tomás)
— Nossa eu gosto de cantar as vezes é escutar música amo música.(disse Carla)
— Eu também amo.(disse Tomás)
— Vamos ouvir juntos.(disse Carla)
— Sim pode ser.(disse ele sorrindo, ela pega o seu iphone e coloca os fones que tinha levado e pega na bolsa e os coloca, da um fone para ele e coloca o outro no seu ouvido, ele se deita na areia e ela deita a cabeça no ombro dele e ficam lá ouvindo músicas românticas que Carla tinha na sua Playlist no seu iphone, uma que estava tocando agora era da Colbie Caillat '' Bubbly'' que tinha tudo haver com os dois, eles estavam adorando aquele momento juntinhos o vento batendo neles, o sol quente e gostoso, o clima do Rio de janeiro tropical, e uma sombra que tinha aonde eles estavam.
Enquanto isso no mar:
Vick toma uma atitude e depois de brincadeiras, tasca um beijo em Pedro que logo corresponde, e os dois estavam lá se beijando a algum tempinho sem se soltarem se amassando na água, isso que deixava Alice chateada a loira até se afastou deles e foi mas para frente Roberta, já Diego estava beijando uma loira que estava lhe dando mole.
— Não gostou né Alice?(pergunta Roberta vendo a cara da amiga de tristinha)
— Não me importo.(disse Alice dando de ombros, fingindo que não se importava, mas no fundo se importava sim)
— Porque está com essa cara de limão azedo.(disse Roberta)
— Eu não estou com cara nenhuma estou normal na minha, só não gosto de praia.(disse cruzando os braços)
— Ah sei, estava se divertindo até que os dois se beijam.(disse Roberta sacando)
— É dai eles se beijarem, eu é o Pedro não estamos juntos, eu namorei ele na infância.(disse Alice)
— Mas ainda tem um sentimento.(disse Roberta)
— Não não tem depois dele já namorei outros garotos, é você ainda gosta do Diego?(pergunta Alice a alfinetando)
— Mas é claro que não nem gostei e nunca gostarei.(disse Roberta irritada)
— Então pronto me deixa.(disse Alice)
— Ta não está mas aqui quem falou, mas só um aviso se gosta corre atrás não deixa a sua amiguinha fisgar primeira essa ai é fácinha e rápida logo grudou no cara.(disse Roberta)
— Ela pode ficar com ele, não ligo.(disse Alice se fingindo de indiferente)
— Ok.(disse Roberta dando de ombros e olhando Tomás e Carla, forçou a vista e viu os pombinhos no momento que estavam se beijando) Nossa Carla e Tomás se pegando.
— É mesmo ai que lindos juntos.(disse Alice olhando)
— É até que combinam muito melhor do que Pedro e aquela sem sal da Vick.(disse Roberta olhando os dois)
— Mas o problema que o Tomás é o maior galinha.(disse Alice se lembrando)
— Aff não depois falamos com a Carla, é melhor ela nem se envolver depois vai ficar sofrendo, sei muito bem esses cafajestes.(disse Roberta por expêriência propría)
— É mas deixa ela curtir um pouco no colégio agente fala.(disse Alice)
— É você loirinha não vai mergulhar?(perguntou Roberta olhando Alice não estava molhada, só as pernas até abaixa das coxas, o cabelo e o resto do corpo seco)
— Não estou afim não quero molhar o meu cabelo lindo, já basta o suco de uva que você jogou nele hoje e já o lavei, e o meu corpo já está todo salgado com essa água de sal.(disse Alice com frescura enojada, não curtia praia)
— Aff que patricinha mas cheias de frescuras agente vem na praia é para nadar.(disse Roberta)
— Valeu eu não quero nade você.(disse Alice)
— Ah você vai sim curtir hoje larga de ser chatinha.(disse ela puxando Alice que cai na água e vem uma onda e ela molha o seu cabelo)
— AI EU TE MATO SUA CHATONA.(disse Alice irritada afundando a cabeça de Roberta no mar de brincadeira e as duas ficam lá uma afundando a cabeça da outra no mar)
— Alice para uma patricinha você tem força em.(disse Roberta depois algum tempo depois da brincadeira)
— Mexeu comigo leva, affs mas agora olha o meu cabelo lindo.
— Nada haver quando chegar você lava e seca deixa de frescura, passa uma máscara no cabelo e ele fica lindo e um protetor, ou vai no salão, o importante é que nos estamos se divertindo.(disse Roberta)
— É melhor irmos agora para lá comer algo e ficar no lugar do Tomás e da Carla.(disse Alice)
— Acho que eles estão curtindo ficarem lá, estão deitados.(disse Roberta os olhando)
Elas se levantam da água e vão correndo até a areia, já tinham se passado uma hora, estavam com fome.
— Oi casal desculpa interromper.(disse Roberta se jogando molhada em cima dos dois)
— Louca.(disse Tomás empurrando Roberta de cima deles e se sentando)
— Vamos pedir alguma coisa, agente pode pedir uns lanches e depois nos duas ficamos aqui é vocês vão para a água.(disse Alice)
— Já se passaram uma hora.(disse Roberta olhando o seu iphone)
— Eu nem tinha percebido.(disse Carla tirando o fone)
— Estava tão distraída beijando o Tomás né Carlinha.(disse Roberta dando um risinho)
— Roberta.(disse Carla envergonhada a repreendendo)
— Mas não é verdade?(disse Roberta rindo)
— Affs nesses lugares de praia só tem esses lanches gordurosos.(disse Alice olhando em volta)
— Ai pede uma saladinha com suco natural patricinha.(disse Roberta)
— Se tiver algo natural eu quero.(disse Alice)
— Eu também estou de dieta, não posso engordar.(disse Carla)
— Vocês duas não precisam estão magras, deixem de besteira.(disse Roberta)
— Eu engordo muito rápido lembra que eu fui gordinha na infância.(disse Carla)
— Lembro aquela gordinha agora virou um mulherão lindo, tinha até me esquecido que você era gordinha.(disse Tomás sorrindo a elogiando e ela sorri tímida)
— Nem me fale eu lutei muito para emagrecer e vocês nunca foram gordas.(disse Carla)
— Mas hoje pode tudo.(disse Roberta pegando sua bolsa e indo em direção a barraquinha que tinha ali do lado, e os outros vão em seguida pegando seus pertences e os levando)
Eles pedem os pedidos e logo chegam Pedro, Diego e Vick que fazem o mesmo. Roberta, Tomás e Diego pedem X- tudo com tudo que tem direito, e uma porcão de batata fritas para os três, e uma coca-cola para cada, e Pedro e Vick um hot dog com fanta laranja, e Alice e Carla optaram por uma porcão de peixe frito e camarão para as duas e um suco de maracuja para cada. Foram comer na mesa que tinha ali juntaram mas cadeiras e se sentaram em volta comendo.
— Ai eu devo está horrível.(disse Alice se olhando no espelho pequeno que tinha na sua bolsa)
— Estamos na praia ninguém está perfeito deixe de ser besta.(disse Roberta)
— Vamos tirar uma foto de todos nós juntos.(disse Tomás propondo)
— Mas de jeito nenhum eu estou horrível.(disse Alice tentando arrumar o seu cabelo)
— Todas nós estamos assim descabeladas e molhadas.(disse Roberta)
— Menos eu é o Tomas que ainda não entramos na água.(disse Carla)
— Vamos tirar quando todos nos estivermos para voltar é melhor.(disse Diego)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.