Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665277/chapter/14

Eles ficam lá comendo e conversando.
— Eu quero uma caipirinha.(pediu Diego a uma garçonete que tinha ali)
— Já vai pedir bêbida Dieguinho? só vou logo falando se tiver bêbado eu não vou te levar pro colégio te arrastando igual aquele dia na boate que eu fui boazinha.(disse Roberta passando ketchup na batata frita)
— Ui que bondade, mas não se preocupe comigo eu sei o que eu estou fazendo só vou beber uma animar.(disse Diego ele comendo um pedaço de peixe do prato de Carla)
— Ah precisa de bêbida para pegar mulher?(perguntou Roberta debochando)
— Não eu me garanto sozinho mas quero uma bebidinha qual é o problema?(disse Diego comendo um camarão)
— Nenhum e e todo seu, mas cuidado para não virar alcoolatra.(Disse Roberta grossa tomando um gole de coca)
— Se eu virar o problema é todo meu, mas eu não sou só bebo as vezes.(disse Diego dando de ombros e dando uma mordida no seu x-tudo)
— Hum sorte sua.(disse Roberta também mordendo o seu x-tudo que estava quase acabando)
A garçonete entrega a caipirinha de Diego e ele toma, e todos terminam de comer e se levantam para sair.
— Agora ficam aqui duas pessoas ou uma como preferir)
— Pode ser eu.(disse Pedro)
— É eu fico com você lindo.(disse Vick lhe dando um selinho)
— Ta bom então nos cinco vamos.(disse Roberta andando em direção a agua, e os outros foram seguindo)
— Tira a roupa Carlinha.
— Ta.(disse ela meio envergonhada)
Ela tirou o shorts, a blusa e o colete que usava, revelando um corpo de um mulherão de vinte anos nem parecia que ela tinha 16 anos, e deixou os chinelos lá, ela estava de bota quando chegou no colégio, mas tirou as deixando no quarto, e calçou um chinelo havainas confortável para ir na praia, e as outras meninas usaram o mesmo.
— Você é linda de rosto e de corpo, um mulherão.(disse a olhando de cima a baixo e sorrindo safado, ela usava uma lingerie vermelha, estava o deixando louco, pernas torneadas, corpo de pilão, cintura fina, bumbum grande, seios fartos um corpo de deixar qualquer homem babando e qualquer mulher com inveja)
— Obrigada.(disse sorrindo tímida e corada)
— Tira essa cara de tarado de cima dela em.(disse Pedro observando Tomás que estava com uma cara de tarado)
— Ai me desculpa mas é quase impossível ela é linda.(disse Tomás e Carla sorri)
— É eu não sou linda também?(pergunta Vick com inveja olhando o corpo de Carla que era mas farto do que o dela e mas bonito, ela tinha mas corpo)
— É bonitinha.(disse Tomás sem parar de olhar o corpo da morena)
— Affs bonitinha?(disse Vick irritada com inveja da morena, queria Tomás para ela também, como queria Pedro e Diego)
Tomás puxa Carla e os dois vão para água sobre os olhares dos homens que estavam secando a morena, que sentia o seu corpo e rosto queimar com esses olhares maliciosos e safados, e Tomás não disfarçava também o interesse por Carla, mas ela estava gostando disso, e estava gostando dele, assim como gostou na infância, mas naquele tempo ele não lhe deu bola porque era gorda, apenas deu um beijinho nela, e eram só amigos. Estavam lá os cinco se divertindo nadando e um jogando água no outro, Tomás pega Carla no colo e a rodopia depois a coloca no chão e a beija, e ela corresponde e os dois ficam lá se beijando, enquanto Diego beija outra mulher que estava dando em cima dele uma morena bonita, e Alice e Alice estava fazendo competição quem ficava mas tempo com a cabeça dentro da água sem respirar, e na areia Vick e Pedro se beijavam, depois iriam se revezando para cuidar das coisas, mas tarde pediram um almoço, e de tarde mas um lanche, e ao anoitecer estavam cansados e jogados na cama conversando sobre a vida de todos, já era umas oito da noite, já estavam sem animo para voltar ao colégio e levar broncas ou alguma advertência e suspensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.