Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665277/chapter/12

Vick vai na moto sorrindo claro estava com o Pedro que era super gato, apesar de ser bolsista, mas era bonito e dava para ficar com ele, mas nada de namoro, queria mesmo namorar Diego e Tomás que eram ricos e os gatos e populares do colégio, mas também queria ficar com Pedro no momento, ele era o cara da vez, novato e bonito, e Vick não perdia um cada aluno novo que chegava ela ficava, era super fácil e comentada entre os meninos, não era de transar com os caras, só transou com Tomás com quem perdeu a vingindade ano passado, mas beijava todo era a maior rodada e fácinha, mas não se importava com a fama, estava em um dos colégios mas caros e lá era o local ídeal para arranjar um namorado rico e se casar, mas nenhum a levava a sério por ser fácil, nunca tinha namorado, só ficantes, eles não a respeitavam. Ela vai o caminho todo sorrindo e agarrada nele, e logo chegam na praia de Copacabana, eles descem da moto ele estaciona e a tranca, e vai para a areia se sentar lá, e começam a conversar, mas Vick logo parte para a ação tira a saia e o a blusa que usava e joga na areia junto com a sua bolsinha, e fica só de sutiã e calsinha que eram azuis na frente dele, o corpo dela era linda e ela baixinha, mas linda, ele sorri.
— Vamos da um mergulho.(disse sorrindo safada)
— Vamos gata.(disse ele tirando sua calça e ficando de sunga)
— Você é muito gato.(disse o olhando o corpo dele, era musculoso, forte, abdómem sarado e definido, deixaria qualquer mulher louca)
— Obrigada você também é gata.(disse ele tirando a camisa)
— Mas não como a Alice né?(perguntou)
— Vocês duas são bonitas de formas diferentes mas são.(disse Pedro)
— Dúvido que eu seja mas bonita do que ela, eu sou baixinha, ela é alta, loira dos olhos azuis.(disse Vick com inveja)
— Não fique se comparando a ela nem a ninguém, para de ficar se colocando pra baixo que você é linda.
— Hum valeu para a minha auto-estima.(sorriu)
— Você não precisa disso.(disse Pedro)
— Não mesmo, agora vem vamos aproveitar o dia antes de voltar para o internato fechado.(disse o puxando pelas mãos)
Eles entram na água e ficam lá mergulhando, enquanto em meia hora os outros chegam, descem do carro pagam a corrida e vão em direção a areia.
— Affs não vejo a hora de ter meu proprío carro ou moto.(disse Roberta andando pela areia)
— Agente é de menor ainda não pode.(disse Alice)
— Tem gente que faz coisa pior que é isso é não é punido.(disse Tomás)
— É tem razão o Pedro já usa moto, e agente não pode, tudo tem que ser politicamente correto.(disse Alice)
— Claro o senhor Leonardo não vai querer o filhinho dele de menor dirigindo carro, iria ficar feio pra imagem dele que tem que da exemplos para os outros.(disse Roberta debochando)
— É eu não posso manchar a reputação do meu pai, é você agora que é da família muito menos.(disse Diego)
— Ah até parece que eu vou deixar de fazer as minhas coisas por causa do seu pai.(disse Roberta rindo)
— Você é que sabe se vai querer ter problemas com ele.(disse Diego)
— Ah o que ele vai fazer? me deixar de castigo? ah me poupe, nem o meu pai manda em mim imagina ele.(disse Roberta)
— Galera vamos esquecer nossos pais e famíliares e vamos curtir a praia vai, agora que estamos nos todos reunidos.
— Falta o Pedro, vamos procura-lo.
— É a Vick.(disse Alice)
— A Vick para mim não é importante, só o meu amigo Pedro.(disse Roberta)
— Eu ligo pra Vick.(disse Alice discando o número dela no seu iphone)
Chamou algumas vezes e cai na caixa postal, ela liga novamente e vai andando até que escuta um barulho de iphone tocando é vê que estava ali suas roupas e pertences jogados e olha em volta é vê os dois mergulhando na água, na praia era segunda não estava tão cheio mas tinha bastante gente até.
— Olha eles ali.(disse Roberta apontando os dois na água)
— Que loucos deixar as coisas aqui é irem nadar, vai que são roubados.(disse Carla se sentando na areia perto de onde estavam espalhados os pertences deles)
— Sorte a deles que não foram roubados.(disse Tomás)
— Agora que nos o encontramos, vamos todos nadar.(disse Roberta jogando sua bolsinha na areia)
— É as coisas?(perguntou Diego)
— Vamos fazer revezamento uns vão nadar e dois ou um ficam aqui é depois vai mudando.(disse Carla)
— É boa ídeia, dois para um não ficar só.(disse Tomás sorrindo para a morena)
Todos assentiram tirando as roupas e ficando só de sutiã e calsinha, e os meninos de cueca, Roberta usava uma lingerie preta, e Alice uma rosa, Carla não tirou suas roupas estava envergonhada era a mas tímida.
— Nos três vamos e vocês ficam, depois voltamos é vocês vão.(disse Diego)
— Ok se quiser Tomás pode ir eu fico aqui só.(disse Carla)
— Imagina que eu vou deixar uma morena sozinha na praia desacompanhada, eu fico.(disse Tomás sorrindo galanteador)
— Valeu.(sorriu o olhando ele era lindo, branquinho, os cabelos um pouco grandes mas sedosos e bem cuidados, não era musculoso e nem forte, era magro mas tinha um corpo definido e em forma, mas nada de músculos igual a Pedro que era o mas forte, Diego era o mas baixo mas tinha músculos menos do que Pedro mas tinha, e Tomás era o mas alto junto com Pedro, era do tamanho de Carla uns centimetros a mas)
Os três saíram e foram correndo para a água em direção a Pedro e Vick.
— Você é linda não fique assim com vergonha, pode tirar a roupa.(disse Tomás louco para vê aquele corpo escultural de lingerie)
— Sei lá eu sou meio tímida.(disse Carla tímida)
— Deixa de besteira linda, quando eles chegaram agente vai.(sorriu deitando a cabeça nas bolsinhas das meninas)
— Ta.
— Para que esconder esse corpo que é lindo.
— Obrigada.(sorriu)
— Sabe você é a garota mas linda do colégio, antes era a Alice, mas você chegou hoje e é a mas linda.(disse Tomás sorrindo sedutor)
— Você diz isso para todas.
— Que nada só para garotas lindas como você.(disse ele se levantando e se sentando novamente)
— Você também é lindo e sabe disso.(disse sorrindo mas em seguida fica corada)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.