Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 11
Capítulo 11- Praia?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665277/chapter/11

— É você não me diz que é a Carlinha.(disse olhando a morena que lhe parecia familiar)
— Sou eu mesmo Alice.(disse Carla a abraçando)
— Estamos todos aqui, agora vamos da uma volta, talvez praia.(disse Roberta)
— Eu não curto muito praia.(disse Alice)
— Ai larga de ser chata Alice, não quer molhar o cabelinho nem se sujar de areia?(disse Roberta debochando)
— Não mesmo.
— Eu topo não estamos fazendo nada de mal.(disse Pedro)
— Vai nos seis, se expulsar vai ter que expulsar nos seis.(disse Roberta)
— Sete que eu vou junto.(disse Vick olhando e sorrindo para Pedro, estava toda derretida para ele, mas ele e Alice não paravam de se olhar)
— Não lembro de alguém ter te convidado queridinha.(disse Roberta grossa)
— Ela não pode ir Roberta?, e minha melhor amiga.(disse Alice)
— Por mim a presença dela é desnecessária.(disse Roberta implicante)
— Deixa a garota ir.(disse Pedro)
— Ta por mim.(disse dando de ombros)
— Já conhecemos o colégio, e alguns alunos que os meninos nos apresentaram.(disse Carla)
— Ah somos do mesmo quarto Roberta.(disse Alice animada)
— Nos duas?(sorriu)
— Sim.
— O meu é separado da Alice nesse ano, sou junto com uma tal de Carla Ferrer e a orfãzinha Márcia.(disse Vick com uma cara nada satisfeita, queria ficar junto com Alice)
— Carla Ferrer sou eu.(disse Carla)
— Que pena que você é eu não somos do mesmo quarto.(disse Alice se referindo a Carla)
— É uma pena mesmo.
— É eu Alice você não queria que fosse do mesmo quarto do que eu?(disse Vick com ciúmes)
— Queria sim, por mim ficaria nos quatro.(disse Alice)
— Mas como sempre os ricos com os ricos, e os bolsistas separados nos quartos menores.(disse Vick chateada)
— Para de reclamar garota chata, eu sei que esse colégio e cheio de injustiças deveriam ter direitos iguais para todos.(disse Roberta)
— É mas nunca vai ter.(disse Vick olhando as unhas e se sentando ao lado de Pedro)
— Com o seu nariz em pé até pensei que você fosse riquinha se acha demais para uma bolsista.(disse Roberta zombando)
— É você eu pensava que era uma bolsista com esses trapos que veste.(disse Vick debochada)
— São minhas roupas eu visto como eu quiser e me sentir bem, esse é o meu jeito de você não vou mudar para agradar você nem a ninguém.(disse Roberta aspéra)
— Problema seu, mas não vai poder usar esses trapos aqui, tem que vestir o uniforme querida.(disse Vick)
— Usar uniforme? affs isso não.(disse revirando os olhos entediada)
— É tem que usar um uniforme azul com branco, mas tem vários modelos, saias, vestidos, calças, bermudas para escolher e você pode custumiza-los.(disse Alice se sentando ao lado de Vick)
— Mas do mesmo jeito não gosto de usar isso, nunca usei, me sinto numa prisão, gosto de usar as roupas que eu quero, não gosto de seguir regras.(disse Roberta)
— Eu também não mas fazer o que, regras do senhor Jonas Araripe.(disse rolando os olhos)
— É ai vamos ou não?(disse Pedro se levantando)
— Quem não quiser ir que fique eu vou.(disse Roberta também se levantando)
— Quer saber eu também vou.(disse Diego tomando coragem)
— Mas de que?(disse Alice)
— Eu tenho moto, eu vou com a Carla de moto.(disse Pedro)
— Vocês vão de moto é agente de táxi.(disse Roberta)
— Ta vamos logo.(disse Diego apressado antes que a coragem que ele tinha no momento sumisse)
— Eu vou lá em cima deixar minhas malas, vem Alice me mostrar o nosso quarto.(disse Roberta arrastando as malas)
— Eu também vou.(disse Carla)
— Mostra pra ela Vick.(pediu Alice)
— Ok.(disse Vick)
— O seu nome está no nosso quarto Pedro.(disse Tomás)
Todos subiram e deixaram as coisas no quarto, e Pedro ficou no quarto do Tomás e do Diego, deixaram as malas e desceram só com uma bolsinha as meninas, e saíram apressados para a entrada do colégio que está um entra e sai, e nem perceberam eles saindo os seguranças lá estava cercado deles, mas hoje estava muita gente chegando e eles se distraíram e eles saíram de lá rápidinho.
— Vamos pegar um táxi, racha cada um da uma parte, cinco no táxi e dois na moto.(disse Roberta)
— Eu é a Carla.(disse Pedro entregando o capacete para a morena)
— Não deixa a Carla com agente vai com a Alice.(disse Roberta tirando o capacete de Carla e dando para Alice)
— Eu de moto?(disse segurando o capacete)
— O que que tem? não curte patricinha?(disse Alice)
— Nunca andei numa moto.(disse Alice e nunca tinha andado mesmo só de carro e outros transportes)
— Aff não sabe o que está perdendo, o Pedro te ensina, é bom para vocês curtirem juntos, relembrar os tempos de infância, o namorinho.(disse Roberta dando um risinho debochado, e Alice lhe fuzila com um olhar mortal, e lhe da um belisção) Ai.(disse Roberta passando a mão no braço onde Alice tinha lhe dado o belisção, tinha doído)
— Vocês namoraram?(perguntou Vick surpresa Alice nunca tinha um namorado algum pobre)
— Sim namoraram.(respondeu Roberta e Alice a fuzila com o olhar)
— Namoraram é se gostavam.(disse Carla acrescentando)
— Agente era criança não sabiamos o que era gostar de verdade.(disse Alice e Pedro não gosta da resposta, então isso queria dizer que ela não gostou dele de verdade, ele a olha triste)
— Hum nem me contou desse teu namorado de infância.(disse Vick chateda)
— Me esqueci.(respondeu Alice)
— Não teve nenhuma importância né para você esquecer(resmungou Pedro chateado)
— Claro que teve vocês foram amigos muito importantes para mim, marcaram a minha infância.(disse Alice)
— Mas já que a Alice não quer ir de moto, amiga você não se importa de eu ir?(pergunta Vick)
— Não pode ir(disse Alice sorrindo fraco, queria ir com ele)
— Na volta a Alice vai.(disse Roberta)
— É talvez.(disse Alice lhe entregando o capacete para Victória)
Roberta liga para um táxi que disse que em alguns minutos chegam.
— Para onde vamos?(pergunta Carla)
— Praia de Copacabana.(decidiu Roberta)
— Porque você é que decide?(resmunga Alice)
— Todos concordam?(disse e todos assentiram)
— Affs tabom você venceu vamos para a praia.(disse Alice rolando os olhos)
— Nem trouxemos biquini.(disse Carla)
— Vamos cair de calsinha e sutiã mesmo e os meninos de cueca.(disse Roberta simples)
— Affs não fica legal.(disse Alice)
— Nada haver.
— É mesmo calsinha e sutiã e quase a mesma coisa de biquini.(disse Vick)
— Ta vai.(disse Alice dando de ombros)
— Vamos Pedro nos dois na frente, lá agente manda mensagens e nos encontramos em algum ponto lá na praia, vamos indo.(disse Vick)
— É podem ir daqui a alguns vinte minutos nos chegamos lá parceiro.(disse Tomás)
É os dois sobem na moto e arrancam. É os demais ficam conversando sobre o que fizeram nesses anos separados, se passou meia hora bem rápido estavam tão distraidos conversando, e o táxi chega, eles entram no mesmo e vão para a praia conversando animadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... ( Foto é da Jhulie Campello a Maria de Rebeldes)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.