Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665277/chapter/10

Os quatro estavam abraçados e gritaram.
— Amigos Unidos Para Sempre.(disse os quatro se abraçando)
— Agora só falta a Carla e o Pedro.(disse Alice com saudades dos amigos)
— O Pedro o seu grande amor.(disse Roberta provocando)
— É o Diego que era o seu.(disse Alice a irritando)
— Nada haver eu é o Diego se odiavamos.(disse o olhando e ele rir)
— Ódiamos mesmo, somos agora meio-irmãos, eu a odeio não sei da parte dela.(disse Diego debochando)
— O Ódio é reciproco.(disse ela dando a lingua para ele)
— Nada disso agora que nos reencontramos, paz e amor ta legal, vamos ser amigos, vamos estudar no mesmo colégio.(disse Tomás)
— É mesmo nos próximos dois anos.(disse Alice animada)
— Por mim fechou amigos.(disse Roberta)
— Se o destino nos colocou juntos tem algum motivo.(disse Tomás)
— Lembra que agente prometemos que seriamos Rebeldes para sempre.(lembrou Roberta)
— Sim.(disse Tomás)
— Então vamos ser aqui, não vamos deixar aquele ditador nos governar, vamos quebrar as regras deles, e impor as nossas.(disse Roberta determinada)
— É bonito de se falar, mas é difícil cumprir.(disse Diego)
— Difícil para você que é um mauricinho, eu não tenho medo de nada nem de ninguém.
— Porque está aqui então?(perguntou Diego)
— Por pouco tempo.
— Ah não fica, vamos ficar todos juntos.(disse Alice a abraçando)
— Ah agora eu tenho um motivo para ficar, mas antes eu iria fazer de tudo para sair daqui.
— Por mim você não deveria nem ter entrado.(disse Vitória com ciúmes de Alice)
— Alguém pediu a tua opinião garota sem sal.(disse a empurrando)
— Sua vampira grossa.(disse irritada)
— Aff eu até esqueci que estava molhada, vamos nos trocar Vick.(disse se olhando estava ensopada de suco de uva)
— Aff você nos abraçou com suco de uva que meloso.
— É culpa sua Robertinha.(disse Alice)
— Foi mal.(deu um risinho)
— Ta eu vou relevar porque agora ficamos amigas.(disse puxando Victória)
Nesse momento chega dos novos alunos de moto, eles entraram com a moto estacionando no estacionamento, e desceram dela e foram para a entrada do colégio Elite Way, esses dois era uma garota meio hippie, usava uma camiseta florida, com um colete bege com franjas por cima, um shorts jeans, uma flor de plástico no cabelo, uma faixa de venda de hippie na testa, e pulseiras nos braços, um colar de uma flor e um anel também de flor, e brincos grandes de fitas, uma bota estilo country de fazenda de salto alto, ela era alta e branca, e tinha um corpo escultural cheia de curvas, olhos pretos, e cabelos grandes e cacheados também pretos e estavam hidratados e brilhosos soltos até a metade da cintura. É ele era negro, alto, olhos pretos, cabelos também pretos, corpo sarado, usava uma camisa branca, e calça jeans, e uma bota baixa, e um piecing no nariz, ele carregava duas bolsas aparentemente pesadas, e uma mochila nas costas, e ela só uma mochila e uma maleta grande.
— Nova gata na área.(disse ele olhando a morena)
— Gata mesmo.
— Ela me parece conhecida.
— Eu vou lá conhece-la.(disse Tomás e Diego o segue)
— Hum ele é gato também, e esses garotos não podem verem mulher que ficam louco.(disse olhando os dois indo em direção da garota, e ela vai também)
— Oi eu me chamo Tomás Campos Salles Penedo prazer.(disse ele beijando a mão de Carla)
— Oi eu sou Carla Ferrer prazer.(sorriu o olhando encantada)
— Linda o seu nome me lembra alguém.(disse sorrindo a olhando de cima a baixo com malicia)
— O seu também.(sorriu tentando se lembrar)
— É eu sou Diego Maldonado.(disse ele lhe dando um beijo na bochecha)
— É você é quem gato?(disse Roberta o olhando interessada)
— Pedro Costa e você?(perguntou sorrindo ela era linda)
— Roberta Messi. Por um acaso vocês são Pedro e Carla meus amigos de infância.(disse Roberta)
— Acho que sim.
— É sim são os nossos amigos que agente brincava a anos atrás.(disse Carla)
— Então estamos todos unidos.(disse Tomás)
— Só falta a Alice.(disse Pedro)
— Ela está lá dentro se trocando, depois da louca da Roberta ter derramado suco de uva nela e na amiga.(disse Diego)
— Legal.(sorriu Carla animada os abraçando, abraçou Diego e Roberta primeiro, e depois Tomás, o abraço nele foi mas apertado e ela sentiu o perfume masculino do mesmo, e aproveitou cada segundo do abraço que foi o mas demorado, e ele também aproveitou a apertando mas contra sí, e cheirando os seus cabelos cheirosos e sedosos, o coração de Carla estava acelerado, quando o viu de imediato acelerou, ela o achou lindo, e se encantou por ele, sentiu algo que nem com Pedro que ela namorava ela sentia, parece que foi paixão a primeira vista. Mas para ele ela seria mas uma das suas conquistas, concerteza pegaria ela, ela era linda.
— São namorados?(disse ele se soltando do abraço com Carla)
— Não somos só amigos.(disse Carla sorrindo)
— Ainda bem.(sorriu sedutor e ela se derreteu)
— Porque ainda bem?(perguntou Pedro)
— Nada porque você é linda.(sorriu a elogiando)
— Olha cara se tiver com graçinha para cima dela e faze-la sofrer já sabe cara conheço o seu tipo.(disse Pedro irritado)
— Calma cara só elogiei ela.(disse com medo)
— Eu sou daqueles tipo de amigos protetor.(disse Pedro)
— Ta eu te entendo sou a mesma coisa com Alice.(disse Tomás)
— Eu queria vê a Alice.(disse Pedro sorrindo)
— O seu grande amor de infância está lá dentro.(disse Roberta)
— Minha amiga de infância.(corrigiu Pedro)
— Então vamos lá para dentro conhecer o colégio.(disse Carla)
Os cinco entraram e foram conhecer o colégio, e os quartos onde iriam ficar, Tomás e Diego que conheciam o colégio porque estudaram lá o ano passado os mostrou, era grande e pintado de várias cores amarelo, azul, branco e vermelho, a faixada era de azul e branco com o Slogan do Elite Way, tinha muitos dormitórios cada um tinha de duas a quatro camas cada, os quartos eram grandes e alguns tinham banheiro dentro, e os menores que eram os dos bolsistas não tinham, os maiores eram dos riquinhos, os quarto dos meninos eram azul e verde, e das meninas eram rosas e lilás, mas elas e eles poderiam decorar da forma que quisessem. Lá era um luxo só cantina, auditório, duas piscinas no fundo uma coberta e outra aberta, sauna, salas de aulas eram na parte de baixo e a de cima eram os quartos, sala de jogos e video, tinha aulas outras aulas extras além das materias escolares, um lado das meninas e o oposto dos meninos, e uma enorme escadaria, eram quatro andares dois de quartos e e dois de salas, era uma dos colégio mas grandes do Rio de Janeiro.
— Nossa aqui é lindo parece um palácio.(disse Carla sentada no sofá e olhando em volta)
— É uma prisão.(disse Roberta mexendo no seu iphone)
— Uma prisão de luxo.(disse Tomás olhando as pernas da Carla que estava sentada ao seu lado)
— O meu sonho era estudar aqui, enfim o realizei.(sorriu contente)
— É o meu é ficar livre daqui.(disse Roberta)
— Hoje não tem aulas podemos passar o dia juntos, e só apresentações, e o discurso chato do diretor a tarde, e para os alunos se organizarem.(disse Tomás)
— Legal.(disse Carla sorrindo para ele)
— Bora da uma volta na cidade nos seis.(disse Roberta)
— Para sair tem que ter permissão dos pais.(disse Diego)
— É dai hoje nem tem aula.(disse dando de ombros)
— Agente vai levar uma advêrtencia no primeiro dia de aula? eu não quero estou fora sou bolsista.(disse Carla)
— Eu não tenho medo.(disse Tomás)
— Nem eu.(disse Roberta)
— Ah vocês são riquinhos podem tudo.(disse Pedro)
— Aqui os ricos podem tudo.(disse Tomás)
— Eu acho melhor não também.(disse Diego com medo)
— Medroso.(Roberta disse lhe dando lingua)
Nesse momento Alice e Victória estão descendo as escadas e encontra os cinco juntos, e logo vê o moreno e o reconhece, era Pedro o seu amor de infância, o seu coração logo acelera, e ela fica sorrindo encantada, sente suas pernas bambearem ao descer as escadas.
— Olha a Alice ali Pedro.(disse Diego)
É Victória se sente atraída ao vê o moreno, ele era lindo, concerteza investiria nele, já pegou quase o colégio todo, ele era novato, tinha que ficar, ela sorri safada para ele e desce as escadas junto a amiga. Mas Pedro nem olhava para Vick, ele olhava diretamente para Alice, para ele só tinha ela ali, estava hipnotizado e sorria para a mesma, enquanto o seu coração batia fortemente e acelerado no peito.
— Demorou em princesinha.(disse Roberta zombando)
— Tinha que tomar um belo banho para tirar aquele suco de uva do meu cabelo e me arrumar, preciso está linda e impecável.(disse ela agora de um casaquinho rosa, uma blusa branca por de baixo, e um shorts de algodão rosa, maquiagem leve, brilho nos lábios, cabelos molhados e soltos levemente ondulados, e salto alto branco, e com uma bolsinha de lado, e uma faixa de laço na cabeça)
— Linda mas do que você já é impossível.(sorriu Pedro)
— Não me diga você é o Pedro o mesmo de anos atrás.(disse sorrindo para ele)
— É ele mesmo nos encontramos na entrada do colégio.(disse Tomás)
— Então quanto tempo.(disse ele lhe abraçando, um abraço apertado, e um sente o perfume do outro, e apertado e demorado, o coração de ambos estavam acelerados, e suas respirações descompessadas)
— Mas eu você não conhece eu sou Victória Paz.(disse a morena que estava com uma sainha curta jeans, e uma blusinha azul, uma bolsinha de lado, e maquiagem leve, seus cabelos também molhados, e uma prisinha de coraçãozinho na cabeça)
— Prazer Pedro Costa.(disse ele depois de se separar do abraço de Alice)
— O prazer é todo meu.(sorriu safada lhe dando um beijo no rosto)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.