Naruto e Hinata --Como tudo fico... escrita por Bruna Mikaelson


Capítulo 15
Hinata... CADE VOCÊ MUIE..?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665276/chapter/15


                                  No cap anterior...
Kin - Vamos!
Hinata - Não!! me deixa ver minha irmã!
Kin - NÃO!! - fala ele e logo depois pega o cabelo dela e começa a arasta ela pelo chão...
Hinata - ME LARGA!! - ele começa a bater nele { ou pelo menos tentar } e ele logo depois puxa com mas força - AIIHHHH ME LARGA...
Kin - NÃO GRITA, SE NÃO SUA QUERIDA HANABI SOFRERA
Hinata -...
o seu grito foi alto e naruto conseguiu ouvir ja que estava perto...
Naruto - HINATA E HANABI, VOCÊS ESTAM BEM?? CADE VOCÊS??
Hinata - AQUII!!! - mas como punição ele apertou o machucado na perna da irmã - AAAAAAAHHH
==Perto dali==
Himawari - ouviu?
Boruto - claro, vamos!!
                                                                   CONTINUA...
Himawari - Mas oque nos vamos fazer?
Boruto - Não sei... vamos chegar la primeiro...
Himaari - Ok, vamos logo!
                                        == Em outro lugar ==
Kin - eu ja não mandei você calar a boca?!?!
Hinata - NARUTOOOOOOO SOCORRO, EU ES... - Mas ela logo é interrompida por kin, que lhe faz desmaiar.
Naruto - HINATA, CADE VOCÊ?!!?!?!?! - ele grita ainda correndo. - HINATA ME RESPONDA...
Em quanto isso Hanabi ja tinha acordado e estava tentando achar uma saida daquela sala.
Hanabi - vamos hanabi, pensa... pensa... oque a hinata faria essa hora... - ela olha para todos os cantos até que vê uma janelinha em cima da porta. - Isso!
Ela corre até a janelinha e tenta abrir, mas como o esperado estava trancado, ams logo ela pega a manga do seu casaco e um pano e cobre a mão e da um soco na janelaa quebrando e logo ela passando por ali...
Hanabi - Hinata?? Hinataaa - ela ficava cochichando - eii cade você?
Hinata - Hanata foge e busca ajuda... - ela falava fraca e toda machucada - V-v-vai
Hanabi - Não posso te deixar...
Hinata - N-naruto-kun esta perto daqui ache ele vá...
Hanabi sai correndo e logo bate de cara com Naruto 
Naruto - Hanabi, você esta bem? Espera... CADE A HINATA?
                         Continua...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata --Como tudo fico..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.