Naruto e Hinata --Como tudo fico... escrita por Bruna Mikaelson


Capítulo 16
A Verdade Por Traz Da Mascara


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente, MINHA AULAS VOLTARAM ;---------; *------------*
SCR
Mas eu vou continua escrevendo, mas boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665276/chapter/16

 

 

                                                               No cap anterior...

Hinata - Hanata foge e busca ajuda... - ela falava fraca e toda machucada - V-v-vai

Hanabi - Não posso te deixar...

Hinata - N-naruto-kun esta perto daqui ache ele vá...

Hanabi sai correndo e logo bate de cara com Naruto 

Naruto - Hanabi, você esta bem? Espera... CADE A HINATA?
                                                              Continua...
 

Hanabi - ela esta lá ela me mandou voltar e chamar mas gente para ajudar.

Naruto - Chame os outros e vá para o hospital.

Hanabi - Mas... - ela olha para o chão - Ok...

Naruto - Obrigado...
Hanabi fala o caminho para ele e ele  corre em uma direção a hinata,e Hanabi em outra direção...
                                                     == Na Hinata ==
 

Hinata - uhum... - ela abre os olhos e quando vê Boruto e Hanabi estão tirando suas correntes da mão dela e logo se espanta... - Oque vocês estão fazendo aqui?

Boruto - Viemos te salvar

Himawari - Sim!

Hinata - Vocês não podem ficar aqui, se ele voltar...

Boruto - consegui!

Himawari - Vamos embora...
Eles vão ajudando ela a andar até que hinata ouve um barulho e se joga na frente dos dois, e logo é atingida por algo, e logo que ela olha era uma kunai...

Hinata - AHH...

Boruto e Himawari - HINATA!

Hinata - Corram!!

Boruto - Mas...

Hinata - VÃO AGORA - eu dou um empuransinho de leve e eles saiem correndo...

Kin - Eu não posso ir ali 5 minutos e você arruma confusão... - Ele pega meu queixo para eu olhar para ele. - Que feio irmãzinha... Agora vou ter que ir atras deles... 
Eu como minha reação cuspo na cara dele.

Hinata - Idiota, Se você fazer alguma coisa com eles eu te mato

Kin - Ae, vamos ver então... - Depois de terminar a frase ele logo da um chute nela e ela cai no chão...
Como ela estava fraca para revidar, não conseguia 

Hinata - Ah... - Ela tenta se levantar, mas ele logo puxa ela pelo cabelo a prendendo de novo e logo depois a mesma desmaia...
                                      == Quebra de tempo ==
Naruto ON:
Kin ja tinha saido para ir buscar, Hiamwari e Boruto, e Naruto tinha finalmente conseguido achar Hinata...

Naruto - Hinata! - Ele Sussurrou, mas ela ainda estava desacordada - Droga!..
ele foi correndo agachado até ela...

Naruto - Você esta muito machucada, precisa ir ao hospital agora mesmo... - Ele tira as algeramas dela e pega ela no colo - Estanho que não tem niguem aqui...

Hinata - Hum... N-Não... Porque... Larga ela...

Naruto - Você esta tendo um pesadelo...

Naruto - Ele saiu correndo de volta para a cidade com ela nos braços desacorda...
                                     == Em outro lugar == 
 

Boruto - Você esta cansada?

Himawari - Sim... - fala ela com uma respiração rapida

Boruto - Suba nas minhas costas, estamos quase no portão...
Eles continuaram correndo e pulando de arvore em arvore, quando eles estavam perto do portão...

Boruto - Estamos quase chegando, eu ja pos... - Ele falava olhando para ela até bater de frente com Sarada que estava acompanhada de Sasuke...

Sarada - Ai!! Seu Baka, olha por onde anda... Pera ai vocês estão bem? - Ela viu que eles estavam machucados...

Sasuke - Oque ouve?!? 
Boruto coloca Hima no chão e explica tudo oque esta acontecendo 

Sarada - Você é baka de nascença ou faz isso por querer?

Sasuke - Sarada, leve eles para o Hospital ja que a Sakura mandou ac... - Mas antes de terminar a frase, eles ouvem um barulho - Vão!

Sarada - Ok, Boa sorte baka... Vamos Baka 2 e Fofinha...
                                            == No hospital ==
 

Naruto - SAKURA! É UMA EMERGENCIA!!

Sakura - oque foi... Meu deus!! ENFERMEIRAS TRAGAM UMA MACA E PREPAREM A CIRURGUIA!!
eles colocam ela na maca e levaram na cirurgia... mas logo depois de um tempo alguem puxa a blusa do Naruto.

Himawari - Oie papai!

Naruto - Oque vocês estão fazendo aqui?!?
Eles explicam tudo oque aconteceu...

Naruto - Vocês OQUE?!?!
                                                          Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TRETAAAAA
HUHEUEHEUHE
*-*
só tenho uma coisa para falar
Bjs e Bjkas e até mais...
:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata --Como tudo fico..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.