Naruto e Hinata --Como tudo fico... escrita por Bruna Mikaelson


Capítulo 14
Encontrada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665276/chapter/14

  No cap anterior...
Hinata ON:
Ele foi caminhando em direção a Hinata e retirou o pedaço de aço e a amarou nas mãos e os pés com uma corda branca e em sua boca um pano branco...
ele a pegou já que ela estava desacordada e a colocou nas costas e começou a andar, mas ela continuou a sangra e foi deixando um rastro de sangue...   
                                                 Continua...
Hinata - Hum... Onde eu estou? - falei, abrindo os olhos e rapidamente tentando levantar.
??? - Oie irmazinha, esta melhor?
Hinata - e VOCÊ se importa kin?
Kin - Claro, eu te odeio mas você ainda é minha irmã, Ãh e falando em irmã acho que você quer dar um oie para nossa maninha mas nova?
Hinata - Solte ela, ela não tem nada a ver com isso!
Kin - não to afim...
Himawari - Eu to bem... - fala entre cosses -
Hinata - É to vendo que você esta bem.
Kin - Agora, me contem da vida de vocês.
Hinata OFF 
Narrador ON
Naruto estava buscando Hinata em todo lugar, mas não encontrava eles de jeito nenhum, mas oque ele não sabia é que estava tudo relacionado a familha de Hinata...
Naruto - encontraram, alguma coisa?
Todos - Não...
Naruto - Meu deus, para onde ela foi, e agora a Hanabi sumiu também...
Ino - Naruto!!
Naruto - Oie?!
Ino - Tem uma trilha de sangue aqui!!
Naruto - OQUE?!?!
Naruto foi correndo na direção de ino e quando chegou lá tinha rastros de sangue...
Naruto - Sera que esse sangue é de uma das duas?!?!
Ino - Provavelmente...
                                                                    == Em quanto isso.. .==
Boruto - Sera que eles estão falando a verdade?
Himawari - Claro que não... - ela fala dando um tapa fraco na nuca dele.
Boruto - Ai... Não prescisa bater!!
Himawari -Tive uma ideia!! - Ela cochichou para ele - Tia Sakura?
Sakura - Oie princesa?!
Himawari - Você pode comprar lamem para a gente??!!
Sakura - Claro!
Chegando na barraca de Lamem...
Sakura - Vão querer o de sempre?
Himawari e Boruto - Sim!!
Sakura - Tio, o de sempre, por favor! - E ele afirmou de volta para ela... - e ai como vo... - Quando ela olhou para eles, eles não estavam mas ali - CADE ELES??!! - Ela saiu correndo para procura eles...
                                                                         == Em outro lugar ==
Boruto - Boa! Bate aqui... - Ele esticou o braço e abriu a palda da mão para ela bater e ela logo bateu...
Himawari - Tá, agora vamos procurar a Hinata...
Boruto - e se ela estiver em perigo, nos vamos ajudar né?!
Himawari - Claro, ela ajudo a gente quando nos precisamos!!
Boruto - Vamos!??!?!?!
Himawari - Vamos!!!!
                                                       == Em outro lugar ==
Naruto - Mas alguma pista??!!
Neji - Eu achei um ''bastão de ferro'' e ele ta cheio de sangue... mas... eu acho... que ela tem veneno na ponta - Ele fala encarando o ''bastão de ferro'' - eu acho que alguem enfiou na perna de uma das duas
Naruto - vamos continua a seguir o rastro
Todos - Vamos
                                       == Em outro lugar ==
Kin - Vamos!
Hinata - Não!! me deixa ver minha irmã!
Kin - NÃO!! - fala ele e logo depois pega o cabelo dela e começa a arasta ela pelo chão...
Hinata - ME LARGA!! - ele começa a bater nele { ou pelo menos tentar } e ele logo depois puxa com mas força - AIIHHHH ME LARGA...
Kin - NÃO GRITA, SE NÃO SUA QUERIDA HANABI SOFRERA
Hinata -...
o seu grito foi alto e naruto conseguiu ouvir ja que estava perto...
Naruto - HINATA E HANABI, VOCÊS ESTAM BEM?? CADE VOCÊS??
Hinata - AQUII!!! - mas como punição ele apertou o machucado na perna da irmã - AAAAAAAHHH
                                                           == Perto dali ==
Himawari - ouviu?
Boruto - claro, vamos!!
                      CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??
Vai ter treta no proximo cap...
MAs Vlw
Bjs e Bjkas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata --Como tudo fico..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.