Deviations escrita por Moonpierre


Capítulo 6
Eu preciso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665243/chapter/6

Voltei para casa, retirei a guia de Dragon e coloquei água em seu pote, peguei meu celular tentando conectar no Wifi de meu vizinho (porque o meu, como sempre, não estava funcionando), entrei na página do Google e com uma vergonha extrema digitei - bares LGBT, apareceram diversos nomes bares e baladas, cliquei em um chamado "Lyrics bar", ficava perto de onde eu morava, eu precisava obter uma confirmação. Rapidamente agarrei minha jaqueta e guardei um pacote de cigarros, andando para o bar olhando para o chão.

A fachada era bonita, estava escrito "Lyrics Bar" com letras garrafais em um painel preto, dentro havia música (mas não ensurdecedora, ainda dava para conversar), um bartender jovem servia bebidas, pedi uma cerveja e logo me sentei em um banco estofado perto de uma mesinha de madeira, haviam mais homens do que mulheres, alguns estavam se beijando, outros dançavam e bebiam ao mesmo tempo.

Um cara alto estava encostado do lado da porta, usava um jeans surrado com uma camiseta puída, era musculoso, mas não demais, seus cabelos pretos estavam escondidos com um gorro, e seus olhos azuis se escondiam atrás de um óculos de grau de armação preta, seu olhar se dirigiu a mim e sua boca se abriu em um sorriso pervertido. Sorri de volta, maliciosamente. Ele se aproximou.

–É difícil encontrar homens bonitos por aqui... - ele semicerrou os olhos - qual é seu nome? - mais um sorriso malicioso.

–Castiel - nem pensei em fingir ser outra pessoa.

–Sou Robert. - falou.

Esse cara me deixava tão fora de mim que nem perguntei o nome dele, ele se sentou do meu lado.

–Você está sozinho? - me indagou.

–Sim - corei.

Por que eu estava corando? Pensei, enquanto ele passava a mão direita em meu cabelo para depois pousá-la em meu rosto.

–Se importa Castiel? - sorriu maliciosamente novamente - posso beijá-lo?

Não consegui fazer nenhuma palavra sair de minha boca, estava muito chocado, meu rosto ficando cada vez mais vermelho, Robert sorriu, desta vez de felicidade então beijou o canto de minha boca para depois chegar aos meus lábios, passando a língua vagarosamente por eles, como que me provocando.Correspondi.

Foi um beijo quente, intenso, molhado, agarrei suas costas enquanto ele apertava minha cintura, depois nos olhamos sem fôlego e senti seu olhar, desejando mais, dessa vez fui eu que o beijei, o corpo dele me atiçava.

Robert se levantou e me puxou para a calçada do bar, nos sentamos no banco da calçada, ele puxou um cigarro, percebi que também fumava.

–Foi seu primeiro beijo? - disse ele, com um sorriso inocente.

Será que beijo tão mal assim para ele me perguntar?

–Não - o observo, mortificado.

Afinal eu já havia beijado a Debrah.

–Com um menino? - Robert levantou uma sobrancelha.

–Sim - sussurro.

–Então tudo isso deve ser muito novo para você - deu uma risadinha.

Cruzei os braços e olhei para o chão.

–Você beija muito bem - ele colocou uma mão em meu ombro - sinceramente, até desejo mais - sussurrou em meu ouvido.

Por que esse cara conseguia ser tão sexy? Sorri maliciosamente e o beijei desta vez com rapidez, mordiscando seu lábio inferior, depois do beijo nos olhamos novamente. Sorri de novo.

–Preciso ir Castiel - Robert sussurrou - mas aqui está meu telefone.

O olhei novamente, desapontado.

–Caso precisar de mim, ou de meu corpo, quem sabe não nos encontremos de novo? - sua voz indicava malicia.

Esse cara era exibido e arrogante. Eu gostava disso.

–Se você precisar de um bom beijo... estou a disposição - falei.

Sempre precisava ter a última palavra, era verdade. Fui para casa feliz. O único problema foi que nesse dia não percebi certa garota de cabelos roxos e vestido verde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deviations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.