Deviations escrita por Moonpierre


Capítulo 3
O agito do bar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665243/chapter/3

Parei a frente do Skull for Dragons, ouvia do lado de fora a música, entrando percebi que as pessoas já dançavam ao som de um DJ - vamos ser melhor que ele, pensei, comecei a tocar os acordes de minha guitarra e Lysandre posicionou o microfone no centro do palco, algumas pessoas pararam de prestar atenção na música para nos observar.

–E agora, com a banda convidada Fighters blood. - o DJ anuncia.

Todos gritam e batem palmas, já somos uma banda conhecida por eles, começo a tocar os acordes e ouço Lysandre cantar, era a nossa mais nova música, chamada "Fool in my heart", com muito punk rock.

Nosso público aplaude no final, sorri, estavam eufóricos.

Vamos para a nossa música seguinte: "who do you think you are", causando mais gritos da platéia, e Lysandre se joga em cima das pessoas que o carregam - me surpreendo, essa era uma atitude que, normalmente, eu tomaria, porém entendo que ele esteja muito bêbado.

Continuo a tocar a guitarra, agora cantando improvisadamente - eu não era tão ruim afinal.

E foi aí, justamente nesse momento que vi - um garoto de cabelos brancos segurando na cintura de uma menina ruiva, suas línguas apareciam para quem quisesse ver (não pareciam saber beijar) - era meu amigo, com uma garota.

Olhei para seus lábios, para a mão de meu amigo na cintura da menina, a mão dela no pescoço dele, e novamente para suas línguas, um nó se formou em minha garganta, meu rosto ficou vermelho, estava com raiva. Muita raiva. Onde já se viu me largar aqui sozinho para beijar uma fã?

Percebi que parei de cantar e arrebentei minha guitarra no palco, as pessoas soltaram "vivas", assobios, achando que isso fizesse parte do show, contudo pude perceber Lysandre olhando para mim assustado, com aqueles dois olhos de cores diferentes, fui para o ar frio da noite, não queria papo com ele.

Precisava de um cigarro, droga só tinha um, comecei a fumar na escada do bar, infelizmente não fiquei muito tempo em paz, logo ele chegou:

–O que foi isso Castiel? - estava com raiva - você quebrou sua guitarra!

Olhava para mim como se eu fosse um maluco.

–Nem vem que não tem Lysandre! Você me deixou sozinho cantando lá no palco, deveria ter mais comprometimento com nossa banda. - grito.

–E você faz isso? Quebra sua guitarra? Teve uma atitude muito infantil! - ele fala grosso.

Nunca vi Lysandre com tanta raiva de mim. Pelo menos estava com ainda mais raiva dele.

–Você que resolve beijar uma menina no meio de um show, como um pré adolescente cheio de hormônios, e eu que tive uma atitude infantil? Dá um tempo!

Nos fuzilamos com o olhar e cruzei os braços, houve silêncio.

–Você é um imbecil Lysandre - dou mais uma tragada no meu cigarro - acredito que está na hora de acabar com nossa banda.

Ele somente me olha com uma cara preocupada, não conseguindo pronunciar nenhuma palavra, então começo a voltar para casa e quando chego ao meu quarto desabo na cama.

Não acredito como o Lysandre foi idiota! Como ele pode beijar uma menina e me largar lá no palco para cantar sozinho? Isso não era uma atitude de comprometimento com nossa banda, nenhum cantor famoso faria esse tipo de coisa, ele era um idiota! Um idiota. Não deveria confiar nele, fiquei sem sono por conta da raiva e só fui dormir de madrugada, esperando que o dia seguinte nunca chegasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deviations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.