O que ele queria me dizer? escrita por Naki


Capítulo 9
Especial - A outra dimensão Pt.2 - Chegada


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, Elesis x Ciel? Sim porque é um mundo normal e a Lu tem aparencia de criança então não ficaria muito legal! e também eu shippo ciel e elesis, quando vier outro macho quem sab, MAS o povo masculino infelizmente é maior entao vai ter mais mina doq macho, oq é bem triste pq eles n qr ro** eles qr bu**** D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665196/chapter/9

Acordei e já eram oito da manhã, PERA OITO? MEU DEUS EU TÔ ATRASADO DEMAIS! Corri para arrumar tudo nas malas e tirei as roupas com que eu havia dormido, estava tudo lá, eu espero. Fui tomar café, desci as escadas do dormitório masculino e já estavam todos acordados, nossa até o irresponsável do Raven já havia arrumado as coisas! Eu sou um inútil.
– N-Não sou a fim dela! – Chung bateu na mesa.
– É siiiiim. – Raven provocava ele cada vez mais.
– A fim de quem? – Sentei na mesa com um prato cheio de comida já.
– Da Ara Haan, né Chuuuung? – Raven falou de um jeito totalmente bixa.
– EU JÁ DISSE QUE NÃO SOU! – Ele ficava cada vez mais corado.
– Ah, mas parece que ela é caidinha por você, você não nota o jeito que ela te olha? – Falei enquanto estava de boca cheia.
– S-Sério? – Ele olhou surpreso pra mim.
– Uh, uh, ea e candina po vece. (Uhum, ela é caidinha por você.) – Falei já engolindo tudo que tinha posto no prato.
– Nojento. – Chung olhou pra mim.
– Concordo. – Raven cruzou os braços.
– Cade o Add? – Ignorei os comentários deles.
– Deve estar planejando algo, ele disse que quer conquistar a Eve. – Chung olhou pras escadas que levava para os quartos.
– Crianças... – Raven se gabava.
– Olha quem fala, já quase nos trinta e nem casou ainda com a Rena! Desde que vocês estavam no colegial namoravam e não casaram até agora, falta de iniciativa. – Falei e Chung concordou com a cabeça.
– Estamos noivos tá? Só falta o dinheiro pra fazer a cerimônia! – Ele fez cara de idiota.
Alguém havia chegado e estava com malas.
– Ah, oi Ciel! – Raven foi logo cumprimentando ele. – Quanto tempo, como anda a Lu? Você adotou ela tinha só dezoito né?
– Oi Raven, ela tá bem, já tem oito anos, deixei ela com uma amiga minha, que bom que me chamou. – Ele tinha uma voz grossa, mas não era aquelas de dar medo, era grossa, mas era algo como a voz do Raven.
– Eles dois ali, são Elsword e Chung, Chung é o loiro de olhos azuis e Elsword é o vermelho. – Ele nos apresentou.
– Fala ai. – Dei um oi com uma mão.
– Oi. – Chung disse timido.
– Eai Elsword, Chung. – Ele apertou nossas mãos.
– Quantos anos você tem? – Perguntei.
– Ah, vinte e seis, só um ano mais novo que o Raven. – Ele deu um sorriso.
– Casado?
– Ei Els, ta querendo saber demais! – Chung cutucou meu ombro.
– Ainda não, por quê? Gostou de mim? - Ele riu e eu também.
– Bom, você adotou uma garotinha não? Foi o que eu ouvi então me desculpe se estou dizendo algo errado. – Falei de um modo educado, me assustei comigo mesmo.
– Ah sim, adotei, mas foi porque eu não consegui ver um bebe abandonado, e no fim ela é teimosa, mas é um amor... Só tenho medo de dizer a ela que não sou seu pai de verdade. – Ele falou meio triste.
– Desculpa... – Fiz merda, não fiz?
– Tudo bem! – Ele voltou a sorrir.
– Quem é esse ai? – Add apareceu.
– Sou Ciel, vou com vocês na praia, mas quase não consegui vir, porque esse imbecil me chamou ontem de noite. – Ele disse puxando a orelha de Raven, pareciam bons amigos.
– Mas foi ontem que combinamos tudo também, nem sabemos se as meninas vão. – Add disse.
– Elas vão sim, nós dez vamos pra um hotel da família da Aisha. – Falei.
– D-Dez? – Ciel arregalou os olhos. – Desculpe é que não sei se vou me dar bem com as meninas.
– Relaxa, as únicas não compromissadas são a Ara, Eve e a Elesis. – Chung falou apoiando a cabeça em uma mão.
– Então, nós somos cinco, então só duas delas namoram? – Ele pareceu confuso.
– CAHAM. – Raven.
– A noiva do Raven tá no meio. – Add falou abanando a mão.
– CAHAM. – Minha vez.
– A namorada do Els também, mas poxa vocês são chatos viu, piores que a Rena quando vê algo fofo. – Add falou e no mesmo momento o Raven perdeu a alma.
– É... mesmo, ESPERO QUE LÁ NÃO TENHA NADA FOFO. – Ele começou a correr em circulos desesperado.
– Por isso mesmo que eu não vim com a Lu. – Raven se acalmou.
– Vou me arrumar, já são quase dez, vocês desperdiçam muito tempo. – Falei e sai.
Arrumei mais algumas coisas e nós fomos surpreendidos com as meninas chamando do lado de fora do dormitório, parece que elas tinham feito reserva em um restaurante e de lá iriamos direto para o hotel. Ciel foi apresentado para todas, todos foram em duplas como eu e Aisha tinhamos planejado.
Pov Aisha
Mensagem nova:
AISHA O TAL DE CIEL É GATO!
De: Elesis
Mensagem para Elesis:
Vcs estão sentados um do lado do outro, porque n toma um pouco de vergonha na cara?
Estávamos indo para o restaurante, e parecia que a viagem ia ser divertida, milagrosamente consegui falar com Ophelia e Oberon que nos reservaram cinco quartos, fiquei com um sorriso enorme em todo o trajeto do restaurante, Elsword se surpreendeu com toda história que eu contei de quando eu estava falando com elas a noite, chegamos. Nos sentamos e pedimos cada um uma coisa, cada um ia pagar pelo que pediu, mas no fim a conta não foi alta porque todos nós só pedimos uns lanches leves para não passarmos mal no meio da viajem. Quanto mais tempo passava mais eu me perguntava como seria lá. Finalmente chegamos, todos sairam dos carros e estávamos em frente ao hotel.
– Uau. – Elsword olhava pra cima.
– Enorme. – Rena e Raven.
– Parece legal. – Ciel sorriu.
– É-É... – Elesis estava atrás dele meio corada.
– Vamos entrar logo. – Add e Eve falaram ao mesmo tempo e coraram, eles se merecem.
– NOSSAAAAAAAAAAAAAA! – Chung e Ara sairam do carro por último e ficaram olhando boquiabertos pro lugar, eles são engraçados, se dão muito bem.
– Parem de adimirar o lugar, vamo entrem. – Falei com naturalidade, sempre vim aqui, era como minha própria casa!
Nós pegamos as chaves de cada quarto, eram os mais luxuosos, infelizmente não os maiores, porque já estavam ocupados.
– AGORA PRESTEM ATENÇÃO! Vou dizer quem vai ficar em cada quarto e com quem. – Todos olharam para mim. – Ara, você fica no 113 com...
– Com quem? – Ela me olhava ansiosa.
– Chung! – Empinei o nariz.
– O QUÊ? – Os dois falaram juntos extremamente corados.
– Ah pelo amor de deus vocês podem dividir a cama com travesseiros ou alguém dorme no sofá. – Falei abanando a mão, eles desistiram e foram colocar as coisas no quarto.
– Agora quarto 114, Add... – Falei com pausa de novo.
– E lá vem. – Ele olhou pro canto.
– COM O PERVERTIDO DO RAVEN! – Apontei para Raven e ele larvou tudo que estava em mãos.
– O QUÊ? COMO ASSIM, NEM PENSAR. – Ele apontava pro Raven. – EU NÃO VOU DORMIR NO MESMO QUARTO QUE ESSA COISA.
– Brincadeira você vai ficar com a Eve. – Coloquei a mão no ombro dele. – Ela é mais expressiva do que você imagina. – Sussurrei.
– Tá... – Eve só pegou a chave e foi para o quarto e Add foi logo atrás.
– Raven e Rena, todo mundo sabe, não façam muito barulho pelo amor! – Falei entregando a chave nas mãos de Rena.
– E-Ei! – Rena pegou as chaves e entrou no quarto com Raven.
– Elesis você fica no 116 com o Ciel. – Ela corou muito, só abaixou a cabeça e fez “sim”.
– Obrigada. – Ciel pegou as chaves e entrou no quarto e Elesis antes de passar pela porta piscou um olho e fez um “joia” pra mim.
– Agora Elsword! Comigo! – Pulei em seus braços.
Ele estava com sua mochila nas costas, puxou minha mala pequena com uma mão e eu prendi em seu pescoço, ele tirou a mochila das costas e fechou a porta com o pé e ficou me beijando, puxei ele pra cama e ele se deitou em cima de mim.
– Ei, precisamos ir na praia! – Falei baixinho enquanto ele quase avançava nos botões do meu shorts.
– Aah, faz tempo roxinha, só dessa vez? – Ele fez bico.
– Não! – Beijei ele. – Vamos aproveitar, de noite a gente faz isso. – O beijei de novo e no fim mordi seu lábio. – Vou chamar o pessoal.
Sai do quarto e fui chamar todo mundo, quando fui no quarto de Ciel e Elesis, bati na porta e entrei, Elesis avançou em mim e falou tantas vezes obrigada que perdi a conta.
– Ele é super gentil comigo, na viagem ele falou que adotou uma menininha, ele tem vinte e seis, é muito velho? Se bem que eu tenho quase vinte, mas, mas. – Ela estava falando tudo muito rápido.
– Calma, você quer conquistar ele né? Vou te ajudar com isso na praia! – Ela sorriu e me abraçou forte. – Avisa ele que nós vamos mais tarde, daqui uns 30 minutos, agora tenho que me trocar, já avisei todo mundo.
Entrei no quarto e vi a coisa mais linda do mundo, Elsword estava só de bermuda e sem camisa, quando me viu deu um sorriso lindo.
– Vai se trocar, quero te ver no biquíni. – Ele fez bico.
– Nem sabe que biquíni eu vou por! – Coloquei uma mão na cintura.
– Por acaso é este aqui? – Ele pegou um biquini rosa com babados azul claro, era esse mesmo!
– Seu... ME DA ISSO AQUI! – Pulei em cima dele e ele riu, me deu o biquíni.
– Vou me trocar... idiota! – Entrei no banheiro e me troquei, coloquei um shorts curto por cima da parte de baixo do biquíni e prendi meu cabelo de lado. – Ta-dã. – Saí do banheiro abrindo os braços.
– Fofa. – Ele me abraçou e me levantou, me deu um beijo no nariz, ouvimos alguém batendo na porta.
– Já vai! Ah, é você Ara. – Dei um sorriso.
– Vamos? – Ela estava com um maiô preto e branco e fez uma tiara de tranças no cabelo. – Q-QUE FOFAAAA. – Ela me viu direito e me abraçou forte.
– Verdade. – Chung estava atrás dela só de bermuda e chinelo.
– AI MEU DEUS AISHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. – Rena pulou em cima de mim me derrubando no chão. – FOFA FOFA FOFA FOFA FOFA FOFA. – Ela esfregava sua bochecha na minha, Elsword ria e os outros também, Rena estava com um biquíni preto e uma saia, Raven por sua vez estava com uma regata e bermuda.
– Parem com isso. – Eve tirou Rena de perto de mim, ela estava incrivelmente ousada com um biquíni preto com detalhes rosa, Add logo atrás dela estava com uma blusa sem manga expondo o peitoral e de bermuda.
– A-Aisha... como eu estou? – Elesis pareceu com um maiô vermelho branco e rosa claro, havia um lanço no decote pequeno que tinha.
– Fofa. – Todos concordaram.
– Vocês se dão bem mesmo. – Ciel apareceu atrás de Elesis e ela ficou super corada. – Eu também acho que você está fofa. – Mesmo com pouca diferença de altura ela ainda olhou para cima para olhar nos olhos dele, que clima!
– Vamos?
– SIM! – Todos falaram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que ele queria me dizer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.