O que ele queria me dizer? escrita por Naki


Capítulo 10
Certas coisas DEVEM mudar.


Notas iniciais do capítulo

bom, tempão sem postar cap n é mesmo? mas tenho uma explicação para isso meus caros! Mentira tenho n, zoas tenho sim
O NEGOCIO É COMER C... Não, eu fiquei ocupada quebrando a cabeça pq eu tinha que escrever uma mini peça pra um teste que eu vou fazer em breve!~ ai eu morri e voltei a vida hoje :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665196/chapter/10

Acordei aos poucos, Aisha não estava mais do meu lado, infelizmente, mas me apressei e corri para baixo ver se achava o Raven, ele estava lá fora, morrendo para a Rena, resolvi não interferir então nem apareci na frente deles, mas algo me surpreendeu.
— Você está melhorando! - Rena chegou perto de Raven e deu um beijo em sua testa.
— Não me trate como criança. - Raven agarrou o braço dela. - Você sabe que não sou uma.
— A-Ah, sim, desculpe! Vamos voltar ~ - Rena tentou fugir.
— Não tão cedo senhorita. - Ele a puxou para perto e a beijou! Fiquei em silêncio até Rena sair que nem sonsa por ai.
— Imbecil. - Chamei Raven.
— Fala, aconteceu algo? - Ele pôs uma mão em meu ombro, aliás a única que não arrancaria meu braço fora.
— Vamos por o plano em prática, fale com a Rena, vamos fazer isso hoje. - Eu estava nervoso.
— Caiu a ficha? - Ele zombou de mim?
— É... - Baixei a cabeça. - ANDA LOGO SEU INÚTIL! - Dei um soco nele e ele começou a andar.

Meu coração batia tão rápido só de pensar nela, mas ainda não posso ver ela, vou chamar ela para sair, Hamel ai vou eu! Subi para o meu quarto tão rápido que me senti a Rena por um instante, eu arrumava tão rápido as coisas, que quando percebi já estava pronto, as malas e não meu psicológico. Alguém bateu na porta e abriu, virei para olhar, era Raven e ele fez um sinal positivo com a mão e saiu, é isso, acho que vou ter que tomar coragem pra algo além de batalhas. Três bastidas, na porta.
— Entra. - Falei.
— Els... Também te chamaram pra ir em Hamel? - Aisha entrou tímida em meu quarto.
— S-Sim, por quê? - Ela estava com as marias chiquinhas mais baixas, mas não nos ombros e usava um vestidinho meio curto vermelho, estava tão linda.
— Ah... Achei que era só eu! Que alívio, achei que tinham combinado algo sem mim, eu fiquei triste. - Ela fechou a porta do meu quarto e se sentou em minha cama.
— Já arrumou as coisas? Vamos amanhã. - Cocei a cabeça já prevendo um grito de "AMANHÃ?"
— Já arrumei sim! - Ela riu. - Mas parece que lá não está muito tranquilo, será que vai estar tudo bem?
— Não sei... - Na verdade eu já tinha ido lá e ajudado a limpar tudo pra essa ocasião.
— Caso tiver algum perigo, é só a gente combinar nossos poderes, não? Eu prendo eles e você ataca! - Ela segurava o tecido do vestido.
— Aconteceu algo? - Sentei-me ao lado dela.
— N-Não! S-Se tivesse e-eu já teria f-falado, n-não? - Ela deu uma risada sem graça.
— Péssima mentirosa. - Ela me deu um soco na nuca. - Ai!
— Mereceu! - Ela começou a fazer carinho onde ela bateu.
— Aisha...
— Não era nada, sério! Eu só estava pensando em quanto eu sou sortuda, ter tantos amigos e...
— E...?
— Você. - Ela falou baixinho, abracei aquela que estava ali prestes a chorar, mas que eu não deixaria.
— Ei, você vai chorar? Vou começar a te chamar de chorona! - Brinquei e ela já voltou ao normal. - Vem cá. - Abracei ela mais uma vez e ela me agarrou forte, amanhã vai ser o dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou muito grande, me perdoem, mas eu tinha que postar algo pra não parecer falecida, mas eu tb comecei a escrever isso era umas onze e meia da noite e agora to oq? morta de novo ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que ele queria me dizer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.