O que ele queria me dizer? escrita por Naki


Capítulo 8
Um sorriso em formato de lágrima


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse cap não ficou muito grande, mas adorei escrever ele, se eu escrevesse mais eu acho que acabaria passando muito do nosso querido centro que não posso abandonar ainda, enfim espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665196/chapter/8

Dentre tantas pessoas não sei porque tinha que ser logo o Raven, até a Rena era melhor, Raven com certeza iria querer discutir sobre a surpresa que eu faria para Aisha, mas no momento estava preocupado se aquela menina estragasse tudo, não queria isso, Raven me encarava com uma cara de: Eu sei o que aconteceu.
– Deu o primeiro passo é? – Ele se aproximou de mim.
– Sim, mas ainda é cedo, sinto como se ela ainda estivesse distante. – Olhei para baixo, sentado na cama e com os braços nas pernas, não sabia o que fazer, ela está distante de mim, vejo ela no meio das pessoas, indefesa, quer dizer não totalmente, mas sei que é, mesmo que seja positiva sempre e sempre tenha um sorriso no rosto, ela não é forte assim.
– E você não vai fazer nada? Ouvi dizer que tem um cara que pretende pedir ela em casamento. – Ele olhou para o lado. – E o pior eles se dão bem.
– ... - A notícia havia me pegado de jeito, na verdade, sempre via Aisha conversando com um garoto, apesar de ele parecer timido com outras pessoas, perto da Aisha ele era totalmente diferente, e mais uma vez o medo de perde-la veio. – Então... Acho que tenho que tomar alguma decisão para mudar isso. – Levantei-me.
– Vai socar a cara dele? – Raven falou animado.
– Não, vou fazer ela querer ser só minha! – Com um sorriso no rosto sai de meu quarto e me deparei com Rena dando tchau na porta de entrada. – Ei, pra quem ta dando tchau?
– Aisha, descobriu como usar alguns fragmentos para ampliar o poder dela e ela tem alguém que sabe sobre esses fragmentos e ela está indo falar com essa pessoa, acho que em alguns dias ela volta, não se preocupe!
– Ah... Sim... – Falei desanimado.
– Elsword. – Ela falou séria. – Não perca ela.
Apenas dei de costas, logo após isso, nós tinhamos que sair em uma missão no núcleo de Altera, ficamos dias e dias indo, descansando e indo de novo até que conseguimos destruir o nasod que estava lá, nos aproximamos dele e vimos que o El da árvore estava com ele, mas ao pergamos ele achamos mais alguma coisa, ou alguém, após um tempo descobrimos que seu nome era Eve e era a última nasod ancestral, não sabiamos quais eram suas intenções, mas ela queria se juntar a nós para fazer pesquisas.
– Vejo que voltaram pong. – Adel disse quandonos viu entrando na vila. – Quem é essa ai pong?
– Eve, ela quer fazer pesquisas, então se juntou a nós. – Falei num tom calmo. – Ah, poderia entregar isto para Ruben? – Entreguei o El para ele.
– Claro pong! – Ele saiu e foi em direção as linhas expresso COBO.
Quando chegamos onde estávamos morando, estava tudo estranhamente limpo e arrumado, subi as escadas e me deparei com Aisha, suas roupas haviam mudado e seu cabelo estava um pouco maior também, realmente tinha passado tanto tempo assim?
– Oi Els. – Ela sorriu para mim.
– Oi, a quanto tempo está aqui? – Realmente queria saber, não me perdoaria se a tivesse feito esperar.
– Uns dois meses, ouvi dizer que estavam no núcleo de Altera, pedi a Adel para que não contasse que havia voltado também. – Ela riu.
– Nossa, e onde você estava? – Falei chegando mais perto.
– Peyita. – Ela respondeu sorridente. – Eu agora sou feiticeira domensional! Olha, olha! – Ela girou e sua saia colada era curta, mas não vi nada, infelizmente, eu acho.
– N-Nossa. – Não sabia como reagir muito bem a isso, ela parecia completamente diferente, carismática e também parecia mais confiante.
– Ahn? Seu chato, fique feliz por mim! – Ela pulou em mim e me abraçou. – Afinal eu voltei pra você. – Ela sussurrou em meu ouvido, com isso a apertei forte, queria chorar, mas tinham várias coisas boas acontecendo em um só momento, eu só conseguia dar um sorriso bobo.
– Os outros estão lá em baixo, aliás tem uma nova, Eve, uma nasod, ela é difícil, mas tente se dar bem com ela. – Dei um tapa nas costas dela, e ela desceu as escadas.
Desci logo atrás dela, Rena foi correndo em direção a ela e Raven só disse um oi, Eve começou a analisa-la, até que uma hora ela cutucou os peitos da Aisha.
– C-C-CALMA! – Ela deu um grito cobrindo os peitos. – Eles não são grandes tá? Vai cutucar os da Rena!
– E-EU? NÃO AISHA. – Enquanto isso Eve olhava para os próprios bustos que quase não estavam lá, ela fez uma cara de que havia descoberto algo e foi direto ao quarto de Rena.
Ela ficou alguns minutos mexendo nas coisas de Rena.
– Assim? – Ela apareceu com um dos sutiãs de Rena, a coisa ia ficar feia.
Rena ficou paralisada e Eve fazia várias poses, Aisha não conseguia segurar a risada e Raven também não, a única paralisada ali era Rena, por razões óbvias!
– Oberon! Vá recolher peças, vou construir outro robô. – Ao mesmo tempo que ela falou isso, um robô surgiu atrás dela.
– Como desejar. – E com isso o robô sumiu de nossas vistas rapidamente.
Voltei para o meu quarto depois desta cena toda, estava cansado e aos poucos fui adormecendo, dormi de um jeito bom, parecia que alguém me acariciava gentilmente enquanto dormia.
– A-Aisha.
Ela não saia de minha mente, havia mudado tanto em tão pouco tempo, e pensar que antigamente nós só sabíamos brigar por coisas bobas, com o tempo ao meu ver ela estava se tornando tão linda, ela sempre foi, eu apenas era idiota por não perceber isto.
– Me desculpa...
Me sentia culpado por não ajudá-la, queria estar próximo dela, mas tudo que fazia era me afastar, e com isso senti uma doce sensação em meus lábios, aos poucos eu parecia sair mais daquele mundo dos sonhos. Acordei e Aisha estava me beijando, não me movi, não queria estragar isso, ela estava com uma lágrima escorrendo, sem perceber a puxei, fazendo com que ela se deitasse por cima de mim.
– Vou retribuir o favor. – Falei com uma mão em sua cabeça.
Comecei a acariciar sua cabeça, ela só deu um sorriso timido em resposta, antes que eu pudesse perceber ela havia dormido e logo depois eu também, não vou deixar ninguém tomar ela de mim, está decidido, vou fazer aquilo logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso, acho que já vou escrevendo o prox do extra ou especial como preferir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que ele queria me dizer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.