O que ele queria me dizer? escrita por Naki


Capítulo 7
Especial - A outra dimensão Pt.1


Notas iniciais do capítulo

Explicações sobre o cap, SIM EU FIZ NUMA DIMENSÃO NORMAL PQ EU QUERIA MUITO SHIPPAR EVE E ADD CHOREM, a aisha e o els já estao namorando na dimensão e muitos casais já formados :v vai ter 3 partes porque eu gostei muito da ideia dessa história e adorei escrever ela :v então capaz de sair logo os 3 caps dela antes da história original, eu n sei ainda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665196/chapter/7

Duas mensagens novas:
Aishaa, vamos numa chácara? Só eu e vc?? ♥

Por favor, seu namorado quer atenção ;-;
De: Elsword
Mensagem para Elsword:
Tá, mas vc vai ter que me ajudar a enganar as meninas do dormitório! Se eu sair sozinha assim elas vão desconfiar de algo >~
Eai como agnt faz? :/
Mensagem nova:
N sei, me encontra no parque do centro, pode ser?
De: Elsword
Mensagem para Elsword:
Vo ta ai em cinco minutos.
Mensagem nova:
Caralho, vai com calma, eu que tenho que dizer “ah não, acabei de chegar” D:
De: Elsword
Mensagem para Elsword:
Senta e chora então :P
Mensagem nova:
Te encontro lá gatinha
De: Elsword
Com isso eu tinha que sair rápido do dormitório, fazia tempo que não nos víamos então ele estava obviamente feliz e eu também claro, eu corri o mais rápido que pude e lá estava eu no mesmo lugar em que nos conhecemos e que virou nosso ponto de encontro, debaixo de uma árvore, as pétalas das flores estavam caindo deixando tudo naquele lugar mais bonito.
– EI, não vale Aisha! – Ele chegou choramingando.
– Vale sim! – Comecei a fazer uma dancinha.
– Aishaaa. – Ele me chamou.
– O que foi? – Falei ainda dançando.
– VOCÊ TA SÓ DE SUTIÃ E SAIA!! – Ele gritou bem alto e todo mundo olhou pra mim, eu sabia que não estava sem roupa, mas mesmo assim foi vergonhoso.
– CALA A BOCA SEU INÚTIL! – Avancei em cima dele, mas ele me pegou pela cintura me abraçou e me girou.
– Eu estava com saudades minha linda. – Ele me apertou. – Não achei que ficar uma semana longe de você fosse tão sufocante, me senti sem chão.
– Me chamou de tábua? – Olhei séria pra ele.
– N-Não quis dizer isso! E-Eu tenho provas o suficiente pra dizer que v-você n-não é t-t-tábua. – Ele corou.
– S-Sim, isso m-mesmo! – Corei também. – Também estava com saudades cabeção.
Ele me pôs no chão e me beijou, era tão envolvente e quente, senti falta dessa sensação, o vazio que havia sido colocado em meus pensamentos foram preenchidos com seu rosto e sua voz, e a cada segundo me desligava cada vez mais do mundo ao nosso redor, para mim só existia eu e ele, ninguém mais.
– AISHAAAA! – Droga, dei um pulo para trás, eram Rena e Ara.
– Vamos nos esconder? – Ele sussurrou no meu ouvido.
– Sim! – Dei um sorriso meigo pra ele.
Nós fomos para dentro do pequeno bosque que havia no parque, Elsword subiu em uma árvore e me puxou para cima junto dele, fiquei sentada de frente para ele em seu colo, não conseguiriam nos ver pois estávamos numa árvore alta, mas aos poucos fui sentindo algo me cutucar e quando percebi o que era quase caí.
– S-Seu indecente! – Quase dei um tapa no rosto de Elsword.
– EU NÃO TENHO CULPA! OLHA A POSIÇÃO QUE A GENTE TÁ! – Ele gritou, mas se bem que ele tinha razão.
– Achei vocês! – Add pareceu na árvore ao lado. – EVE AVISA AOS OUTROS QUE EU ACHEI ELES!
– Foi sua culpa Els! – Falei irritada.
– Não foi não, foi sua. – Ele me olhou nos olhos.
– Sua. – Fiz bico.
– Não, sua. – Ele fez bico e colocou as mãos na cintura fazendo cara de bixa, eu não aguentei e ri, ele me deu um beijo no nariz. – Melhor a gente descer.
– Uhum. – Concordei com a cabeça ao mesmo tempo, ele desceu, mas... – ELSWORD ME TIRA DAQUI EU TO COM MEDO DE IR DESCER E CAIR. – Chorei pra ele.
– Pula nos meus braços criança! – Ele falou deixandoos braços logo em baixo de mim, pulei e ele me agarrou como se eu fosse uma princesa, mas ele quase caiu de bunda no chão.
– Nunca mais me chame de criança. – Falei invocando uma aura maligna a minha volta.
– T-Ta bom! – Ele me pôs no chão.
– Aisha você não pode sair assim pra namorar quando bem entender... – Rena se aproximou de mim com uma cara de decepção.
– Olha quem fala! Foge todas as noites pra ir ficar com o Raven! – Mostrei a lígua. – Não me admiro se você estiver grávida dele já, afinal sempre que vou atrás de você tem gemidos seus no apartamento dele! – Ela corou muito.
– A-Aisha eu deixo você sair o quanto quiser desde que não conte isso pra mais ninguém, hehe. – Ela sussurrou pra mim.
– Mas todo mundo já sabe, até perguntamos pro Raven e ele confirmou que as vezes vocês fazem mesmo, qual o problema? – Elsword interrompeu.
– Eu vou matar ele! – Ela saiu correndo.
– Tadinho dele... – Falei num tom indiferente.
– Uhum. – Elsword cruzou os braços.
– Els, sobre a chácara, não pode ser outro lugar? – Virei-me para ver o rosto dele.
– V-Você que sabe. – Ele coçou a cabeça meio sem jeito.
– OKAI! Vamos pro hotel que meus pais tem na praia! – Falei sorridente. – E vamos chamar o resto do pessoal, não seria tão divertido só eu e você, não acha? – Dei um beijo na bochecha dele.
– A-Acho... – Ele ficou bobo.
– Vou reunir as meninas e conversar com elas. – Saí correndo em direção ao dormitório.
Mandei mensagens para todas irem para o meu quarto.
A primeira a chegar foi Elesis, a única que não havia saido do dormitório, logo depois Ara e Eve e por ultimo Rena.
– Moças, meninas, sei lá. – Comecei.
– Sei lá? – Rena falou num tom de: o que você quer dizer com isso criança?
– Deixa eu falar? Depois você banca a velha. – Falei cortando ela. – Vamos para o hotel dos meus pais na praia?
– Eu querooooo! – Ara se levantou animada.
– Por mim tanto faz. – Eve falou.
– Opa, vejo chances de pegar alguns gatinhos, uhul! – Nós olhamos pra ela. – Que foi? Eu to na seca, me deem um tempo!
– E-Eu só vou se o Raven for... – Ela falou com a cabeça baixa.
– Todos os garotos vão, Elsword está cuidando disso. – Falei com um sorriso de orelha a orelha.
– A-Até o Add? – Eve corou um pouco.
– Uhuuum, quem sabe é uma chance pra você se confessar logo, ou ele! – Falei provocando ela.
– T-Tola... – Ela voltou a ter a expressão neutra de sempre.
– O Chung vai? Quero fazer tranças no cabelo dele. – Ara falou animada.
– Mas ele não cortou o cabelo esses dias? – Perguntou Elesis.
– Ouvi dizer que sim. – Falei.
– Aham, ele cortou mesmo, ele tá bonito! – Rena disse olhando pra Ara e piscando um olho.
– Eu não entendo vocês. – Eve pegou um livro meu.
– I-Idiota! – Ara deu um tapa na cabeça de Rena, mas ela acabou indo de cara no chão.
– Ara... controle suas forças...
– Ela morreu? – Olhei pra elas.
– Grande possibilidade de que tenha morrido. – Eve analisou o corpo de Rena.
– AH NÃO O QUE FOI QUE EU FIZ? O RAVEN VAI QUERER MA MATAR POR EU TER MATADO A NOIVA DELE E O BEBÊ TAMBÉM! – Ela tapou a boca. – Ér...
– VAMOS CUTUCAR OS PEITOS DELA! – Elesis pegou um lápiz que estava na minha mesa.
– NEM PENSE NISSO!
– Ela ressucitou. – Observei ela e Elesis desmaiando.
– Uhum, uhum. – Eve concordava ainda olhando para o livro.
– Ara, vamos conversar um pouquinho, MINHA QUERIDA E LINDA AMIGA? – Rena puxou Ara pelo braço saindo do quarto.
– ESTEJAM PRONTAS PARA SAIR AMANHÃ! – Gritei para que elas ouvissem.
– Eve, a Elesis ta viva? – Olhei para Elesis que estava caida no chão.
– Cutuca os peitos dela. – Ela não desgrudou os olhos do livro.
– Caham, eu tava em estado de choque e não surda. – Ela se levantou. – Melhor eu ir me arrumar então.
– Eu irei também, até amanhã de manhã Aisha, boa noite. – Eve se levantou. – A-Ah, p-posso pegar o l-livro emprestado?
– Pode sim! Boa noite.
– Obrigada! – Ela pulou em cima de mim, me assustei, mas gostei de ver isso vindo de Eve. – Q-Quer dizer, boa noite! – Ela fechou a porta do meu quarto.
Três mensagens novas:
Aisha?

Eles toparam!

O Raven disse que vai levar um tal de Ciel também, parece que são primos distantes, sei lá.
De: Elsword
Mensagem para Elswod:
Elas também toparam! Fala pra eles estarem prontos pra amanhã que vamo logo depois do almoço ficar uns 3 dias, okay? *3*
Mensagem nova:
Amanhã? Mas vc n tem jeito mesmo né Aisha?
De: Elsword
Mensagem para Elsword:
Os mordomos dos meus pais vão vir nos buscar, mas em dois carros diferentes, são dois carros grandes, mas um vai ser só nosso u3u
Mensagem nova:
♥ Vc é muito boba sabia?
De: Elsword
Mensagem para Elsword:
Vai ficar assim olha: Carro 1 = Add e Eve(primeiro banco) Rena e Raven(banco de trás) Ara e Chung (último banco)
Carro 2 = Eu e vc.
Mensagem nova:
Minha irmã n vai? E aquele tal de Ciel?
De: Elsword
Mensagem para Elsword:
Então eles ficam no primeiro banco e nós no terceiro =3= quero fica só com vc n quero ficar perto de outras pessoas.
Mensagem nova:
Então está decidido, aliás, os quartos vão ser em duplas também?
De: Elsword
Mensagem para Elsword:
Melhor né? Ai eu fico com vc num quarto, as duplas dos quartos vão ser as mesmas dos carros, é só eu chegar lá e vão me reconhecer, sempre tem uns quartos sobrando porque ainda n é época de férias, mas que sorte que é feriado em todo estado e ainda por cima 3 seguidos! Né? XP
Mensagem nova:
Uhum! Mas, vc n acha que isso vai piorar nossa situação? E se lotar por causa desse feriado?
De: Elsword
Mensagem para Elsword:
N, o hotel é muito caro pra qualquer um pagar! Eu vou tentar pegar as suítes de luxo pra nós, mesmo eu sabendo que o papai vai ficar bravo comigo depois, mas a mamãe sempre me safou dessas.
Mensagem nova:
Então tá feito! Mal posso esperar pra ver vc amanhã, princesa ♥
De: Elsword
Mensagem para Elsword:
Vamos nos divertir muito né? Bobo da corte ♥
Mensagem nova:
Ei! Achei que eu era seu príncipe ;-;
De: Elsword.
Mensagem para Elsword:
Tá bom! Príncipe ♥ Boa noite :3
Nova mensagem:
Boa noite futura Rainha ♥
De: Elsword


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso, eu ri enquanto escrevia e achei muito fofas algumas partes, fazer oq né :V bom até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que ele queria me dizer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.