O que ele queria me dizer? escrita por Naki


Capítulo 6
Conflitos em todos os sentidos


Notas iniciais do capítulo

OIE EU NAO SEI PQ DEMOREI TANTO PRA POSTAR, como todo mundo tem uma familia(nem todo mundo desculpa n qria q se matasse) fui arrastada pra um canto e la nao tinha net! e nao deixaram eu levar meu not -3- entao eu sofri bastante desde o natal e pah, n consegui escrever pelo meu cell e acabei de voltar, mas espero que eu nao exploda ;3;
eu depois de ler dnv isso
"que?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665196/chapter/6

Eu não sabia o que avia acontecido agora a pouco, Elsword havia me beijado e aquela... Ahg! Nem gosto de lembrar! Estragou tudo, estava tudo tão perfeito, foi meu primeiro beijo também, me pergunto se foi o dele também, acho que não, não é possível, afinal ele é muito lindo... Fui dormir como um anjo nesta noite, mas acordar foi horrível, acordei com a voz escandalosa daquela garota que nem me recordava o nome, nem queria também! Se eu pudesse abria um fenda dimensional pra ela sumir logo de uma vez, mas isso vai contra tudo o que eu tenho feito então não, mas vontade eu tenho, ô se tenho!
Os dias passavam e aquela menina não desgrudava de Elsword, dava ódio, nós não nos falamos mais desde aquele dia, já fazem quase quatro dias! AI como eu quero estrangular essa... coisa. Eu tenho que conversar com Elsword, não importa como. Fiquei o dia inteiro tentando achar uma brecha, mas aquela coisa não me dava espaço, ela queria me bloquear a qualquer custo! Mesmo com Elsword tentando vir até mim.
– ELSWORD! – Gritei quando vi que ela se distraiu com algo, ele veio correndo em minha direção e quando ela percebeu veio junto. – Preciso conversar com você.
– Sobre o que Aisha? – Ele falou com uma cara de: me salva por favor.
– Bom, primeiro, é A SÓS. – Falei dando ênfase para que ela se tocasse.
– Como é? – Ela chegou mais perto de mim fazendo com que seus peitos ficassem bem a mostra pra mim.
– Como você ouviu, é surda? – Provoquei.
– Não, escuto muito bem, só não entendi por que a sós com o MEU Elsword. – Falou se achando.
– Não entende? – Ri – Então o cérebro desceu pras tetas?
– O- O q – Ela congelou – E-Elsword, mande ela parar!
– Não me meta nisso.
– Então admite a derrota? – Falei pondo a mão na cintura.
– Quem disse que eu vou perder pra uma desmamada como você! – Ela falou enquanto fazia seus peitos mexerem de propósito.
– Quem decide isso é esse idiota! Com quem você prafere ficar? – Falei encarando-o.
– Els... – Ela fez cara de choro.
– Por que eu? – Ele suspirou. – Não me leva a mal, mas eu prefiro ficar com a Aisha.
– O QUÊ? – Ela gritou muito alto. – Não acredito que você prefere ela.
– Me desculpa, mas não é assim tão fácil que você vai tirar ele de mim, já estou com ele a mais de 3 anos! – Mostrei a língua e fui puxando Elsword comigo.
No meio do trajeto ele me fez parar um pouco, não nos olhávamos, ele pegou minha mão e andamos juntos até o lago mais isolado, andávamos sem rumo as vezes para caso se alguém estivesse seguindo-nos.
– Elsword... – Abracei ele com força. – Senti tanto a sua falta.
– Eu também Aisha, tive saudades de ver seu rosto fofo. – Ele pegou uma macha de meu cabelo. – Ele cresceu? Seu cabelo.
– S- Sim... Demorou pra você perceber...
– Eu não ficava muito tempo com você, não tinha como eu reparar nisso de longe! – Ele fez bico.
– Tudo bem. – Dei um sorriso para ele.
– Aisha... – Ele soltou minhas marias chiquinhas. – Você realmente fica melhor de cabelo solto.
– I-Idiota. – Eu olhei para baixo tentando evitar o contato visual.
– Olhe pra mim poxa! – Ele levantou meu rosto gentilmente, não parecia ele, era tão cuidadoso, quando me dei conta já estava a olhar em seus olhos, seus olhos vermelhos pareciam queimar, mas por quê? – N-Não encare tanto, eu fico com vergonha... – Ele corou.
– Desculpa, é que seus olhos me prendem, não consigo parar de olhar. – Ai, o que eu havia dito?
– Você nunca teve a chance de olhar em seus próprios olhos, seus olhos me dão felicidade e ao mesmo tempo parece que você pode fugir a qualquer momento. - Ele segurou minhas mãos e as apertava cada vez mais. – Aisha... estou planejando uma surpresa para você, eu só não quero que morra do coração quando receber ela, me prometa que vai estar pronta.
Eu não entendi muito bem o porque de ele ter me falado aquilo, mas só me deixava mais curiosa e animada, foi ai que eu me lembrei daquele sonho que eu tive a uns anos... Será?
– Elsword, VAI SE FERRAR! – Fiz bico me pondo de costas pra ele.
– Eu sabia que você ia reagir assim. – Ele me puxou e fez com que eu olhasse para ele, aos poucos ele se aproximava de meu rosto, seus lábios encostaram os meus e com o passar do tempo a única coisa que sentia era o calor de seus braços e aos poucos nós dois querendo ar porém não conseguindo pela necessidade que tinhamos de estar ali, daquele jeito.
Nos separamos por falta de ar, ele deu um sorriso, estava ofegante assim como eu, ele pegou minha mão e com um passo a frente entendi que estava na hora de voltar, mas tivemos azar.
– Elswooooord? – Aquela menina de antes, se ela fosse menos lerda ela teria nos visto.
– Vamos desviar o caminho e não vamos fazer barulho, qualquer coisa você usa o anel do tempo nela, ok? – Ele sussurrou para mim.
Assenti com a cabeça e nos afastávamos dela, quando saimos da floresta sem que ela nos percebesse, rimos muito ao ponto de todos olharam para gente, e no meio de todos estavam Rena e Raven, e para o nosso azar, ainda estávamos de mãos dadas. Rena me olhou com uma cara de que eu iria contar tudo que aconteceu e tudo que não aconteceu, e Raven fez uma cara estranha. Quando entramos na casa que nós estávamos morando por enquanto Rena me seguiu até meu quarto e fechou a porta.
– O que foi aquilo? Por que estavam de mãos dadas? POR QUE VOCÊ NUNCA CONTA OS BABADOS PRA MIM? – Ela chorou.
– Aquilo foi, nós estávamos fugindo de uma louca que estava nos perseguindo e como o Elsword é mais rápido que eu ele pegou minha mão para que eu não ficasse pra trás e que babados? – Consegui uma desculpa convincente, eu acho.
– Hum... E por que estava na floresta? – Ela me olhava com os olhos brilhando.
– Nós entramos pra fugir da louca, eu já disse!
– Aah, que chato, achei que o Els tinha se confessado ou algo do gênero. – Ela suspirou e saiu do quarto, que sorte que ela não viu meu rosto que entregava tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi isso, n foi nada demais, eu quero colocar um treta de vdd e varias tetas, n TRETAS o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que ele queria me dizer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.