O que ele queria me dizer? escrita por Naki


Capítulo 5
Lágrimas, sorrisos e futuras rivalidades.


Notas iniciais do capítulo

NAO CONSIGO ESCREVER PORQUE MEU NOT EH UM CU BEM GRANDE E FICA DESLIGANDO SOZINHO E EU PERCO TUDO AHAHAHAH
aproveitem ;u;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665196/chapter/5

Andar por aquela floresta me deixava inquieto, e ainda por cima deixá-la lá, mas eu estava triste, se ela visse minhas lágrimas, será que ela sabia que na verdade aquela musica era pra ela? Será que ela entendeu? Eu espero que não. Entrei na casa e fui direto ao meu quarto e me joguei ja cama, comecei a chorar como uma criança, por que eu tinha que ser daquele jeito? É verdade que eu me forço a ser assim, mas já virou algo tão natural que eu nem percebo quando faço isso, é dificil na verdade, mas fazer o quê? Eu não consigo lidar com isso, é a verdade, eu não tenho falado com ela, mas na verdade toda hora penso nela, quero dizer pra ela o quanto eu a amo, mas eu não posso, eu não consigo, eu simplesmente não consigo entender o porquê de eu ser assim, mas eu já mudei, porém acho que não foi pra melhor na minha personalidade, já Aisha havia mudado pra melhor em tudo, estava mais bonita, carismática, forte, seu sorriso estava sempre lá para alegrar a quem mais precisava, em todas as vilas que ajudamos ela foi essa luz para todos os moradores, se dava bem com crianças, apesar de eu sempre perceber o quanto ela estava sobrecarregada, sempre via ela em seu quarto chorando e falando para si mesma que tinha que conseguir para não decepcionar as pessoas ao seu redor, aquilo me partia o coração.
– Elsword, posso entrar? Obrigado. – Raven entrou em meu quarto.
– Eu nem disse que podia, o que foi? – Falei secando minhas lágrimas antes que ele percebesse.
– Eu te vi chorando feito garotinha e vim saber o que estava acontecendo, cara você tem sorte de ter sido eu, se fosse a Rena já estaria dando um escândalo. – Ele sentou em minha cama ao meu lado.
– Parece que eu briguei com a Aisha e descobri que ela gosta de mim a um bom tempo. – Falei.
– Sério que você não sabia? Tipo, tava tão na cara. – Ele respirou fundo. – VOCÊ É UM JEGUE.
– Sim eu sei. – Falei quase chorando denovo. – Na verdade eu já tinha ouvido algo semelhante a um tempo, mas achei que já havia passado!
– Ei, não precisa chorar, parece que ela está voltando. – Ele apontou olhando para a janela.
– Eu não vou falar com ela, eu fui um idiota, ela nunca vai me perdoar. – Falei num sussurro.
– Desculpa cara, só meu braço é mecânico se quiser que eu ouça o que você diz melhor falar alto. – Ele me deu um tapa nas costas me fazendo tossir.
– Não vou mais falar com ela! Entendeu agora, falei alto o bastante? – Eu estava com raiva de mim mesmo por não ser capaz de admitir que a amava.
– Se é assim, não irei te ajudar. –Ele saiu de meu quarto.
Mephis entrou em meu quarto, pulou em meu colo e se aconchegou, fiquei fazendo carinho nele e pensando em como eu a encararia a partir de hoje, as coisas estavam ficando difíceis, não sabia de mais nada, então tudo aquilo que ela disse aquele dia com aquelas lágrimas eram verdade, não acredito que eu havia sido tão idiota.
– Elsword! Há uma garota lhe chamando aqui na porta. – Rena gritou me trazendo de volta para realidade.
– Já vou! – Gritei para que ela me escutasse.
Coloquei Mephis na minha cama e fui ver quem era, quando vi era uma residente da vila, tinha a pele clara e os cabelos verde água de olhos rosa, pouco mais baixa que a Aisha, mas com um corpo que poderia ser comparado com o de Rena.
– V-Você é o Elsword, certo? – Ela falou corando por completo.
– Sim, por quê? – Coloquei uma mão na cabeça.
– É... Eu gosto de você, sempre que te via indo para os lugares perigosos da nossa vila você estava com um sorriso confiante e sempre voltava com o mesmo sorriso, então é-é... Eu gosto de você! – Ela respirou fundo e fechou os punhos. – Vou fazer de tudo pra você gostar de mim! M-Meu n-nome é Elisia!
Ela saiu correndo e sorrindo, tinha medo disso, tinha medo de magoar as pessoas, eu sei que eu não consigo nem gostar, nem amar ela, pretendo dizer isso. Me virei e lá estava ela, Aisha, uma mão na boca e lágrimas nos olhos, já estava evidente que ela estava chorando antes, mas eu fiz ela chorar, de novo.
– A-Aisha, eu posso explicar! – Antes que eu pudesse pegar sua mão ela se teletransportou.
Eu não acreditava que havia acontecido isso, por quê? Por que comigo? Justo a pessoa que eu menos queria ver chorar sempre chora e ainda por cima por minha causa. A cada minuto eu me culpava mais, por quê? Eu não sei! Eu só queria ver o sorriso da Aisha, nada mais, somente aquele sorriso que me acalmava e me deixava feliz também. Resolvi sair para caminhar, pegar um ar, mas aquela garota estava me seguindo, andava ao meu lado, falava e falava, mas confesso que não prestava atenção nela, nem a respondia, não ouvia o que ela dizia porque simplesmente não me interessava, até que uma hora ela tropeçou e caiu em cima de mim, e logo ouvi um choro baixo e reconheci aquela voz, por que Aisha? Ela estava me seguindo?
– AISHA! – Tirei aquela garota de cima de mim e comecei a correr na direção que ouvi o choro, logo atrás de uma tenda estava ela chorando. – Aisha... Você quer falar alguma coisa para mim?
– N-Não... – Ela parou de chorar um pouco.
– Você estava me seguindo? – Perguntei e sentei-me ao seu lado.
– S-Sim... – Ela falava baixo, estava rouca.
– Por quê? – Baixei a cabeça.
– Eu queria me desculpar... por mais cedo. – Ela quase chorava. – Eu fui idiota dizendo que não gostava de você como é agora, na verdade eu... – Não aguentei vê-la chorando e a abracei forte, ela me apertou forte depois de algum tempo, chorava feito uma criança.
– Aisha, eu sempre gostei de você, eu me lembro daquele dia que pedi para que você sempre sorrisse para mim, quando você estava na floresta, ouvi você chorar, ouvi você e todo seu medo, ouvi que me amava, mas achei que era pelo momento... – Eu chorava com ela, meus olhos estavam cheios e minha visão embaçada. – Eu te amo Aisha, me desculpe por achar que mudar faria você gostar de mim, mas era minha cabeça de idiota, eu... eu queria preservar o seu sorriso, esse seu sorriso que sempre me fazia sorri junto.
– Elsword... Você continua sendo aquele que eu amo, eu nunca deixei de te amar como eu disse antes! Só que eu também sempre amei seu sorriso, não o seu sorriso confiante, seu sorriso sincero. – Ela me apertou mais e mais, eu afastei ela.
– Aisha... – Antes que eu mesmo pudesse perceber, minhas mãos estavam segurando o rosto dela, e antes mesmo que toda a felicidade me preenchesse, nossos lábios se tocavam, uma sensação macia e quente nos envolvíamos cada vez mais naquele momento único.
Senti Aisha tremer.
– Aisha? – Me afastei para olhar em seu rosto.
– N-Não é nada é que foi muito repentino eu não esperava por isso. – Ela estava extremamente corada, mas um sorriso enorme estava estampado em seu rosto e confesso que no meu também.
– Elsword ... – A garota estava me chamando. – Ah! Achei voceeeê. Estava se escondendo? – Ela fez bico, me deu um pouco de nojo.
Acho que terei problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso, tava LOUCA pra por uma treta e finalmente VOU POR UHUL e maus pelo nome bosta, mas nome bosta mina bosta vida bosta a dela neh? Aham, concordo,mas quem vai sofrer mais ainda vai ser a Aisha pq né



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que ele queria me dizer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.