Orações... escrita por bella_garcia


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66518/chapter/9

Fomos até a fronteira atrás de Jacob, ele logo sentiu nosso cheiro e foi nos encontrar.

“O que aconteceu pessoal? Nessie está bem?” Nessie, nessie, nessie de mim ninguém pergunta.

“Nessie está perfeitamente bem” respondeu Alice” viemos aqui, por que queríamos a sua ajuda, em algo meio.... divertido!” ela exclamou entusiasmada.

“O que é?” perguntou Jacob confuso.

“Jacob, você se lembra do programa que eu iria fazer?” perguntei.

“Sim, o que tem?”

“O diretor queria que eu fizesse um gay, eu me recusei lógico! Mas agora queria dar uma lição nele e queria que você e Alice” falei apontando para os dois” me ajudassem” hesitei” Pode ser?”

“Mas não precisa nem pedir só depende do que vão fazer!” ele disse entusiasmado como Alice.

Fomos para casa, assim que chegamos ficamos na garagem, ali Edward não deixaria ninguém me interromper.

“Bom, o plano é o seguinte: Jacob você vai se transformar na frete do diretor quando ele estiver sozinho. Depois eu e Alice, vamos convencê-lo de que ele está louco, chamaremos sua família e vamos convencê-lo de interná-lo num sanatório. E é só, a não ser que queiram acrescentar algo?” eu disse reluzente.

“Eu não me incomodaria de chamar mais dois lobos, para o impacto ser maior” disse Jacob com aprovação.

“Não, porque com você lá eu não consigo ver direito, com mais dois lobos lá eu não vou ver nada e isso não vai dar certo! ’’ exclamou Alice um pouco irritada.

Bom, meu plano iria dar certo se não, Alice não teria aceitado participar e não estaria tão entusiasmada com isso.

“Então vamos, entrar para nós planejarmos melhor” eu disse apontando para a casa, eles me seguiram e fomos para a cozinha.

Passamos a tarde discutindo e chegamos a seguinte conclusão:

 

  • Eu iria chamar o produtor para conversar;

 

  • Alice ficaria vigiando, para que nada desse errado;

 

  • Jacob ficaria esperando até a hora que eu fizesse o sinal, ele viria na minha mesa, começaria a brigar com o produtor e quando estivesse “bravo” iria se transformar;

 

  • E então chamaríamos a família dele e ela acharia que ele estava ficando louco e o internaria.

 

Edward apareceu com Bella e Nessie, no final de nossa reunião sorrindo.

“Bom Plano” ele nos disse.

“Que plano?” Bella perguntou, ela odiava ficar confusa.

“Emmett vai se vingar do produtor” Edward explicou pacientemente.

“Eu acho... que parece justo, mesmo achando que você deveria dar a ele uma chance de se explicar.” Ela me disse educadamente.

“NÃO” Eu, Alice e Jacob dissemos juntos.

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orações..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.