Orações... escrita por bella_garcia


Capítulo 10
Capítulo 10 - Plano em ação


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, mas eu naum tive como postar antes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66518/chapter/10

Chegamos a Seattle, bem na hora que a maldição de produtor tinha chego ao set de filmagens.

Eu estava começando a me irritar, porque Alice, além de não estar ajudando foi surpreendida por um closet cheio de roupas importadas e estava tentada com a idéia de roubar todas e deixar o produtor sem nenhum figurino. Não é uma má idéia...

Eu pensei comigo mesmo, mas era tarde demais, Alice como sempre, quando vê uma boa roupa se esquece de tudo. Ela Roubou as roupas e pediu para Jacob levasse para Forks, mais precisamente pra CASA....

Como??

Como eu iria acabar com esse produtor sem Alice e sem Jacob??

Eu não sabia a resposta.

Tentei raciocinar, provavelmente o produtor estaria louco atrás de figurino, eu iria ter que juntar o útil ao diabólico....

“ Emm” Alice me chamou

“ O que foi?”

“Eu vi suas decisões, e acho que esse plano pode dar certo graças ao meu talento para reconhecer boas roupas...”

“ ALICE ! Pode dar certo o que? Não estou conseguindo acompanhar seus pensamentos...” eu disse confuso.

“ Emmett, não vai ser difícil tirar o produtor de cena, agora que todas as roupas ‘sumiram’ me entendeu agora?”

“ Sim”

“ Ótimo”

“ Alice, vai até o produtor e use seus dotes femininos para atraí-lo ate aqui”

“ Tudo bem, mas se você contar isso a Jasper, pode ter certeza de quem vai te esquartejar sou eu não Rose....”

“ Ta, vai, vai”

Eu fiquei escondido dentro do carro de Alice, mas como bom vampirinho que sou, consegui escutar tudo e tenho que admitir se Alice não fosse minha irmã e eu não amasse Rose, ela teria me seduzido.

Alice está vindo, eu irei jogá-lo dentro do carro e levá-lo até o hospício mais próximo e ligar para a família dessa anta que chamamos de produtor.

“ Querido produtor, quanto tempo sentiu minha falta? Eu não! E você que não fale nada ou as coisas iram piorar pro seu lado”

Ele assentiu e desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orações..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.