Orações... escrita por bella_garcia


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, pela demora mas estou voltando a postar com mais frequencia, e coments por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66518/chapter/8

Depois do ultimo episodia estou fazendo terapia constantemente, e vou fazer parte de tal programa, mas eu não queria. Mas Edward falou que poderia ser legal eu ter algo pra expressar meu humor desconfigurado.

Eu não acho que tenha um humor desconfigurado, na verdade eu nem sei o que é isso, mas deve ser ruim, né?

Então hoje é o meu primeiro dia de gravação, e eu vou imitar um tal de Serginho, falaram que é um ex- BBB, que parece uma gazela. Eu não pareço uma gazela, mas o produtor falou que se eu me saísse bem com esse personagem poderia fazer qualquer personagem que eu quisesse, então eu aceitei.

Bom, fui ao set pra começar a gravar e é claro que como sou muito bonito, todos me perguntaram se eu atuei num filme chamado “ Crepúsculo ”, eu educadamente disse que não mas que estava lisonjeado de ser comparado com pessoa de tal nível, mas eu não estava lisonjeado, eu tava era bravo. EU SOU ÚNICO.

Depois de ser “elogiado”, fomos gravar a primeira cena:

“Emmett, você vai fingir ser um gay e vai falar assim para o outro personagem que também vai fingir ser gay: Bate, rebate, fingi que bate, faz carão!” eu não vou nem falar que eu quase arranquei a cabeça desse produtor internamente.

“Não posso fazer isso, sou homem, tenho amigos, família e esposa e não vou ficar parecendo uma gazela na televisão!!” eu fui valente, mas quando vi a cara do produtor me deu uma pena tão grande.

“Vocês estão...” ele começou calmamente “ DEMITIDOS” ele terminou berrando.

“ Todos!!!”eu ia me vingar, ninguém me demiti, so porque eu recuso um papel calmamente.

Depois de supostamente ser demitido, eu estava em casa com Edward e Nessie eu tentava convencer ele a me ajudar com o tal produtor.

“Ahh, qual é mano? Você me ajudou a vingar Mike Newton.”

Ele me silenciou com um olhar, eu tinha me esquecido que Nessie estava conosco.

Droga! Se ele não ia me ajudar quem iria???

“Alice e Jacob” Edward me respondeu calmamente.

“Valeu mano” e sai correndo atrás de Alice e Jacob.

“ALICEEEEEEEEEEEEEEE” eu sai gritando seu nome casa a fora.

“ Eu não vou te ajudar, embora a vontade seja imensa de acabar com a raça daquele diretor idiota que chame meu irmão de gay, tudo bem eu topo!” ela respondeu a pergunta que eu iria fazer.

“ Ta, você vai me ajudar, agora preciso que me ajude a convencer o Jacob” eu disse com uma idéia se formando na minha cabeça, e se Jacob se transformasse na frente dele, eu e Alice depois podíamos a convencer de que ele estava louco e ele teria que se aposentar de repente esse parecia um plano perfeito.

“ Vamos ” ela me disse, provavelmente adivinhando os meus planos.

                                                                                              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments, por favor!!