Orações... escrita por bella_garcia


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Obrigada, pelos comentarios, pelo visto estão gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66518/chapter/7

Feat. EDWARD

 

Depois da rejeição de Emmett, na faculdade virtual, ele estava em total depressão. Um amigo de Carlisle estava acompanhando ele psicologicamente. Mas é claro que isso nos dá o que pensar um vampiro que tem certas tendências a idiotices contar tudo para um psicólogo?

Vou ter que espiar a mente dele pra saber o que ele pretende falar ao psicólogo...

 

O que eu vou falar pra esse cara? Que eu sou um vampirinho que queria ser padre, mas foi rejeitado na faculdade e está muito triste porque sua linda esposa vampirinha não está nem aí pra sua depressão? É, é isso que eu vou falar...

 

“ Emmett ” eu gritei desesperado para que ele calasse a bendita boca. “ Venha já aqui, eu e Carlisle temos que conversar com você ”.

 

Ele desceu as escadas vagarosamente como se quisesse me irritar ainda mais, se ele me chamar de Edinho como está pensando eu irei tranca – lo no porão e deixa – lo lá até ele apodrecer.

 

“ O que foi, Edinho? ”

“ Nada Emmett, vamos ao porão comigo que eu irei te falar umas coisas que naum pode se contar ao psicólogo” eu expliquei

 

“ Emmett vou te falar só uma vez, então vê se entende pra que eu não tenha que te trancar aqui. ”

“ Vou tentar ” ele prometeu.

 

“ Emm, você não pode falar para o psicólogo que somos vampiros, nem que não vamos morrer nada disso entendeu? Se não alem de ficar trancado no porão por mim, irá fazer uma breve visita aos Volturi e terá um profundo encontro com Deus, mas no seu caso acho que o Capeta seja mais provável...

 

“ Tudo bem, mas já que eu não posso falar nada para o psicólogo, vocês podiam me deixar sair desta terapia e me deixar fazer orações para cada um de vocês, e deixá-las coladas no mural de recados o que você acha? ”

 

E agora ele me pegou? O que eu faço deixo ou não? Ah, eu vou deixar que sabe assim ele não melhora sua capacidade psicológica?

 

“ Pode ser Emmett, só que suas orações não pode conter nenhum daqueles assuntos ” e escrevi os assuntos que a oração dele não poderia ter:

 

Imprinting

Lua Nova ( quando Edward deixa Bella )

Amanhecer ( quando Bella fica com Edward )

Etc.

 

“ Você só pode falar, sobre nossos dons e nos elogiar, se não, não vamos deixar você escrever mais tudo bem? ”

 

“ Valeu, Edinho ” ele pediu e agora vai ter.

“ Emmett, tem um bloquinho do Barney pra você escrever suas orações, está perdido em um desses armários você não quer procurar?

“ Claro, obrigada Edinho ” de nada seu retardado.

 

Tranquei a porta com tudo e desci minha família me olhava com cara de interrogações.

“ Eu só tranquei ele lá em cima para que ele possa refletir o que me levou a trancá-lo lá, e quando ele souber eu o destranco e claro que isso pode demorar alguns meses...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments, por favor!