Orações... escrita por bella_garcia


Capítulo 6
Capítulo 6 - Quanto esforço...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos coments...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66518/chapter/6

Eu tinha acabado de chegar das compras quando, Esme gritou meu nome:

" Emmeeeeeett "

" Calma mãe, não precisa gritar eu escuto muito bem. Aliás que nessa casa não escuta? Bom, o Jacob, mas isso não vem ao caso o que você quer? " eu disse com a maior delicadeza possivel afinal Esme era adoravel.

" Toma, chegou isso para você. " ela me disse passando um grande envelope branco.

" O que é isso? "

" Abra " ela me incentivou, e ao mesmo tempo começou uma música de suspense: Edward, como sempre exibido.

" Emmett, estou te fazendo um favor da pra parar de me expor em seus pensamentos? " ele disse furioso.

" Ta Bom." Eu ainda tinha o grande envelope para abrir.

E la vai...

Era da faculdade:

 

Senhor Emmett Cullen, sentimos muito mas o senhor foi RECUSADO em nossa faculdade, mas o senhor tem  um enorme talento para comédia e devia tentar, pois está muito dificil ser um grande comediante, o senhor não vê o Zorra Total.

Nós da faculdade virtual dos Padres, temos certeza absoluta que o senhos faria um grande sucesso no Zorra Total.

 

Sentimos muito!

 

Não sei como pude acreditar numa faculdade pela internet! Eu tenho Talendo! Todos admitem isso! Eu tenho Taleeeeentoooooooooo!

" Carlisle, chame um psicologo ele está se martirizando, por causa da carta e recomendo tambem que o escreva num curso de atores comediantes para que ele possa se sentir melhor. " disse Edward.

" Boa ideia. "

Edward e Carlisle me levaram para o quarto onde me afundei na tristeza, embora isso seja coisa de Jasper...

Será que um dia eu irei descobrir meu talento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments.........