Orações... escrita por bella_garcia


Capítulo 5
Capítulo 5 - Gloria


Notas iniciais do capítulo

Coments, por favor e queria agradecer a todos que acompanham essa história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66518/chapter/5

Era um dia normal em casa, tudo estava tranqüilo. E já que Rose tinha ido caçar eu resolvi acabar de postar minhas orações, afinal já estava no final do curso.

Mas não sabia que oração postar e não estava com paciência para procurar orações longas, porque Nessie queria ir para Portland, comprar roupas com Bella e Alice. E eu como não tinha nada pra fazer, iria junto.

 

Estão achei uma oração bem curtinha chamada Gloria ao Carlisle:

 

Gloria ao Carlisle, ao Edward e ao Emmett,

Assim como era no principio, antes de ser vampiro, agora que sou             vampiro e para sempre porque serei vampiro.

De séculos a séculos, fugindo de desmembrações,

 

Amém!

 

Postei e corri, para encontrar Nessie. Ela já estava dentro do carro, batendo palminhas esperando por mim e por Jacob, eu já estava lá só faltava o cachorro.

“ E aí grandão? ” quem faltava chegou.

“ E aí lobo mau? ” eu disse zoando com ele.

Nessie me deu um tapa na cabeça e m mostrou uma imagem:

Edward fazendo carinho em Bella, o que ela quis dizer? Que Bella e Edward eram um casal carinhoso.

Bom, eu vou às compras, mas volto logo para postar mais orações...    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments, coments, coments.....