Orações... escrita por bella_garcia


Capítulo 4
Capítulo 4 - Credo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos coments, quero mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66518/chapter/4

E eu achando que foi a família inteira que tinha me colocado na delegacia, isso foi idéia do cachorro, mas o que eu fiz pra ele? Eu nem o inclui em minhas orações.

Eu gostava de Jacob, principalmente quando ele resolveu fazer um livro de piadas de loiras, eu li todas! Sem Rose saber é claro, juro eu amo Rose, mas ela é muito estressada.

Bom, Nessie não sabe que foi Jacob, aposto que se ela souber vai ficar muito brava com ele, pois Nessie me ADORA.

 

“ Nessie ” sai gritando pela casa.

“ O que foi titio ” ela era tão fofa quando ela me chamava assim.

“ Você já sabe o que o Jacob fez? ”

“ Não, mas você vai me contar, né titio? ”

“ Vou, lembra de quando o titio ficou na delegacia? ” perguntei

Ela assentiu.

“ Sabe quem teve a brilhante idéia  de me trancar lá? Jacob! ” Eu gritei a ultima parte.

“ Que bom, né titio assim você aprendeu a lição vou ligar pra ele para lhe dar os parabéns!

 

Minha sobrinha achou isso engraçado? Isso me magoou profundamente, só uma coisa me animaria agora, postar uma oração e lá fui eu, postar a bendita oração:

 

                                   Creio em Edward,

                                   Todo poderoso,

                                   Criador de Nessie e Bella,

                                   E em confusões que eu sempre me meto,

                                   Que foi concebido a esta vida graças a Carlisle,

                                   A santa Esme,

                                   Na comunhão de bens com Bella

                                   Na humilhação de Rose,

                                   No meu inferno,

                                   A minha vida infelizmente eterna,

                                                          

                                                           Amém!

 

Dessa vez fui surpreendido, em vez de me matarem fui aplaudido por todos, menos por Rose que veio ao meu lado toda carinhosa e me deu um tapa na cabeça.

Ela disse: “ Você acha que eu sou humilhada por uma ex humana? ”

“ Não, mas você ficou furiosa, quando soube que Edward tinha se apaixonado por uma humana sem sal e açúcar, como você diz pelas costas de Bella. ”

 

Não sei o que aconteceu, mas Rose arrancou meus braços, e Bella terminou o serviço me deixando amarrado na cruz de Carlisle.

Isso graças a minha maldita boca.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments...