Orações... escrita por bella_garcia


Capítulo 3
Capítulo 3 - Santo Anjo


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentarios, adorei todos eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66518/chapter/3

Depois do ultimo episódio tive que roubar o supermercado da cidade, para conseguir ovos de páscoa para Nessie (vocês devem estar pensando: Emmett que coisa feia porque você não comprou você é rico). O porquê Bella apareceu e disse que Nessie estava chorando pra caramba e que se eu não fizesse calar a boca ela iria me esquartejar. Isso às 02 : 14 da manhã. Aonde eu vou achar um supermercado aberto a essa hora?

Então depois de roubar o supermercado, e fazer Nessie feliz fui postar uma oração na minha faculdade virtual. E como estava meio com raiva, pedi para que ninguém roubasse minha oração. Dessa vez foi mais difícil, porque Alice previu o que eu iria escrever e reuniu todos para me ver escrevendo.

 

“ Emmett, não escreva besteiras isso é uma oração ” disse – me Carlisle num tom sentimental.

“ Mas pai, ela me dão inspiração para que eu não,  cate uma bazuca e atire em todo mundo ” eu disse olhando  sugestivamente para Edward que fez cara feia.

Bella não lia mentes, mas viu o que eu quis dizer com essas palavras e rosnou.

“ Vocês vão me deixar escrever ou não? ” perguntei.

 

Escrevi essa oração em 20 minutos:

 

                        Santo Carlisle do senhor,

                        Meu zeloso zelador,

                        A mim me infernou,

                        Com a piedade de Esme,

                        Sempre me protege dos esquartejamentos de Rose,

                        Os convencimentos de Edward,

                        As maluquices da Alice,

                        O mal – humor de Jasper,

                        Os xingamentos de Bella,

                        As manhas de Nessie,

                        A mania de Limpeza de Esme e

                        O gosto estranho de Carlisle,

 

                                   AMÉM!

 

 

Bom não me lembro muito bem o que aconteceu, mas nesse momento alguém enfiou minha cabeça dentro de uma grade, de uma das celas de prisão, da delegacia de Forks, do policial Charlie.

E ligaram pra ele falando que eu tive o desejo de saber como é ficar preso por duas semanas, não sei, mas tenho o leve pressentimento que isso é coisa da família inteira, quando conseguir me libertar irei investigar!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios fazem bem ao coração do autor e me fazem postar mais rapido, então comentem!