Orações... escrita por bella_garcia


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ave Maria


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem mas se não tiver comentarios não posto o terceiro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66518/chapter/2

Eu andei pesquisando novas orações, depois do ultimo ...hãa.... incidente, eu fiquei uma semana sem lingua, vestido de bailarina, escutando a maltita canção, ate Carlisle achar que eu havia aprendido a lição, e depois de ficar uma semana pesquisando achei uma oração meio piegas, mas nada que eu não possa dar um jeito.

Dessa vez fui esperto e fui fazer minha oração, no meio da floresta assim não haveria como Edward roubar, só que teria que postar em casa de madrugada enquanto todo mundo brinca de medico, fazer o que a faculdade requer esforços...

 

Voltei pra casa pra postar a oração:

 

Ave Maria,

Esme de graças,

o Carlisle anda conosco,

Bendita seja Alice e seu dom,

Bendito seja o Jasper com depressão,

Santa Bella irmã de Deus,

Como pode casar - se com Edward

Agora e na hora do meu desmembramento,

 

Amém!

 

Mas ao olhar para trás, fomos surprendidos novamente, a familia inteira lá lendo minha oração, dessa vez eu irei ficar 40 dias " pagando minha promessa de quaresma" como disse Carlisle sem postar na minha faculdade virtual e como não fui um bom menino não vou ganhar chocolate na pascoa.

Tô nem ai eu não ia comer mesmo, só que nós iamos ganhar chocolate para dar para Nessie que jurou que não vai falar comigo até eu pedir desculpas pra todos e que eu ganhe chocolate de Carlisle, senão ela mesma vai falar pro Barney que eu sou um menino mal que não merece ter amigos.

Se eu pudesse chorar, estaria chorando como um bebê com fome, agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments, please!