Orações... escrita por bella_garcia


Capítulo 1
Capítulo 1 - Pai Nosso


Notas iniciais do capítulo

Essas orações podem ajudar muito se você não estiver de bom Humor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66518/chapter/1

Eu estav em casa vendo televisão, quando vi uma propanganda de um site que formava padres, pela internet...

Como estava sem nada pra fazer resolvi tentar, pensando que quando Nessie assumisse a idade certa poderia fazer seu casamento com Jacob. Que Edward não me pegue pensando nisso, mas eu vi outro dia Jacob dando um beijo em Nessie.

" O que? " perguntou Edward.

" Calma, mano, foi no rosto " eu expliquei.

" Emmett, pare de pensar besteira e va fazer sua faculdade pela internet." ele me disse.

Bom, abri o site, fiz minha inscrição, e no primeiro exercicio pedia para que eu formulasse uma oração.

Eu não me lembrava de nenhuma oração de quando era humano, mas já tinha visto Bella ensinando a Nessie o Pai Nosso, só que era muito chata então resolvi que dar uma mudadinha só para deixa - la mais interresante, depois de 5 minutos, postei minha oração:

Pai Nosso,

Que estais no ceú,

Santificado seja minha ursinha,

Venha a mim um elogio,

Seja feita minha vontade aqui em casa,

como em qualquer lugar,

o tapa que cada dia me dai um,

perdoai minhas besteiras assim,

como perdoo o senhor por ter me criado,

e não deixeis Rose me matar,

e livrai - nos da canção de ninar de Bella.

 

AMÉM!

 

Dois minutos depois de postar, Edward roubou meu rascunho  e mostrou para toda a familia, Rose tirou minha lingua e escondeu pela casa, Bella me proibiu de brincar com Nessie, Alice me vestiu de Bailarina e disse que é pra eu ficar assim por 80 anos, Jasper cooperou para que todos ficassem com raiva de mim e Edward está tocando a maldita canção da Bella a mais de 24 horas e eu não posso reclamar porque perdi minha lingua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço que comentem!!