Orações... escrita por bella_garcia


Capítulo 16
Capítulo 17 - Me dei mal, de novo....


Notas iniciais do capítulo

Pretendo terminar a fic ainda esse mês, como voc~es já sabem pra mim está cada vez mais dificil postar tudo sozinha sem um co-autor... Peço desculpas, Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66518/chapter/16

Desde que inventei que queria ser padre minha já infeliz vida ficou mais infeliz ainda. Depois fui traído pela minha família e tambem pelo meu incrível talento de ator.

Mas ninguém me desafia assim e sai impune. Hoje é o dia de executar meu plano, isso mesmo meu e desta vez só com Alice, porque no fundo ela sabe o que é se sentir só, com a familia que teve como humana tambem...

Voltando ao plano, agora são exatamente 00:02, Edward e Bella? Estão embalando Nessie. O resto da familia? Caçando, exceto eu e Alice.

Alice está fingindo que está vendo alguma coisa, para atrair Edward e Bella, eu? Trancado num raio de 50 km para que Edward-sabe-tudo não me escute.

Alice me mandou um torpedo....

Hora de pegar o Volvo e transformá-lo em pizza...Com malícia, Alice.

Beleza, hora de entrar em modo zen e como Edward odeia sertanejo, lá vou eu em Jorge&Matheus.

Meu bem querer, só falta você....

- Emmett, pelo amor de Deus pare de escutar essa porcaria - está funcionando...

- Não, meu bem querer, só falta você....

Ele subiu, deve ter ido se isolar no meu de livros eróticos que ele comprou pra treinar com a Bella...

Voei até a garagem e Volvo perfeito já era, está com titio Emmett está com Deus.

A mais de 300 km/h, percebo a presença de Edward comigo, gritando:

- EMMETT, SE VOCÊ FIZER UM MINÚSCULO ARRANHÃO NO MEU VOLVO PERFEITO, EU JURO QUE EU VO ESQUECER AONDE IREI GUARDAR SUA CABEÇA E OUTRAS PARTES ESSENCIAIS PARA VOCÊ BRINCAR DE MÉDICO COM A ROSE - ele está rosnando, se esse plano não der certo, eu estou ferrado.

O celular dele está tocando:

- Bella, meu amor eu te amo mais que tudo, mais o Emmett pretende acabar com meu Volvo e eu estou tentado dilacerá-lo...

- EDWARD, A ALICE ESTÁ AFUNDANDO SEU PIANO NO RIO, ELA DISSE "SURPRESA"...

- O QUÊ ???

- Foi o que você ouviu.

- Nãooooooo, meu piano, nãoooooooooo.

Hahahahaha, como eu sou mau-mau, ops Mau-Mau é um tiozinho do Big Brother Brasil...

- EMMETT, EU IREI DE QUEIMAR - hora de acelerar, arrebentar o Volvo e sumir...

BUM-BUM-BUM

- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, MEU VOLVO, NÃOOOOOOOOOOOO!!!

Cadê o Emmett ? SUMIU....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments, please ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orações..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.