Orações... escrita por bella_garcia


Capítulo 17
Capítulo 18 - Parando por aqui...


Notas iniciais do capítulo

Esse é o fim da fic. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66518/chapter/17

Hoje tive umas das maiores lição de moral da minha vida, Carlisle me humilhou em frente da família e dos lobisomens, e pior quando era a vez da alice ser humilhada, ela convenceu todo mundo de que a ideia foi toda minha e que eu a subornei com muitas e muitas peças Dior e então a coisa toda voltou para mim...

Sinceramente me sinto um vampirinho mal.

Desde que Alice acabou com o piano do edward e eu com o Volvo, o que aconteceu ??? Irei explicar.

Edward me perseguiu até denali e quando eu falei para Tânia que edward estava vindo visitá-la a super audição de Bella (que estava vindo com Edward e eu não sabia), e a intuição feminina de Rose fizeram o meu fim.

Bella contou para Edward, que eu estava espionando eles enquanto eles brincavam de médico, vocês devem estar se perguntando, como Edward não sabia disso e Bella sabia? Edward não presta atenção em muita coisa quando está com Bella e mais uma vez a intuição feminina de Bella não errou e Edward me levou para Carlisle me humilhar.

" Carlisle, Emmett está tentando acabar com meu casamento, se você não acabar com isso eu, com prazer, o irei fazê-lo." Edward ameaçou, ele é muito mal quando quer...

" Edward reuna a família, irei dar um basta nisso" deu pra ver pela cara dele que não iria prestar. Mas o Edward é uma beleza pra ferrar os outros, foi rapidinho reunir todo mundo.

Estávamos todos reunidos na sala de jantar, quando Carlisle entrou e anunciou:

" Está família está com serios problemas e irei tentar resolve-los se isso não acontecer, não me responsabilizo."

"Emmett, comece a falar logo" Edward sempre certinho demais...

Eu lhes expliquei todos os meus planos, a parceria com Alice, Jacob, enfim TUDO.

Edward ficou furioso comigo e com Alice, ele disse que não esperava uma traição dupla. Bella tirou Nessie de mim e de alice agora a unica que pode ficar com ela é Rose, e se algum de nós se aproxima... Esme entrou em depressão, Jasper nem ligou porque Alice estava no meio, e Rose bom, foi má.

Ela me fez ler a seguinte frase: "Edward e Bella casados e com uma filha, Esme e Carlisle casados e com seis filhos, Emmett e Alice, trancados e com sede."

E nós trancou no porão e Carlisle proibiu a gente de arrombar a porta como eu sempre costumo fazer.

Então agora, aprendi a lição, AMAR A FAMÍLIA É ESSENCIAL, não importa o quão diferente ela seja...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito Obrigada, por quem acompanhou e me deixaram comentários lindo que me motivarão a continuar, peço desculpa pelos atrasos nos posts e qro lembrar que sou muito grata a vocês minhas queridas leitoras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orações..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.