Orações... escrita por bella_garcia


Capítulo 15
Capítulo 16 - Em ação


Notas iniciais do capítulo

Tive um surto de criatividade e não resisti vim postar um cap antes de minha ajudante começar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66518/chapter/15

Como eu tinha a intenção de começar executar meu magnifico plano ainda esta madrugada, levei Alice a La push, baby para contar a ela o que iriamos fazer.

- Bom, Alice espero que esteja pronta para fazer tudo o que eu te mandar sem deixar provas ou quaisquer outras coisas que nos incrimine.

- Emmett para com isso e vai logo. Tenho que tirar fotos com Dalmon e postar no meu twitter e, além disso, tenho que roubar todas as roupas da Rosalie para mim. Ela vai andar nua, ou vai começar a se vestir sozinha e eu roubei o cartão de credito dela.

- Tudo bem acho que ela merece. Você sabe que Edward e Bella brincam de medico a madrugada inteira, não é?

- Claro que é, mas o que isso tem a ver?

- Primeiro, eu pegarei o Volvo do Edward para ele sair da casa, me perseguindo, enquanto Edward me persegue você com toda sua sutileza vai no quarto do casal, rouba todas as lingeries da Bella e desparafusa a cama dos pombinhos. Não vai machucar mais vai atrapalhar.

- Bom plano. Vindo de você até me surpreende.

- Ok, chega de elogios. A segunda parte é que eu pretendo acabar com o Volvo do Edward em algum muro ou alguns lobisomens deixando o carro mais fedido do que sopa de alho e cebola com o Jacob molhado por perto.

- Boa piada.

-Já falei para parar de me elogiar. E nesse meio tempo você vai ter que ser rápida e tentar levar a Nessie para uma boate com Dalmon Salvatore.

- O Edward vai ficar furioso, mas a Bella vai querer ir junto – ela riu.

- Por isso, eu fiquei sabendo que Edward adora a Kristen Stewart e eu combinei com ela que se ela aparecer de mão dadas com ele eu faço o tal Robert Pattinson casar com ela. E se Bella ver essas fotos vai ficar p*ta da vida.

- E você quer que eu tire uma foto dela com Dalmon? – ela sugeriu

- ISSO.

- Bom, Emmett então vamos voltar para casa e começar a executar nosso mega plano.

- Vamos, mas só pra deixar BEM claro o plano é meu.

-Mas eu ...

- Mazzeo é o nome de um carrinha lá do Brasil o plano é meu e ponto final você é a ajudante.

- Olha que eu....

- Chega vamos pra casa logo...

- Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muitos comentarios ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orações..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.