Orações... escrita por bella_garcia


Capítulo 12
Capítulo 12 - Plano quase concluido...


Notas iniciais do capítulo

me desculpem, mas por problemas pessoais e por poucos coments eu naum postei antes....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66518/chapter/12

Aquela biba louca estava tendo um ataque de pânico, pelo menos foi o que a Alice me disse, o que é isso? Não me perguntem, porque eu não sei.

Jacob barrou a passagem da porta e Alice pegou a carteira do diretor onde ele tinha uma foto com a mãe dele e o mais engraçado era a legenda.

 

“ Eu, mamãe e a tigresa do meu bofe escandaloooooo”

 

Eu juro que se me chamassem de bofe escandaloooo, eu iria fazer o favor de tirar essa alma do mundo...

Mas Alice conseguiu falar com a família da Biba travecão. E a família daquele desnaturado iria nos encontrar nos sets de gravações.

 

3 horas depois...

 

Oh gente pra se atrasar não sabe o que é 15 minutos?

Bom eles chegaram...

 

“ Ah meu querido, que bom que você salvou minha Biba, mais se bem que você também não é de se jogar fora” disse aquela tigresa. Meu Deus ele não vê que eu sou HOMEM???

“Não há de que” respondeu Alice. “ Mas eu acho que vocês deveriam levá-lo a um psiquiatra, ele jurou que viu um lobisomem. Qual é essas coisas não existem! Ele está na cidade” ela acrescentou.

“ Nós também achamos” eu interrompi antes que Jacob começasse a defender a porcaria da matilha dele.

“Arrã” a mãe dele assentiu, pelo menos alguém tinha juízo naquela família. “Eu vou chamar minha esposa e já o levamos.” Concluiu a mãe. Como é? Ela tinha uma esposa? Todo mundo naquela família era “anormal”?

Do nada, aparece uma mulher que nem no inferno aquilo pode ser chamado de mulher, tinha mais de 30 tatuagens, e que roupa era aquela? Roupa Metal.

Até eu que não sou ligado em moda sei que aquilo já foi a séculos... Alice deve estar enfartando.

“ Meu chuchu, vamos levar seu filhinho embora” disse a aberação para a mãe daquele infeliz, que assentiu e nos agradeceu por ter “salvado” o filhinho dela.

Depois que eles saíram, nós comemoramos...

“ Realmente a vingança é um prato que se come frio” zombou Alice.

“ Eu acho que ele vai começar injetar drogas em si mesmo, para entrar em contato com a ‘realidade’” continuou Jacob

“ É pessoal agora que a minha vingança acabou vamos voltar para casa”

E seguimos para Forks, a hora que cheguei a casa estava tudo muito quieto.Eu fui procurar minha ursinha e então veio a surpresa....

Fotos minhas de Alice e Jacob, pregadas na parede e a família inteira jogando dardos na gente se divertindo, até Nessie, quem nunca me ofendeu na vida. Como isso?

Assim eu, Alice e Jacob levamos toda a família e colocamos no território quileute e pedimos para que Jacob desse uma ordem para que todos os cachorrinhos disponíveis perseguissem os Cullens invasores. Resultado? A Rose chegou em casa fedendo a cachorro, Esme querendo limpar a casa inteira por causa da Rose, Carlisle desesperado para ir para o Hospital, Nessie Brincando de bolinha com o Seth e Edward e Bella ficaram no meio do caminho. Fazendo o que? Brincando de Medico, porque algum cachorro rasgou as roupas de Bella e Edward não se segurou

Mas agora que minha vingança acabou, precisarei achar outro hobby....

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments por favor ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orações..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.