Orações... escrita por bella_garcia


Capítulo 11
Capítulo 11 - A vingança continua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66518/chapter/11

Droga!!! Aquele produtor tinha que desmaiar???

Ele está apagado há quase 2 horas e eu esperando pra terminar a merda que eu tinha começado.

Jacob teve que voltar para La push, baby e me deixou com Alice de babá de produtor com serias tendências para personagens gays...

Ele esta se mexendo, o que é que eu faço?

Vou gritar por Alice.

“ALICE” eu berrei mais por exagero do que por preocupação

“O que foi você quase me...”

“Alice, a boiola ambulante de araque, está acordando!” eu a interrompi.

“Ele já esta te escutando e vai correr daqui a 2 minutos pela porta da frente” ela completou e o produtor abriu os olhos

“Quem são vocês?” ele disse com uma cara de inocência, alias para atuar ele produz muito bem

“Você sabe quem eu sou! E sabe o que vai te acontecer?” eu afirmei e perguntei.

“Não, vocês vão me matar??” ele perguntou olhando fixamente para a porta da cabana que tínhamos achado abandonada.

“Não, não seriamos tão idiotas... Agora você sabe o que são lobisomens??” eu perguntei enquanto Alice ligava para Jacob...

“Naa-na-não” ele gaguejou isso estava começando a ficar patético.

“Então eu irei te explicar” ele me fitou apavorado

“Lobisomens são homens que viram lobo, e você vai conhecer um, não é ótimo??” eu perguntei e ele saiu correndo, mas Alice o catou antes e Jacob já estava a caminho...

Eu e Alice o amarramos e esperamos Jacob chegar.

“E ai pessoal?” Jacob perguntou e então depois se virou para o produtor:

“E ai, gracinha?” ele tava tirando uma com ele

“Você quer ver um lobisomem??” ele perguntou para a biba loca

“NÃO” meu deus nunca vi alguém grita tanto dó Alice, mas ela não conta,.

Jacob se transformou sem dizer mais nada e deixou aquele produtor vermelho de tanto medo, mas a parte mais engraçada foi a cara dele quando Jacob tirou a roupa foi im-pa-ga-vel nunca vi nada mais divertido.

A hora que o lobo apareceu totalmente do tamanho de um cavalo, e foi andando em direção ao produtor, ele desmaiou de novo.

Jamais vi alguém com tanta facilidade para desmaiar e meus 70 anos e olha que isso é tempo.

Alice jogou água gelada nele e ele acordou, e assim que me viu começou a se contorcer como se eu tivesse o dom da Jane pra fazer queimá-lo a distancia.

A parte um foi concluída com sucesso agora e só conclui a parte dois para a vingança ser completa e absoluta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments, mtos poucos no capitulo anterior o que me leva a estipular pelo menos 5 coments para postar novamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orações..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.