Orações... escrita por bella_garcia


Capítulo 13
Capítulo 13 - Está chegando a sua vez


Notas iniciais do capítulo

Eu resolvi postar um capituluzinho extra, porque naum recebi nenhum comentario e isso me deixou muito trste se tiverem sugestão para eu melhorar minha fic podem me mandar para garcia.bela@hotmail.com que eu com certeza irei ler e tentar encaixa-las nas minha fics...Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66518/chapter/13

Após minha querida família ter apunhalado eu, Alice e Jacob; Eles estavam de castigo (depois de terem aquela lição com os lobisomens) era a vez do vampirão-gostosão- bonitão dar o troco!

E a escolhida da vez  seria... Tchan-nan-nan-nan... Ninguém mais e ninguém menos que o casal mais retardado e perfeito que o mundo já viu: Edward e Bella! Sim! Vocês leram direito...

Para que Edward não leia os meus pensamentos eu estou em La push, baby com as incríveis permições dos meus lobisomens favoritos...

Edward não pode vir até aqui, e meu plano e simplesmente genial e no mínimo magnífico.

Eu estava articulando tudo, e quando eu digo tudo é TUDO mesmo, desde com eu iria fazer cara de inocente até o momento que eles descobrissem que o culpado era eu.

Mas pra isso eu iria precisar de uma pequena ajudinha de ninguém menos que Damon Salvatore, sim eu precisaria de ajuda de um vampiro bonitão pra fazer o serviço sujo porque se eu fizesse Rose me deixava limpo.

Soube pela CNN que o produtor biba louca, estava internado com avaliação psicológica totalmente e irreversivelmente louca. Bem feito quem mandou me chamar de gay, se só um insulto me deixa assim, nervoso, imaginei meu irmão e minha cunhada prediletos fazendo isso comigo? Como é que pode? Mais dessa vez eu não poderia ir tão longe porque se eu fizesse alguma coisa errada Edward disse que iria me decompor e me levar num açougue especialista em espetinhos de vampiros.

Eu claro acreditei, só de imaginar eu já quase tenho um treco...

Com meu brilhante plano em ordem eu o coloquei em ação voltando para casa sorrateiramente e adivinha quem eu encontro na garagem pedindo pra ajudar? Alice.

Eu deixei, porque quanto mais, melhor e eu seriamente estava pensando que com Alice do meu lado eu poderia me vingar de todos que me fizeram sofrer e Alice como é louca concordou. Mas com mais uma espiã no plano eu precisaria ajustá-lo e isso aconteceria ainda naquela madrugada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments, coments, coments



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orações..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.