Cuando estás conmigo escrita por ohsuccubuss


Capítulo 3
3.


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar agora de madrugada, amanhã (hoje na verdade) o dia será corrido p mim, mas se tudo der certo eu volto a noite com mais um capítulo. Agora tudo o que eu tenho a dizer sobre este é: HORMÔNIOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665138/chapter/3

3.
Sinto Regina me empurrar na cama, assim como fez da primeira vez em que me viu em baixo da mesa no hotel do meu pai. Não sabia exatamente que horas eram, provavelmente madrugada. Ela consegue um espaço e abraça minha cintura. Decido perguntar se há algo de errado.
– Não conseguiu dormir?
– Ahh, você tá acordada, desculpa, é minha culpa?
– Não, estou sem sono. O que está te incomodando?
É claro que havia algo bem sério se passando com Regina, ela raramente sofria com insônias, ainda mais depois de um dia cansativo como sei que foi o dela.
– Eles querem que eu saia com o Robin, isso vai chamar a atenção da mídia, é quase que ganhar mais o público.
A personagem de Regina na série estava em um relacionamento com o personagem de Robin, os fãs adoravam o casal. Então esperei que ela continuasse, ela parecia estar aflita com a situação.
– Eu não queria isso agora. Eu sinto que estamos tão próximas de ter nosso bebê.
Não era a resposta que eu esperava ouvir. Senti angústia e vontade de chorar. O que eu era pra ela? Alguma barreira ou um peso nas costas? Me vira de frente pra ela e a encaro, a luz é pouca e vejo apenas partes do seu rosto mas vejo claramente sua silhueta.
– Regina, nunca conversamos sobre relacionamentos que possamos vir a ter enquanto estivermos criando o nosso filho, eu não quero que sinta que isso é te privar de alguma coisa, não é, você pode sair, namorar ou mais sei lá o que.
– Emma, você não está entendendo, eu não quero te expor a uma situação dessa.
– Quer ficar com o cara pois fique Regina. Não precisa se importar comigo.
Fui ridícula? Fui, e egoísta também. Deus. Eu já não sabia o que falar ou como reagir. Mas cedo ou mais tarde ela encontraria alguém, até desse modo inesperado, alguém pressionando ela para um possível relacionamento. Maldita série. Maldito Casal. Maldito Robin.
Senti vontade de expulsa-la do meu quarto, gritar que ela não precisava se submeter a esse tipo de coisa, sair com um cara apenas para agradar o público? mas ai já seria muito, logo essa vontade passou. Ela tirou seu braço agarrado a minha cintura e se moveu mais para o canto da cama, se distanciando de mim.
Acordo vendo o corpo adormecido de Regina ainda na cama, seu braço havia voltado para minha cintura e agora as suas pernas estavam enlaçadas as minhas. Visão dos deuses, pensei.
Me sento na cama e me movo para beijar o ombro da morena, vejo que seu corpo reagi com o toque fazendo-a despertar, ela sorri ainda sonolenta e leva as mãos ao rosto tentando despertar inteiramente. Concluo que ela escolheu a carreia certa, e que toda a cena que presenciei realmente parecia ser de cinema.
Ela me imita e senta na cama como estou, me abraça e em seguida sussurra um "me desculpa", repito a sua ação e peço desculpas sussurrando também.

4.
Me questiono como consegui por tanto tempo tomar chocolate com canela todas as manhãs, me parecia tão horrível agora, tanto que eu não conseguia usar outro termo ou palavra.
Em compensação consegui comer dois terços da torta de maça que Regina havia preparado no dia anterior. Com certeza ela iria me reprimir por tal ação.
Para piorar meu dia no qual a palavra e sentido de "náusea" se fez presente em todos os momentos terei que fazer companhia a Regina na festa de comemoração de encerramento das gravações da segunda A da série. O que também me deixa confusa, já que agora Regina e Robin parecem ter "engatado" em um relacionamento, então qual a necessidade da minha presença? eu iria lá para ver os dois fingindo algo que só parece funcionar na cabeça de sei lá que tipo de indivíduo.
Tudo bem. Inala, exala. Inala, exala.

5.
– Você me deve isso principalmente depois de ter comido praticamente minha torta de maçã inteira.
Bufo em resposta, não há escapatória, Regina fez questão de deixar isso bem claro nas últimas duas horas. Mesmo estando pronta para o evento continuei na tentativa de não ter que comparecer. Infelizmente não obtive sucesso algum. O trajeto até o set onde acontecerá a comemoração é longo e durante o caminho conto as horas que faltam para poder regressar. Robin esperava antes da entrada principal, a ideia era fazer parecer que os dois tinham chegado juntos. Assim feito, posaram para fotos, enquanto eu entrei sem esperar por Regina. já havia participado de outras várias reuniões, festas e outros fatores que reuniam o elenco, logo eles me reconheceram e vieram me cumprimentar, e principalmente questionar onde estava Regina e assim expliquei a situação.
O lugar era amplo, mas não havia tantas pessoas. Regina tinha me explicado que a festa só era para a produção e seus mais próximos que era levados como acompanhante.
Fiquei com o grupo com que já possuía mais afinidade, que era composto por Zelena, Killian, Belle, Tinker, August e Victor. Logo Regina e Robin adentraram no local e se juntaram a nós. Após alguns assuntos discutidos, Robin pediu a atenção de todos do grupo. Aquilo que estava circulando pela minha mente estava prestes a acontecer.
– Regina e eu estamos oficialmente namorando.
Aquela náusea que havia sentido anteriormente voltou com mais intensidade sendo seguida do vomito que despejei sobre o sapato de Robin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem óbvio o motivo dessa variação de humor da Emma né? Desse drama todo, desse enjoo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuando estás conmigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.